Black Dragons elimina Annunziata e fica a um passo da final do CNPB

Black Dragons elimina Annunziata e fica a um passo da final do CNPB

Partida teve dois mapas relâmpagos e um bastante disputado

O jogo entre Black Dragons e Annunziata eSports prometia equilíbrio, afinal de contas, a BD conta com grandes nomes do cenário e a Annunziata vinha embalada desde a edição anterior do CNPB, onde foi campeã da divisão semi-profissional.

A série começou em Down 2, onde a Annunziata, de TR, viu João “Nega1” Saroa ter um dos melhores desempenhos de OA-93 vistos até agora. Abrindo os bombsites como ninguém, ele realizou dois triple kills e teve boas participações durante todo o jogo, terminando com uma média de quase duas eliminações por round. Gustavo “grs” Ribeiro e Pedro “Spawn” Almeida conseguiram double kills em rounds distintos para ajudar a Annunziata a fechar o lado em 5-0.

De CT, a Black Dragons até conseguiu vencer o primeiro round, com um double de Ian “Forever” Dimitri e Jonathan “Jhow” Glória, mas a Annunziata precisava de apenas um round, que conseguiu de maneira quase perfeita, encerrando em 6 a 1 e adquirindo vantagem na série.

As forças da Annunziata, entretanto, acabaram no segundo mapa, Stormtube. Jogando de CT, a Black Dragons começou com um bom round de Walney “Jonn” Reis e Michel “foox” Felype, seguido de dois triple kills de Forever, um de Fernando “Fznn” Cerqueira e outro de Jhow, para encerrar o lado em 5-0. A BD continuou o desempenho avassalador de TR, garantindo um round tranquilo, fechando o jogo em 6-0 e empatando a série.

O mapa desempate, Blow City, foi um pouco mais equilibrado. Jogando de CT, a Black Dragons começou com um triple kill de foox, mas Nega1 venceu um clutch 1v1 e conseguiu um triple kill para garantir 2-1 para a Annunziata. Forever, entretanto, empatou com um triple kill e Fznn conseguiu outro bom round para devolver a vantagem à Black Dragons, que encerrou o lado em 5-3 após um triple kill de Jhow.

Foox ainda começou o lado TR com um quadra kill, desestabilizando a Annunziata, que mesmo tendo empatado em seguida, não conseguiu manter o ritmo emplacado por Forever e Jonn. Depois de Jhow vencer um clutch 1v1 para dar o match point nas mãos da BD, um rush simples deu a vitória do lado por 4-1 (total 9-4), e a vitória na série por 2 a 1 para a Black Dragons, que enfrenta a 2Kill Gaming por uma vaga na grande final.