Black Dragons elimina 2Kill Gaming e vai à final do CNPB

Black Dragons elimina 2Kill Gaming e vai à final do CNPB

Equipe esteve na repescagem desde o começo dos playoffs

A Black Dragons e-Sports garantiu vaga na final do CNPB nesse domingo, após vencer a 2Kill Gaming por 2 a 0 em mapas. Com o resultado, a Black Dragons vinga a derrota contra a mesma equipe no primeiro round dos playoffs, que levou os jogadores para a tabela de repescagem, obrigando-os a vencer todas as partidas seguintes para continuarem vivos na competição.

Entretanto, apesar do placar de 2 a 0, a partida não foi fácil. Começando de CT em Blow City, a Black Dragons abriu com um bom round de Michel “foox” Felype e Jonathan “Jhow” Glória. Um triple kill de Lucca “Lukz” Coutinho empatou o jogo, mas bons rounds coletivos deram a vantagem para a BD. Igor “rhz” Aran fez um quadra kill, acompanhado de uma facada de Lukz, mas Fernando “fznn” Cerqueira com um double kill e um round com uma eliminação por jogador da BD fecharam o lado em 5-3 para a Black Dragons.

Na inversão de lados, um triple kill de Matheus “Fat” Marino deu a impressão de que a 2Kill continuaria no jogo, mas um bom round de Foox empatou o jogo. Em seguida, Ian “Forever” Dimitri e Walney “Jonn” Reis fizeram um triple kill cada, e embora a 2Kill tenha conseguido mais um round, um bom rush da BD encerrou o lado em 4-2 e o mapa em 9-5 para a Black Dragons.

O segundo mapa, Down, também começou com a Black Dragons de CT. Quem abriu vantagem no início, entretanto, foi a 2Kill, com um triple kill de Gustavo “Doodlez” Paiani e Felipe “Lipegron” Doederlein. A Black Dragons respondeu com três rounds coletivos para assumir a liderança, e mesmo com outro triple kill de Doodlez, Foox liderou a BD com um belo clutch para vencer o lado em 5-4.

Jogando de CT, a 2Kill chegou a abrir 4-0 e ter quatro chances para vencer o mapa, com todos os rounds bem distribuídos entre os jogadores. A Black Dragons, entretanto, começou uma reação que poucos esperavam. Empatou o jogo em 4-4 após um triple kill de fznn e outro de Jhow, além de um bom desempenho de Forever durante todos os rounds. A 2Kill acabou vencendo o lado, mas o placar foi suficiente apenas para levar o jogo à prorrogação.

Nos rounds extras, a BD conseguiu um 3-2 de CT após bons rounds de Fznn e Forever, encerrando com um ace de Foox. Do lado TR, o placar se repetiu em favor da Black Dragons, Com Forever mais uma vez se destacando e encerrando a prorrogação em 6-4, garantindo o 2 a 0 em mapas.

Agora, a Black Dragons se prepara para enfrentar a Stompa Top Team na grande final da 4ª temporada do CNPB, que acontece no próximo domingo, às 20 horas.