TEAMPLAY FANTASY; Prove que você entende de CS

TEAMPLAY FANTASY; Prove que você entende de CS

Prove para todos que você entende de CS!

Buscando trazer um diversão para as coberturas dos principais eventos de Counter Strike: Global Offensive, a TEAMPLAY criou um FANTASY GAME que promete testar todo o seu conhecimento e provar que além de ser um cara que conhece do jogo, você tem um pouco de (talvez muita sorte. O usuário precisará ter apenas um cadastro no site, cadastro este que pode ser feito ao clicar no bonequinho no canto superior direito do site.

Após ter realizado o cadastro, basta acessar o fantasy do evento desejado e começar a dar os seus palpites. Se a partida for MD1, você terá apenas que escolher o time vencedor e logo em seguida, dar o seu palpite para o placar do jogo.  

Se a partida for MD3, preencha todos os campos disponíveis, mesmo que achando que o jogo vai ser dois a zero para uma determinada equipe. Você também pode optar por escolher um time vencedor e o placar por exemplo, ser invertido. 

Exemplo: HellRaisers x Luminosity
 - Você opta pela vitória da HellRaisers
 - Porém coloca o placar favorito para Luminosity 

Aumentando assim a sua chance de acerto (ou não)!


CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A PÁGINA DO FANTASY


Pontuação / Regras

- Acertar o time vencedor: 5 pontos
- Acertar o placar correto: 20 pontos
Você consegue votar até 30 minutos antes de cada partida
Se a partida não estiver aparecendo para você, é porque você não votou no tempo ideal
Após o término da partida, espere alguns minutos para o seu ponto ser computado

 
Na página principal do Fantasy Game ou na página principal da TEAMPLAY, você poderá ver o RANKING dos melhores apostadores. Toda a competição será gratuita e você ainda poderá ganhar prêmios, afinal, o melhor de cada competição patrocinada ganhará um prêmio a ser definido.