G7 contra ESWC, CPL e GGL

G7 contra ESWC, CPL e GGL

 

Desta vez, o grupo que auxilia os mais importantes times e competidores do mundo, tenta combater uma triste realidade dos grandes eventos do esporte eletrônico.

A ideia do G7 é forçar ESWC, CPL a deixar a inadimplência, pagando alguns jogadores que venceram e ainda não viram a cor dos prêmios. Outro grande evento que ainda deve, mas beirava o esquecimento é a GGL.

Como solução, foi criada uma petição online, reunindo assinaturas do máximos de pessoas possível, que concordam em boicotar os devedores, até que acertem todas suas contas.

"Os integrantes do G7 recorrem a comunidade com um pedido de boicote a todos os futuros eventos realizados pelas organizações que possuem dívidas com atletas. Tentamos entrar em contato com elas, que se recusaram a iniciar uma discussão objetiva.

Pedimos que nos ajudem a formar voz e deixarmos de ser ignorados por ESWC, CPL e GGL. Com a comunidade cooperando com a petição, entraremos com um recurso na Procuradoria Geral da República de cada estado (quando possível) em que elas mantém negócios, anúncios e patrocinadores, afim de alertá-los para nossas queixas".

As petições (O que é uma petição?):

CPL

ESWC

GGL


Fonte: SK-Gaming

 


Comentários