Fnatic inaugura o seu Hall da Fama

Fnatic inaugura o seu Hall da Fama


Fnatic homenageia ex-jogadores da organização

Querendo preservar a sua história, o fnatic inaugurou hoje, em seu portal, o seu Hall da Fama. Nele farão parte jogadores que ajudaram o fnatic a ser o que é hoje: uma grande organização.

Para fazer parte disso, o fnatic levou em consideração a dedicação e os objetivos de cada um deles, como conta em seu site:

Nós queremos homenagear as pessoas que ajudaram a desenvolver e promover o Fnatic;
Nós queremos preservar a história e os esforços com o Fnatic;
E queremos que os fãs e a comunidade saibam mais sobre como o Fnatic vem crescendo ao longo dos anos através destas pessoas
.

Nesta primeira parte do Hall da Fama, a organização homenageou quatro de seus grandes jogadores que fizeram parte de seu sucesso: Sander "vo0" Kaasjager, Oskar "ins" Holm, Oscar "Archi" Torgersen e Patrik "f0rest" Lindberg.

Confira alguns detalhes de cada um deles:

Sander Kaasjager
Nick: vo0
Idade: 26 anos
País: Holanda
Status: Aposentado

Um dos single players mais bem sucedidos da história carregou a bandeira do Fnatic. O holandês, lenda do CPMA (Quake 3) no meio de 2000, decidiu se arriscar no PainKiller, principal jogo adotado pela CPL para a disputa do World Tour de 2005. Ele dominou o jogo, vencendo cinco das nove etapas realizadas, arrecadando uma premiação de $232.000,00 em menos de um ano. Apesar de ter perdido a grande final do World Tour para o temido Jonathan "Faltal1ty" Wendell, vo0 ainda é considerado o melhor jogador de PainKiller da história. Ele se aposentou no dia do seu aniversário de 21 anos e se apresenta algumas vezes em competições oficiais.


Oskar Holm
Nick: ins
Idade: 24 anos
País: Suécia
Status: Aposentado

Não é qualquer um que pode chegar, substituir com sucesso Tentpole e ter uma menção honrosa. Mas foi exatamente o que fez Oskar "ins" Holm no periodo em que ficou no Fnatic, junto com a sua famosa boina vermelha. Veio do Ninjas in Pyjamas e ajudou o FnaticMSI.CS a se tornar uma das melhores equipes do mundo. Ganhou torneios, como GameGune, e-Stars Seoul 2007 e a Extreme Masters LA.


Oscar Torgersen
Nick: Archi
Idade: 23 anos
País: Suécia
Status: Aposentado

Ainda com outro Oscar sueco e outro jogador de CS 1.6. Fazendo parte do início da história em 2006, encerrando-a no início de 2009, Archi tinha uma força formidável dentro do time sueco de CS e fez parecer com o time do SK.swe de 2003. O sueco de 23 anos é conhecido pelo seu espirito fantástico e bom humor, o que fazia do Fnatic uma grande equipe.


Patrik Lindberg
Nick: f0rest
Idade: 22 anos
País: Suécia
Status: Ativo

 O último escolhido para o Fnatic Hall of Fame 2010 foi Patrik "f0rest" Lindberg, que saiu recentemente da equipe. Patrik teve um grande impacto em seu primeiro dia de Fnatic, e foi votado como o melhor jogador de CS em 2006, mesmo ano em que entrou na equipe. Como parte do grande sucesso de 2008 e 2009, Patrik ganhou lugares em nossas mentes e corações.

 


Hall da Fama

Fonte: FNATIC.com


Comentários