TeamPlay Entrevista: Batistuta

TeamPlay Entrevista: Batistuta

A TeamPlay tem o prazer de entrevistar uma das maiores revelações do Counter-Strike nacional, o jogador vindo do interior que ganhou destaque pela campanha do time e que muitos apontam como um novo "mibr".

TEAMPLAY: Olá Juliano, se apresente a comunidade?

crashers|batistuta: Olá, meu nome é Juliano Corrêa Ribeiro, tenho 19 anos, estou cursando o 2º Ano de Sistemas de Informação e, no momento, dou aula de informática (estágio); gosto de jogar bola, sair, viajar com o meu time (crashers), com a família e etc.

TEAMPLAY: Faça um histórico do Juliano e dos times que já passou?

crashers|batistuta: Bom não passei por muitos times, só times 4fun's aqui de Jaú, como um dos criadores do crashers sempre joguei só por esse time :D

TEAMPLAY: Dos times que você já jogou qual você teve o maior prazer?

crashers|batistuta: O crashers é o time que tive mais prazer em jogar, especialmente com essa line-up.

TEAMPLAY: Em sua opinião, qual foi o evento que mais te marcou até agora?

crashers|batistuta: A Kode5 foi um evento que me marcou não só pelo top2, mas também pelo time estar unido e jogar muito bem. Muitos diziam que o top2 daquele campeonato era porque tinha apenas 8 (oito) equipes, mas conseguimos provar que não era apenas sorte nesta WCG e, com muita superação, após não classificarmos na fase online, e depois nas finais nacionais quase não passar no grupo, quase chegamos no top1 que era nosso objetivo. Essa WCG ficará marcada para sempre.

TEAMPLAY: Existe alguma rivalidade entre os times Crashers e Team83?

crashers|batistuta: Falar que não existe seria mentira, mas acho que é uma coisa boa e que só acontece quando duas equipes buscam seus objetivos dentro de um jogo, seja ele qual for. Essa rivalidade só acontece dentro do jogo, fora dele somos todos amigos gostariamos de deixar isso bem claro!

TEAMPLAY: Como você vê o cenário brasileiro nos dias de hoje? Você acredita está melhor ou pior desde que você se entende por jogador?

crashers|batistuta: Hoje em dia o nível parece estar voltando vide essa WCG que foi o campeonato mais disputado que o crashers já jogou, varios OT's 16x14, 16x13; o ano passado estava mais fraco, mas, agora, parece voltar a competitividade, espero que continue assim.

TEAMPLAY: Se amanhã, Paulo Velloso (dono do mibr) chamasse para integrar-se a equipe principal, ou a uma equipe secundária, você largaria seus amigos do Crashers para encabeçar essa conquista, já que muitos da comunidade consideram você como um jogador nível mibr hoje?

crashers|batistuta: Bom teria que pensar e muito, pois seria uma meta alcançada, mas por trabalhar e estudar fica meio longe e fora de rumo para o que eu quero na minha vida.

TEAMPLAY: Se o Crashers pegasse um time de renome mundial pela frente, você acha que conseguiria ganhar ou faltaria àquela experiência?

crashers|batistuta: Acho que falta pouco de experiência sim, mas não viso a culpa de derrotas na falta de experiência, caso enfrentasse-mos alguma equipe de renome poderíamos jogar de igual para igual, ganhar ou perder é conseqüência de um bom jogo.

TEAMPLAY: Na WCG BRASIL, vocês perderam duas vezes para o mibr. O que acha que falta ao Crashers? O psicológico por estar lutando frente a um top5 mundial ou falta muita experiência ainda?

crashers|batistuta: Antigamente eu diria psicológico, porém, nessa WCG, jogamos com outra postura, perdemos por méritos deles e não por falhas nossas, eles fizeram dois jogos muito bons, parabéns para eles e boa sorte afora.

TEAMPLAY: Que times e jogadores você destacaria no Brasil?

crashers|batistuta: Destacaria o mibr e o Team83 nos times e em jogadores são vários, porém destacaria os quatro jogadores do crashers, o bk, o viol, além dos cinco do mibr e do Team83.

TEAMPLAY: Sobre o CS Feminino, você acompanha? Se sim, por qual time?

crashers|batistuta: Não acompanho muito por não ter tempo, mas quando tenho tempo gosto de ver a Ladies jogando, e espero que o aimuse.sp venha a ser uma grande força feminina também, torço bastante pela nah em razão dela sempre acompanhar o Crashers.

TEAMPLAY: Falta o que, para o CS brasileiro ir para frente?

crashers|batistuta: Falta apoio e profissionalização no Brasil, só o mibr tem estrutura para isso, espero que algum dia isto mude.

TEAMPLAY: Como você tem visto os últimos campeonatos realizados no Brasil?

crashers|batistuta: Os últimos campeonatos vem sendo bastante estruturados, um melhor que o outro, na busca de algo mais profissional, quem sabe algum dia os campeonatos daqui cheguem perto dos internacionais, está no caminho certo.

TEAMPLAY: Qual a agenda do Crashers daqui para frente?

crashers|batistuta: Para esse final de ano a nossa agenda é curta, temos a BrasilCup 3 e depois a KODE5, quem sabe um ou outro campeonato no interior de São Paulo.

Um ping pong

Mapa: de_nuke
Arma: ak/colt
Time: Crashers
Jogador: FalleN
Time de Futebol: São Paulo
Esporte: Futebol
Comida: pizza
Hobby: Jogar bola


TEAMPLAY: Nossa matéria se encerra por aqui. Deixe algumas palavras para a comunidade do TeamPlay; um grande abraço e boa sorte!

crashers|batistuta: Gostaria de agradecer a todos da TeamPlay, principalmente a você DrZx por esta oportunidade e, além disso, agradecer a todos que torcem para o Crashers e também deixar um abraço especial aos nossos patrocinadores, Luciano, Cléber e Leonardo valeu por tudo acessem: www.firegamers.com.br, www.acervuslanhouse.com.br, www.maxihost.com.br.

Site do Crashers: www.crashers.com.br


Batistuta em açãoCrashers no Palco da WCG
Crashers na Acervus Lan House


A TeamPlay parabeniza e desejamos boa sorte ao Batistuta e ao Crashers.


Comentários