TeamPlaY

Gostaria aqui de deixar uma critica construtiva para esse site ao qual eu seguia sempre.
Por que não há uma nova cara no site ? Qual motivo que fez com que os Administradores deixassem de lado esse site que acompanho desde 2005, não vemos mais novidades aqui sempre a mesma coisa, apenas poucas noticias e nada mais. Com o crescimento do E-SPORT no Brasil portais como esse deverias estar junto divulgando novos eventos, fazer oque faziam no passado como entrevistas, campeonatos etc. Mas oque vemos é um site que mais parece um cemitério com uma cara de uns 3 anos que não recebe uma atualização, todos sabemos que temos novas vidas particulares e devemos cuidar dela, mas acredito que esse site de algum retorno ao seus Adms, então gostaria sim que a TeamPlay voltasse a ser o maior site Brasileiro de noticias e eventos , então se algum ADMIN ou mesmo o dono ler esse post meio confuso e sem muito sentido talvez, pense um pouco e retome um novo projeto para o Ano de 2016, pois mesmo com a crise Brasileira acredito que o E-Sport nunca viverá em crise e nem os jogadores.

#FicaDica

Comentários

  • #1 · LORD

    · 02/11/2015 - 22:08

    Verdade, a teamplay desbancou a ESBR, mas isso foi na epoca do 1.6 cara, hj em dia n precisa mais de noticia pq os proprios games ja fazem isso, sites e etc

  • # · br1

    · 25/11/2015 - 11:42

    opa opa opa! Aí você se engana!
    A teamplay não desbancaria nem um blog de corneteiros do cs... imagina desbancar a ESBR hahaha

    Tudo é um ciclo, meu caro...
    Houve época de SoGamed, vsen, ESBR, e teamplay.
    O que acontece é que cada uma vai enjoando, os responsáveis vão desanimando e param... daí alguém tem que surgir, certo? Foi assim que aconteceu, a ESBR perdeu seu principal admin e a TeamPlay surgiu no momento exato e deu certo.
    A TeamPlay está morta a muito tempo (eu diria que a uns 4 anos), embora eu tenha tentado algo com a RANKING.br e tudo mais; e o que faltou foi surgir um novo portal para substitui-lo, mas não surgiu e fomos "obrigados" a entrar aqui, não encontrar as notícias... Bom, é óbvio que não dá pra se esperar nada daqui, então hltv.org e seja feliz

  • #2 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 03/11/2015 - 15:28

    O site não existe desde 2005! Brinks!
    O site novo está chegando! Vai estreiar em 2016 com certeza!
    Estamos deixando filé, pra não dar nenhum problema ;)

  • # · divisionX Ga

    · 01/12/2015 - 11:36

    a TP sempre foi o hltv.org brasileiro. Vocês precisam voltar a realizar campeonatos (Assim como o principal concorrente de vocês vem fazendo).

    Além disso, seria bacana que voltassem com as entrevistas, interação com a galera, ampliar a participação nas redes sociais etc.

    Abraço,

  • #3 · Raphash0w

    · 17/11/2015 - 14:53

    Não é o site que tem que mudar, é a forma que vocês andam administrando a TeamPlay em si!

  • # · TEAMPLAY | DUREZX

    · 18/11/2015 - 15:46

    Pode deixar Raphash0w!!

  • #q2 · fg/ricardo

    · 18/11/2015 - 20:49

    Fale mais Raphash0w. Tens experiência em administração de websites, pelo jeito.

  • #q3 · Raphash0w

    · 19/11/2015 - 06:36

    Pelo visto entenderam minha mensagem como uma critica ofensiva... Mas foi uma critica construtiva! Se voce parar pra pensar o tanto que a teamplay "perdeu" depois que a r1se apareceu... A Teamplay voltou a postar as noticias diariamente de uns tempos pra ca, pois ficaram muito tempo parados com noticias diariamente...
    E podem começar mudando esse tipo de comportamento que acabou de demonstrar ricardo... Pois, quando se esta por traz de uma empresa e alguem "aponta o dedo" (que foi como voce entendeu) voce deve pedir a visao dele apenas e saber sair por cima da situação e não vim falando a frase mediocre bem tí*** brasileira que acabou de responder:
    " Tens experiência em administração de websites, pelo jeito."
    Não amigo, eu não tenho experiencias AINDA com websites, mas em breve terei, pois estou montando algo aqui na europa... Não é um site de noticias, mas é pra lidar com o publico, algo que sei muito bem...
    Lidar com pessoas :)

  • #q4 · br1

    · 25/11/2015 - 11:40

    Cuidado que logo vão excluir teu card, ou mudar a senha dele (como o DrZx fez com meu card)

    O site foi mudado a uns 2 anos atrás, se não me engano e mudou pra um cocô... a partir daí ninguém mais entrava... o cs:go nao tem mesmo publico do 1.6... nego nao quer saber de forumzinho mais... ja era
    ou vcs revolucionam e pensem em algo como homens ou vai ficar sempre essa ***.

    lepra, aprende a abrir a cabeça um pouco e aceitar as criticas, o que o Rapha falou é verdade, você é muito revoltadinho dos teclados.

  • #q5 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 01/12/2015 - 00:55

    Bruno, respeite as regras que nada acontece acontece com seu card!
    E não venha falar que nunca fez nada, porque você sabe que fez =)))
    Uma das regras é proibido card fake e vc, tinha mais de um (vc sabe disso)!

    Descrição do seu card: "meu card verdadeiro (143) teve sua senha alterado pelo DrZx devido sua ditadura imposta aqui nesse sitezin lixo"

    O site é lixo, mas tu chorou pra ter o card de volta e ainda por cima, fez um novo! Realmente o site é um lixo como vc diz, porém não vive sem!

  • #q6 · br1

    · 02/12/2015 - 11:45

    salve, Alex
    Card fake? essa é nova, conta pra mim AHUEHUEAHE
    qual a necessidade de eu ter um card fake na teamplay? jesus... nao cheguei a esse ponto de nerdice, garanto.

    Eu criei esse card justamente pra poder falar, vc alterou minha senha e achou que eu ia ficar quieto?

    Ditadura.

  • #q7 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 04/12/2015 - 09:47

    HUAIHAUIHAUIHAIUAHUA!
    É ditadura sim cara.. toma cuidado que vou torturar vc no Dops hein!

  • #4 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

    · 29/11/2015 - 23:37

    Queria muito que isso aqui voltasse a ter gente denovo.

  • #5 · extreme[9] flash -KK-

    · 30/11/2015 - 15:39

    é legal ter uma comunidade e ter com o que interagir, por isso acho que os fóruns nunca deixarão de ser utilizados. o hltv.org utiliza o site praticamente com a mesma cara (que é parecido com o que era da ESBR) e nunca deixou de ter acessos.

    e ricardinho, acho que o mano só quis dizer que sente falta de notícias mais quentes =)

    O site tá ótimo, se a Teamplay voltasse com a mesma pegada nas notícias e ainda fazendo campeonatos como fazia antigamente, ia ser dahora.

    Abraços

  • # · TEAMPLAY | DUREZX

    · 01/12/2015 - 00:54

    Oloco flash, só tem notícia de CS aqui ultimamente!
    Estamos fazendo o máximo para deixar 90%! Pq 100% nunca vai ser..
    O site vai ter um novo visual sim e vamos deixar mais dinâmico, afinal, estamos em 2015!!!
    Me fale qual site deu infos de que X poderia TROCAR DE TIME antes da hora?? Apenas a GENTE! O que aconteceu? GERAL XINGOU O SITE e 2 horas depois, a HLTV.org fez a mesma coisa e o que aconteceu? GERAL BABOU OVO!
    As vezes, não é o site que tem que mudar de comportamento, são as pessoas!!!

    O que a TP perdeu para a r1se? Tu está querendo dizer que não tem espaço pra todo mundo! Ou é apenas um site ou é outro raphashow? O que a gente sempre fez é não ficar postando sobre os pequenos, porque os caras faziam de tudo para aparecer e trocavam de time, como trocavam de roupa!
    Vamos voltar com os campeonatos! Algo simples, algo de coração! Apenas por fazer.. porque nunca foi e nunca será o nosso foco (pode ser que mudamos de ideia)!!!

    Qual site de noticia de cs:go brasileiro, tem mais notícia e cobertura que a gente? Não é se achar, é a realidade!!

  • #q2 · extreme[9] flash -KK-

    · 01/12/2015 - 11:46

    DrZx quando falei das noticias quentes mencionando o ricardo, disse no em relacao ao que eu interpretei da mensagem do cara.

    Mas devo admitir que me preciptei na ultima mensagem e escrevi que a teamplay deveria VOLTAR com a pegada nas noticias, sim o site ta bem atualizado mesmo, parei pra reparar.

    Quem disse que a r1se tá na frente ta enganado ao meu ver, direto entro lá não tem notícia de bate pronto e as vezes demoram dias pra colocar algum resultado de algum camp que envolve até mesom os times brasileiros.

  • #q3 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 01/12/2015 - 18:10

    Entendi flash! :)
    Tem muita coisa nova na TP, coberturas dos principais eventos, informações sobre os jogos (stream/resultados via twitter)! É que talvez não seja como antes, pq antes era novidade e hoje, todo mundo se acostumou a ter as coisas piscando os olhos... Procurar as vezes ajuda, não só a gente, como a todos!

  • #q4 · extreme[9] flash -KK-

    · 02/12/2015 - 11:22

    Mas por favor, continue banindo sem dó os cancers. Esse NoTeW todo newbie ai é um dos que precisam.

  • #6 · SAKURABA

    · 02/12/2015 - 07:44

    Na verdade esse jogo é lixo e vcs estão se forçando para aceitar, por isso que não tem mais aquelas notícias que davam gosto de ler pq esse jogo não empolgou

  • # · TEAMPLAY | DUREZX

    · 04/12/2015 - 09:49

    Cara, eu estou sendo sincero com você! Eu gostei do CS e jogo ele desde o lançamento! Eu nunca parei de joga-lo.. na verdade, até parei de jogar o 1.6 na época pra jogar o GO! O problema é que a gente nunca está pronto para alterações!

  • #7 · dabliOZÃO'

    · 02/12/2015 - 17:37

    Pra começar, acho que teria que ter um bom trabalho de UX/UI no portal.

    Fora que tem tanta coisa para atrair uma boa galera para o site.

    Mas uma coisa é certa, tudo começou pela "comunidade" do site. Que hoje é reflexo do que a comunidade foi/é.

    Infelizmente, a mentalidade da galera que tem acesso a esse tipo de informação, acaba fodendo. Um grande ganho para o portal, seria com "regras" mais duras. BAN por qualquer briguinha, ofensa e etc. Certo tipos de comentários que não agregam em nada no post/notícia, também não agregam nada ao portal.

    E focar também em outros jogos relacionado ao e-sport... acredito que vão ter um ganho um pouco maior, afinal é um portal do gênero.

    Aproveita e faz um tópico/quiz sobre o que esperar do novo portal, que vai aparecer uma galera com ideias bacanas :)

  • # · TEAMPLAY | DUREZX

    · 04/12/2015 - 09:48

    Opa dabliOZAO, passei para o pat0 as dicas de UX|UI que vc deu ai... e se quiser dar dicas, pode mandar, estaremos atentos a tudo isso!

  • #8 · Raphash0w

    · 05/12/2015 - 11:24

    Durezx li e re-li onde me mencionou mas acho que não consegui entender o que você realmente quis transmitir, pra ser sincero não consegui entender nada. Não te ofendendo ou ofendendo seu comentário, nada disso, eu que acabei de acordar e ainda estou meio lesado. Mas depois que li tudo apareceu algumas coisas na minha cabeça e não quero deixar pra responder depois porque provavelmente vou acabar esquecendo...

    Mas vamos lá, voce disse que 2016 terá um novo site, terá uma nova cara etc... Ótimo, isso realmente é muito bom, procure criar algum aplicativo pra ter a versao mobile tambem (se ainda nao pensaram nisso)....

    Voce escreveu isto:
    "O que a TP perdeu para a r1se? Tu está querendo dizer que não tem espaço pra todo mundo! Ou é apenas um site ou é outro raphashow?"

    Muito pelo contrario, o sol nasceu pra todos! Tem sim espaço pra todos... E cada um faz com o seu espaço o que bem entende. Mas voces por serem um portal de noticias, lidam com o publico e o caminho que estão indo com o gerenciamento talvez nao esteja sendo o certo, TALVEZ... Se lembra de uma epoca em que a galera mal podia falar as criticas aqui que eram banidas? Sim, a TP teve essa epoca e acredito que superou... Eu sinceramente não sei se superaram isso porque depois dessa epoca eu simplesmente parei de entrar no site pra comentar algo...

    Sabe aquele ditado de pai: "Se eu te cobro é porque quero seu bem..."
    Eu sempre quis ver o Brasil crescendo, sendo um dos melhores no que fazem, não importa o que seja, vencer e vencer sempre!

    Eu sempre tentei ajudar a comunidade com ideias, com coisas novas, pode perguntar ao memelo se não tentei com varias coisas e quantas vezes dei ideias que ainda existiam no cenario... Sempre ajudei a XCL a inovar com ideias de eventos, sempre procurei dar uma carga de vontade, energia no memelo quando ele se sentia sem vontade de fazer as coisas...


    O que quero dizer com tudo isso é...

    Vocês dependem do público, e se você não admitir isso à si mesmo você estará se enganando... E voce sabe disso! Primeiro porque se você faz o que faz só por amor (de graça) você deveria se envolver mais no meio da multidão. E segundo que se tem dinheiro envolvido vocês dependem mais ainda do publico no seu site, correto? (analises simples)
    Voces tem que fazer coisas que atrai o publico pra mais proximo de voces, voces precisam interagir mais, fazer as pessoas voltarem no site porque gostam da TP como um todo... Gostam das noticias, gostam da administracao, gostam do site porque o site tem coisas que faz o publico interagir... E sim tudo isso precisam de regras duras pra nossa comunidade...

    É por isso que falei que a TP tem que mudar como um todo e não só o site... Interajam mais com a comunidade, sejam mais proximos de quem faz de voces serem grandes...

    Estou aberto a qualquer conversa ou critica :)

  • # · TEAMPLAY | DUREZX

    · 05/12/2015 - 15:55

    O problema é que criticar sem base é uma coisa! Criticar com base é outra! Uma coisa é criticar o site, outra coisa é ofender o site porque odeia X redator e assim vai! Tu sabe que existia muito disso cara!! Eu mesmo, "sofri" muito quando o pessoal não sabia separar a opinião DRZX da opinião do site! Tudo bem que também não ajudo muito (eu sei disso), mas porque eu iria me matar tentando explicar - se o cara já estava pronto para jogar as pedras!

    Foi o que eu disse! O que perdemos? Porque na nossa concepção o sol nasce para todos sim! Se estamos até hoje no ar, é porque somos motivados a desafios... Ninguém está aqui brincando de casinha e boneca com vocês! Eu trato super bem quem me trata bem! Agora quem vem com gracinha, quem vem com palhaçada - não merece o meu respeito! Eu em nenhum momento vou atacar o site dos outros! Tu já me viu postando na r1se falando mal do redator ou algo do tipo? Mesmo quando fui humilhado pelo dono da ESBR - eu nao fiquei zoando lá... querendo chamar atenção! O problema é que muitos não tem educação e não digo educação escolar e sim, educação que vem de pai e mãe ;)

  • #9 · HAHA

    · 05/12/2015 - 13:33

    # · TP|DrZx
    Me fale qual site deu infos de que X poderia TROCAR DE TIME antes da hora?? Apenas a GENTE! O que aconteceu? GERAL XINGOU O SITE e 2 horas depois, a HLTV.org fez a mesma coisa e o que aconteceu? GERAL BABOU OVO!

    Fato!

  • # · TEAMPLAY | DUREZX

    · 05/12/2015 - 15:50

    Acostumado já com tudo isso! Eu só falo ainda, para provar como tem muita gente hipocrita querendo sentar na janelinha!

  • #10 · Raphash0w

    · 06/12/2015 - 08:37

    Deixa eu ver se entendi, voce quis dizer que se uma pessoa não tem "base" (qual seria essa base) a critica dela nao tem valor ?

    Esse negócio de ficar postando noticias de trocas de times antes de realmente ter sido anunciado eu acho, na minha opinião uma das coisas mais anti-profissionais que se pode existir... Porque?

    Um exemplo real que aconteceu...

    Não me lembro exaaatamente como aconteceu e se realmente foi com o fallen, mas teve uma epoca que ele tinha alguma coisa pra anunciar e naquela epoca estava rolando algo que tinha a atencao do publico, ou seja, se ele anunciasse nao iria dar o "retorno" que ele precisava.

    Ai vocês por serem um site de noticias que vivem de marketing, que vivem de propagandas vão lá e postam algo que aquela empresa precisa postar pra receber visitas, etc etc... Voces precisam disso tambem? Sim eu entendo, mas é ai que falo do anti-profissionalismo, porque voce esta tirando de alguem o que não é seu pra poder ganhar algo...

    Vocês não eram de fazer isso antes e começaram a fazer isso há não muito tempo, então parem, como você mesmo disse, voces estão no ar até hoje... Vocês nao precisam deste tipo de noticia pra se promoverem...

    Não quer parar com isso? Quer continuar postando as coisas "antes delas acontecerem" então vou te dar uma dica de algo que vai atrair o publico pra voces... Faça um sisteminha de apostas e publica uma noticia...

    "Fulano sai do time, em quem voce aposta que ocupara essas vagas..."

    Os caras podem apostar skins, qualquer coisa e quem acertar ganha... Coisas simples e que vão gerar numeros positivos pra vocês e não apenas numeros que voce joga na calculadora pra somar na sua conta bancaria... Voce vai continuar ganhando, mas vai ganhar mais do que dinheiro, vai ganhar numeros no seu site, vai ganhar a credibilidade das pessoas (nao que voce nao tenha), mas é algo DIFERENTE, algo QUE NAO EXISTE AINDA...

    Hoje em dia, no mundo dos negocios com o publico, vence aquele que interage e tem ideias que ainda não existem no mercado...

  • #11 · CaiopNt #Ituano

    · 07/12/2015 - 11:35

    Na minha opinião, a Teamplay tem muito crédito com a comunidade, precisa atualizar as vezes sim, como todos nós precisamos, hoje no mundo em que vivemos, a cada segundo o mercado profissional está mais exigente, mas a TP nunca deixou a peteca cair. A um tempo atrás o E-Sport estava com um futuro incerto, ficou um chove e não molha no CSGO, se o publico aceitava ou não o game, e não gerava muitas noticias, mas mesmo assim na medida do possível víamos algumas noticias.
    Com certeza com o crescimento do CSGO que está sendo gigantesco, a TP também crescerá cada dia mais.

    #EuconfionaTeamplay!

  • # · br1

    · 07/12/2015 - 14:20

    Realmente!

    O que falta é DrZx parar de levar tudo pro lado pessoal, impor regras que nem existem na aba de regras do site e etc

    Tem que ter um por quê de se entrar na TeamPlay
    Mas já não basta ser um site que tem um nome? Um dos únicos sites que posta notícias do mundo dos e-sports até hoje? NÃO!! TEM QUE SE INOVAR E SE RENOVAR.

  • #q2 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 09/12/2015 - 18:15

    Quando o cara fala DRZX, ele está falando de mim!
    O problema é que o pessoal não sabe separar DRZX de TEAMPLAY e vice-versa! Mas vamos mudando e aos poucos, vamos consertando tudo isso! :)

  • #12 · LORD

    · 07/12/2015 - 16:49

    A teamplay de uns meses pra cá parece que ta voltando ao "normal", sempre esteve no meu sub-consciente ligar o pc, abrir o navegador e digitar teamplay.com.br

  • # · TEAMPLAY | DUREZX

    · 09/12/2015 - 18:15

    Fico feliz ao ler isso e vamos voltar ao "NORMAL"!!!

    Caio é de Itu? MENTIRAAAAAAAAAAAA!! haahahahahah
    A TEAMPLAY também é =)

  • #13 · aL!

    · 07/12/2015 - 22:41

    Quem joga hoje em dia(qualquer game) parece que não tem interesse em comentar sobre.
    Você vê notícias e tem lá 3, 4 comentários. Quanto tempo que eu não via esses textos enormes sobre games. hahaha
    Acho que a antiga geração encheu o saco dos mesmo papos de um querer ser mais que o outro e a nova geração é abobada demais para ter opiniões sobre os assuntos. Smartphones deixando a galera cada dia mais lesada.

  • # · VANCIM

    · 10/12/2015 - 15:57

    falou tudo maninho, hoje a galera nen quer saber de entrar na noticia e comentar algo, antes vc entrava tinha 200 comentarios, hj em dia tem uns 3 do facebook e só, triste :(

  • #14 · guima

    · 10/12/2015 - 11:09

    posso estar falando *** mas tem nego da propria r1se aqui comentando que e falta de respeito a teamplay falar sobre os destinos dos jogadores antes mesmo de ser revelado por eles mesmo ou pela organizacao e eu entro esses dias no site da r1se e lá mesmo fizeram igual a teamplay, anunciaram que tal jogador iria sair de x para ir y isso no cenario br..

  • #15 · CaiopNt #Ituano

    · 10/12/2015 - 11:23

    aAuhuhAHUAhuaHUAhuAHUauhaHU, Sou sim DRZX, mais minha caminhado no CS não foi aqui, temos alguns colegas em comum, KOYA, YAN, BobColdman, Itu vai dominar a Inferno Online ainda kkkkk! passa sua Steam la inbox! Abraço DRZX,

  • #16 · lgzn

    · 10/12/2015 - 11:54

    crítica é crítica, independente do motivo. saber diferenciar qual é a construtiva da ofensiva é o desafio. internet 101: não alimente os trolls e ignore os haters. e é isso. para quem acompanhou a incepção de todos os portais desde a SoGamed, a TeamPlay sempre pecou por levar as coisas muito "no pessoal" mas a maturidade só vem com o tempo. Com alguns tweaks e implementações (como linkar players ou personalidades gamers com stream live) ou com a volta de entrevistas e resenhas/opniões, acredito que isso possa fomentar novamente o acesso ao site.

    Durexz, já te mandei uma mensagem no inicio do ano passado com algumas sugestões e observações, fico feliz em saber que o site vai ter um revamp ano que vem.

  • # · TEAMPLAY | DUREZX

    · 12/12/2015 - 01:06

    Pode deixar, tudo isso que você disse está no projeto ;)

  • #17 · PEDRO TENORIO

    · 16/12/2015 - 09:56

    Ativei meu card novamente com o intuito exclusivo de participar desse tópico.

    Sou membro da TeamPlay desde 2008, meu outro card sumiu... acredito que tenha sido devido a inatividade, pois parei de jogar cs quando surgiu o csgo, e só voltei no começo desse ano. Enfim, na época de sogamed, esbr, mibr.com e teamplay havia a tal concorrência por ser o "melhor" site de e-sport, e isso fazia bem para todos, pois a evolução era constante. Hoje pouco acompanho a TP, pois a mesma quase que abandonou o cenário de CS, havia muito pouco noticias , (1 mes pra cá vem tendo noticias novamente) diante disso só acopanho o HLTV.org, uma vez que entendo ingles.
    Mas e quem não entende? O tradutor é um lixo, não é possível entender o conteúdo da noticia com ele.

    Era muito legal as coberturas aqui da teamplay, me lembro até quando foram in loco para o EUA, quando o FG acho foi pra WCG, se não estou enganado, e o fórum... tipo era uma maratona pra ver quem trollava mais, que era o mais engraçado.

    Lembro que quando tinha luta do UFC, tinha um membro, acho que era "L" que fazia um tópico muito monstro, e a gnt comentava a luta por lá, o tempo todo.

    O que quero dizer com isso, é que não é a estrutura e funcionalidade do site que vai fazer o que a TP era antes, e sim os usuários, que com o passar do tempo foram cansando do autoritarismo imposto aqui antigamente, não sei como tá agora. Porém, prova disso é o HLTV.org... quantas mudanças houve de 5 anos pra ca? Muito muito poucas, a essencia continua a mesma, o mesmo layout, o mesmo tudo, lógico que não há muita comparação pq lá se trata de um site mundial e aqui um site nacional, mas nota-se que a comunidade não liga pra um site bonito, e sim pelo seu conteudo. Conteúdo esse que era muito bom antigamente aqui na teamplay.

  • #18 · vbZ

    · 16/12/2015 - 14:41

    Uma crítica, sobre redatores, não deixem que aconteça como no começo do ano, onde tinha um rapaz utilizando a conta da TeamPlay no twitter para discutir com Shini (elojob), como se fosse um gordinho frustrado que perdeu no LoL, por favor, isso foi ridículo, não deixem isso acontecer de novo.

  • #19 · Corey 'SlipaOOOO' Taylor

    · 18/12/2015 - 16:10

    Cara depois de anos sem logar resolvei entrar aqui pra deixar minha opnião,
    realmente a TP deixou a desejar nesses ultimos tempos, mas enfim isso já está mudando,
    nós também não podemos deixar de destacar que os caras da TP, também devem ter outros projetos, tipo... trabalho, familia, vida social essas coisas,
    mas enfim eu acho que depois de algumas sugestões acho que já está voltando ao normal,
    eu nao jogo mais CS, muito menos CS:GO...
    mas nao perco um jogo da LG, comprei uma televisão exclusiva que pega a TWITCHTV so pra ver os jogos de FORA, curto muito torcer e apreciar esse esporte que me trouxe muitos motivos de risos e gargalhadas,
    espero mesmo que a TP possa mudar isso, ou seja , continuar com a alegria que trazia antes até mesmo com a STATE CUP que foi um SUCESSO, como outros camps tambem,
    desculpa o erro de portugues mas do Celular é ***...
    kkkkkkkkkkkkk
    abraço galera das ANTIGAS!

  • #20 · NTR- g3

    · 19/12/2015 - 14:49

    ae sim em VAmo reanimar a Teamplay :D Profile: 9820 gogo trampa durex :D

  • #21 · HAHA

    · 26/01/2016 - 18:04

    Gostando da Teamplay 2016
    Recheado de Noticias / Coberturas