Feedback da Nova TP

Aleluia achei que nunca iria sair esse site :P

Site novo ta bem mais Bonito, gosteis dos novos ícones, das novas páginas da News, Fórum ta bem mais apresentável.

Não curti mto como ficou dividido a parte dos Vídeos, uma coluna divida com a galeria e o Fórum parece que ficou tudo apertado expremido lá embaixo.

Acho que poderia deixar os Vídeos igual era antes, no meio do Site com Ícones Grandes mais visíveis na Horizontal, embaixo o espaço só para o Fórum e a galerias, na minha humilde opinião, o resto ta perfeito..

o que vcs acharam?

Comentários

  • #1 · TeamPlay pat0

    · 21/12/2012 - 21:00

    Ajuda é sempre bem vinda ;)

  • #2 · Benai

    · 21/12/2012 - 21:01

    Então, achei muito branco, maior, mas moderno. Poderia diminuir o "zoom" de como ele é apresentado para poder ter uma visão mais ampla do site. Acrescentar algumas bordas ou quadrados, não sei, algo que divida visualmente as áreas do site, ta tudo meio junto. Apesar do todo branco parece bacana.

  • #3 · JOHNZAO

    · 21/12/2012 - 21:01

    até acostumar , foram anos com aquele outro visual

  • #4 · justzin:v

    · 21/12/2012 - 21:02

    Bom, ficou estranho em primeira instancia, mas creio que tu vai normalizar com o tempo.
    Pra mim tá aprovado!

  • #5 · RM7

    · 21/12/2012 - 21:03

    Achei um pouco estranho!

    #3

  • #6 · Jean a.

    · 21/12/2012 - 21:04

    achei estranho tbm kk

  • #7 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 21/12/2012 - 21:07

    #6 - É costume! Até pra mim está "estranho" .... Foram 4 anos com o mesmo layout =)

  • #8 · Saraiva

    · 21/12/2012 - 21:08

    tudo precisa de mudanças, temos que nos acostumar a elas :D parabéns TP!

  • #9 · pojkar kRg`

    · 21/12/2012 - 21:09

    Prefiro o antigo.

  • #10 · fuRy tt;

    · 21/12/2012 - 21:10

    prefiro o antigo!

  • #11 · Moya

    · 21/12/2012 - 21:11

    Ficou bom, porém bem branco mesmo...
    Mas é de se acostumar e pelo cel está muito bom de acessar, pelo menos no iphone não está totalmente branco e icones do tamanho ideal, ótimo site.

  • #12 · Nqk

    · 21/12/2012 - 21:13

    Ah, até gostei mas como todo mundo, está muito branco e ficava melhor ver os ícones do fórum por exemplo para identificar melhor qual era o assunto =x

  • #13 · TurcOw

    · 21/12/2012 - 21:14

    #11 aham eu testei com o galaxy aqui tive a mesma impressão pro cel, ficou show, mas pra mim que to usando monitor 24", parece que eu levei 3 flash na cara, haha ainda mais de noite se eu apgar a luz, vai cansar a vista

  • #14 · BX

    · 21/12/2012 - 21:14

    acho que deveria rever a ordem dos jogos na pagina do forum pela RELEVANCIA do jogo ou deixar em ordem alfabetica, League of Legends é um dos que mais se vem criando topicos e esta la embaixo e source que mal se criam topicos é o terceiro, fora outros né l4d e outros que raramente são criados.

    Acho que as janelas de comentarios deveriam ter um BG cinza é melhor para ler, e achei que ia chegar ja com o esquema de votos nos comentarios (like/unlike) seria bem interessante pros topicos pra os mais relevantes ficarem na frente principalmente no forum onde se tem discussoes e resoluções de problemas.

    (como falaram nas outras areas do site tb precisa essa diferença de cor no background vc fica meio perdido parece que é tudo junto)

    eu cliquei em editar comentario mas tive que copiar meu comentario pois ele não veio sozinho, tem que arrumar isso tb.

  • #15 · Jean a.

    · 21/12/2012 - 21:18

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #16 · dudes:)

    · 21/12/2012 - 21:22

    Achei a cor dos nicks muito clara, tá ruim de visualizar logo de cara.
    E concordo com os 2 primeiros paragrafos do #14

  • #17 · Moya

    · 21/12/2012 - 21:23

    #13 verdade mano, parece mesmo, eu tenho monitor 21 e o quarto com a luz apagada, fica muito claro UAHEUAHEUAHE

    ________________________________________

    Pessoal da TeamPlay, deixa o fórum igual nas notícias, sem essa de responder usando # e sim o "Responder" para a pessoa ideal, fica mais organizado e todos conseguem ler e entender melhor o que está acontecendo.
    E igual o "BX" falou, ativa o Like/deslike nos comentários do fórum, porque quando houver comentário ***, ele sai com 4 negativos (um exemplo) isso evita um comentário ofensivo e não é preciso um Admin retirar o mesmo.

  • #18 · RuivA

    · 21/12/2012 - 21:26

    Eu achei bacana, e sei que com o tempo melhorias serão feitos então vamo que vamo. :D

  • #19 · spacebound

    · 21/12/2012 - 21:26

    gostei, mais vai demorar pra acostumar

  • #20 · Pandemonic=DD

    · 21/12/2012 - 21:27

    Ainda to usando a versão antiga, o simples é melhor.

  • #21 · and1

    · 21/12/2012 - 21:29

    Tou achando a fonte e o zoom muito grande. E se desse, a parte do fórum poderia subir um pouco mais na pag principal.

    Tirando isso, moderno, simples e eficaz. Parabéns TeamPlay.

  • #22 · Pandemonic=DD

    · 21/12/2012 - 21:32

    Uma pergunta ao DrZx.

    Por que não colocar um fórum 'externo', como o IP.Board? Muito mais completo e com certeza melhor, acho que ficaria top

    abraço

  • #23 · kallbot#

    · 21/12/2012 - 21:33

    Eu achei umaaa merdaaaaaaaaaaaaaaa volte para o antigoooo

  • #24 · Pandemonic=DD

    · 21/12/2012 - 21:33

    #23

    Ainda tem o antigo amigão, entre pelo endereço:
    http://www.teamplay.com.br/forum.php

  • #25 · bruno

    · 21/12/2012 - 21:34

    Rodou bem no meu SII, achei que ficou muito simples o site e o modo com que ficou os videos e fotos ficou meio ruim. Copiaram a globo.com com o esquema de titulos de casa sessao e tals... Mas eh isso ai, pelo menos mudou! Quando eu entrar no
    pc dou um feedback melhor

  • #26 · dioN

    · 21/12/2012 - 21:36

    Qualquer link antigo que você abre que foi criado enquando ainda teria o layout antigo vai aparecer o antigo!

  • #27 · ForrestGump

    · 21/12/2012 - 21:43

    kk , fico otimo cara eu achei que nunca ia ficar pronto esse site :D

  • #28 · Puma

    · 21/12/2012 - 21:45

    achei estranho, ficou parecendo o site da teamliquilid, todo bagunçado.

  • #29 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

    · 21/12/2012 - 21:54

    Sinceramente, achei horrível...

    Na verdade, achei várias coisas que pioraram:

    - Na parte da galeria da home, encolheram as fotos.
    - Na parte do fórum também na home, tá extremamente bagunçado, não tem ícone mostrando do que se trata, tenho que ler um por um, antes era só bater o olho no ícone e ver se era de algum assunto que me interessa.
    - Muito texto, aonde os ícones fariam um papel muito melhor, ia deixar mais dinâmico. Exemplo, na parte da TP.tv, tá escrito em baixo em amarelo o assunto, era só colocar um íconezinho que ia ficar melhor e menos poluído. Outros exemplos, na parte de consoles tá escrito "xx/xx/xxx /Videogames", em baixo de cada notícia, pra que isso? ÍCONES servem pra isso. Na parte do fórum então, que horror, o título do tópico em preto e grande (negrito eu acho), do lado escrito a categoria em itálico, cinza, e com outra fonte, não bastasse isso, em baixo está na cor vinho e em tamano menor!!

    Ou seja, não tem identidade visual nenhuma, sinceramente, espero que não apaguem o meu comentário estou sendo 100% sincero, mas parece que foi feito por algum amador esse novo visual, de verdade. Fiquei extremamente decepcionado, pois achei que melhoraria alguma coisa, mas na minha opinião só piorou.

  • #30 · JILENP

    · 21/12/2012 - 21:57

    Fikou daora, mas acho que podia ter algum divisor entre os comentarios/noticias, mas o resto fikou bom

  • #31 · doug

    · 21/12/2012 - 21:58

    ahh, e coloca tbm o numero de comentarios que tem em cada topico, era melhor pra saber se alguem comentou no topico, pra saber se houve atualizaçoes sobre o assunto, e o fato dos nomes da parte do forum estar com letras minusculas e vinho, deixou mais ainda com o visual de que o trabalho foi feito por "novatos" , na minha opniao ficou mt ***, acho que so o fato dos nomes estiverem com letras maiusculas, deixaria com um ar de organizaçao maior, e mais bonitin

    e na parte do forum, o nome das divisoes(tipo teamfortress,counter strike ...), acredito que ficaria mais organizado se tivesse em maiusculo, realmente essa aba do forum ficou parecendo q foi feita por iniciantes como o #29 disse, acredito que ficaria mais bonito so pelo falo de estarem em maisculo os nomes

  • #32 · paiN.felippe * Razer

    · 21/12/2012 - 21:59

    Eu também achei que o site ficou muito branco e que a parte de baixo ficou muito expremida. A parte do card, acho que as ultimas atividades poderia ser colocado mais pra baixo também, como era antes.

  • #33 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

    · 21/12/2012 - 22:14

    #31 é verdade, não dá pra ver o número de comentários dos tópicos, o que é muito ruim. E não estou conseguindo editar meus comentários..

  • #34 · pLo

    · 21/12/2012 - 22:16

    #33 Vc clica no lápis, e na mesma caixa que vc escreveu aqui vc edita por ela

  • #35 · BX

    · 21/12/2012 - 22:17

    aqui tem umas partes que nao encaixam, tipo no meu perfil e na index, umas caixas nao encaixam e sao jogadas pra baixo, uso firefox 1920x1080

  • #36 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

    · 21/12/2012 - 22:22

    #34 eu sei que tem que clicar ali, mas quando eu clico, não aparece nada na caixa de texto, fica em branco

  • #37 · L - www.baixakijogos.com.br

    · 21/12/2012 - 22:24

    Acho que está muito "branco" mesmo, fica parecendo que está embolado. Creio que, se colocar algumas divisões ficaria bem melhor.
    Ah, e tire essa tela do facebook no forum! D:

  • #38 · divisionX Ga

    · 21/12/2012 - 22:24

    Eu achei ruim.

  • #39 · pLo

    · 21/12/2012 - 22:26

    #36 + é assim, a caixa ta escirto em cima: Qual a sua opinião, ai quando vc clica no lapis aparece : Altere abaixo seu comentario

  • #40 · RBL

    · 21/12/2012 - 22:29

    ta bem melhor que em 2006 em kkkkk

    http://i.imgur.com/xUfTa.png

  • #41 · TurcOw

    · 21/12/2012 - 22:39

    acho imprescindível arrumar a parte de baixo do fórum, como já falamos ta muito expremido, se deixar a parde de vídeos como era antes, no meio do site na horizontal, ia ficar mais bem dividido, e a parte de forúm sobraria espaço pra colocar o ícone igual era antes indicando a qual fórum ele aquele tópico pertence, no lugar dessa barra.
    No mais, se poder colocar o número de comentários da news no tópico pra saber se a galera ta respondendo ou não.
    E só reforçando, ta mto branco.

  • #42 · Benai

    · 21/12/2012 - 22:43

    Acho que tem que compactar mais. Colocar essa caixa do facebook em baixo bem depois dos comentários. Alterar algumas cores, fazer com que icones sejam mais significativos do que varias palavras, mais objetivos.

  • #43 · BTR77

    · 21/12/2012 - 22:50

    gostei do site, porem achei muito "branco" e nao curti a parte dos videos/galeria, acho bem melhor como era na horizontal com os quadradinhos dos videos maiores...

  • #44 · wry

    · 21/12/2012 - 23:14

    ter o icone dos jogos no forum !

  • #45 · bup

    · 21/12/2012 - 23:24

    tira essa página de curtir no facebook do topico que polui demais

    aumenta o tamanho da preview de video e fotos na pagina inicial.

    Tenta adicionar um "quote" inves de ficar respondendo por #.

    E tirar a frescura(não sei se tiraram) do boteco que não upa os topicos pra pagina principal

  • #46 · rsn<S.E.P3

    · 21/12/2012 - 23:34

    vish, hora que acostumar vai ficar bom hein!!

  • #47 · fns

    · 22/12/2012 - 00:06

    Em breve postarei um novo tópico sobre coisas que precisam dar umas ajustadas.

  • #48 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

    · 22/12/2012 - 00:10

    Eu curtia quando vc via que tinha PM nova.

  • #49 · SANTIAGO

    · 22/12/2012 - 00:18

    gostei ,!11!!

  • #50 · p'a C O

    · 22/12/2012 - 00:24

    Legal, mais não sei pra que 2 plugins do facebook nos videos
    poderiam deixar somente o plugin da direita e tirar o que fica em cima dos comentarios dos videos

  • #52 · 16bits

    · 22/12/2012 - 00:39

    Por que não ta dando pra Registrar?

  • #53 · bruno

    · 22/12/2012 - 02:05

    Meu feedback:

    - Como já falaram, parece que o site está com zoom, fontes grandes e imagens também.
    - botao de enviar comentário está colado ao textarea da mensagem
    - botao do card (topo do site, com o nome do card) - deveria abrir o menu de opções ao passar o mouse (hover) e não ao clicar -- eu acho! Porém, prefiria que aparecesse já as opções como anteriormente tipo Mensagens, Perfil, Fotos e etc.. Pelo menos uns ícones de cada um bem pequeno, seria mais fácil e evitaria cliques (o que todo webdesigner quer né)
    - fórum sem ícone ficou péssimo, agora você precisa LER o título e a categoria, quanto menos ler melhor! tem que ser tudo intuitivo, com ícones e tudo mais.. Ah, isso serve também para outras partes do site que ao inves do ícone, está escrito a categoria.
    - Vídeos e galerias ficaram ruins. Seria legal algum jquery para essas categorias, colocaria o tamanho que quisesse dos vídeos, aparecnedo sei la 3 a cada vez.. e você iria clicando nas setinhas next e prev, gg...
    - Muita propaganda. Sabemos que a TP precisa divulgar os patrocinadores, até porque ninguém faz nada de graça. Mas já deixaram o rodapé com position:fixed, ou seja, vc *** o site qt quiser e vai ficar os logos das empresas embaixo, em cada tópico há muitas propagandas, botão de curtir do face.. sem sentido.. daqui a pouco não tem espaço pra conteúdo do site, será só propaganda. Antes o topo do site era o banner do jogo que patrocinava, da ongame.. agora é o BACKGROUND todo do site? Calma aí DrZx, vamos preservar a identidade visual da TP né? O que é mais importante? A TP ou o patrocinador? Po, faz um bannerzinho bonito com as modalidades de jogos, ou um background.. ou ambos, porque nao? O site está parecendo uma feira, todo lugar que você olha tem uma oferta..
    - Uma melhoria que ninguém repara mas eu sempre achei ruim e agora resolveram : a paginação de comentários.. Agora serão todas na mesma página (espero e acredito), ou seja, você não precisa ir para a página 2, 3, 4, 5.... serão todas na mesma página! Muito bom!! Ninguêm lia outra página de comentários a não ser a primeira..
    Os Webdesigners já ouviram falar em <ul> e <li> ? Esse site é repleto de listagens (notícias, vídeos, fotos, fórum e etc) e foi motado com divs.. Apenas uma dica.

    Enfim, achei válida a mudança, estava mais do que na hora.. Mas já não achei tão positivas

  • #54 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 22/12/2012 - 03:07

    Obrigado pela opinião pessoal!
    Nós estamos colhendo tudo e vamos analisar cada ideia de vocês!
    Obrigado de coração =)

  • #55 · rdgxxxx!

    · 22/12/2012 - 06:39

    Achei bonito, gostei muito do novo layout no card, principalmente na parte das mensagens e tal ficou bem bacana..
    Porem, achei os ícones mt grandes e as noticias, videos, forum, galeria etc, poderiam ser organizadas de outra forma ao meu ver.. se colocasse uma cor ao fundo de cada area acho que ja ajudaria até para uma melhor adaptação do pessoal ao novo layout

    como o #0 disse acho que a area de galeria e videos ficaria melhor do jeito que era antes.
    Essa é minha opinião, de resto ficou bem bonito, acho que não só eu como o pessoal que visita o site frequentemente ficou mt feliz com essa "novidade"

    sucesso a TP :)

  • #56 · BX

    · 22/12/2012 - 09:05

    realmente precisa dos icones do forum na index, mo chato ficar lendo todos pra saber se vc vai entrar em algum.

    tambem não entendi pq o tamanho do texto de quem posta é maior do que os comentarios, não tem pra q.

  • #57 · bruno

    · 22/12/2012 - 12:06

    Uma coisa que eu já havia falado a muito tempo, é a opção de você poder ver suas MENSAGENS ENVIADAS também né.. seria bom

  • #58 · RM7

    · 22/12/2012 - 12:29

    #57 Seria bom mesmo.

  • #59 · mtxftw

    · 22/12/2012 - 12:39

    seria bom add umas bordas, ta mto tudo junto e mto "branco"

  • #60 · xAN ^

    · 22/12/2012 - 12:41

    Eu acho que poderia melhorar um pouco a fonte, e tambem a galeria videos e forum ficaram muito escondidos la no final .
    E a parte arquivos e reviews que deveriam ficar posterior .
    Parabéns Inovar e sempre bom.
    Espero que melhore ainda mais ...
    abraços!

  • #61 · Jean a.

    · 22/12/2012 - 12:52

    a pagina de video ta mt ***.

  • #63 · Mr. Nobody

    · 22/12/2012 - 14:17

    É impressão minha ou todos os comentários vão ficar em uma página só? (não é critica nem nada, só pra saber.)

  • #64 · isagirlyB.

    · 22/12/2012 - 14:22

    Achei melhor o antigo

  • #65 · rdgxxxx!

    · 22/12/2012 - 14:29

    #63 tambem reparei isso '-'

  • #66 · dods

    · 22/12/2012 - 14:58

    ficou bonito os icones do LOL e do dota2

  • #67 · *** [BANIDO]

    · 22/12/2012 - 15:21

    #57 Realmente, seria muito bom!

  • #68 · Tremborage

    · 22/12/2012 - 15:33

    fico uma ***, nem curti

  • #69 · pLo

    · 22/12/2012 - 15:41

    #66 Vlw, tentei fazer algo simples + q o pessoal reconhece-se o jogo =)

  • #70 · fns

    · 22/12/2012 - 22:18

    http://www.teamplay.com.br/forum/teamplay/59195-feedback-sobre-o-novo-layout-da-tp

  • #71 · gV

    · 22/12/2012 - 23:37

    por que na aba review não coloca os reviews do peronio? se nao vai ficar parada igual a aba consoles...

  • #72 · priscillapqt [SCI]

    · 22/12/2012 - 23:52

    Curti muito! :}

  • #74 · BX

    · 26/12/2012 - 00:15

    podiam pelo menos mudar a cor do BG pra um cinza ja que é só mudar os numeroszinho, o resto das mudanças podem vir ocm o tempo e espero que venham.

  • #75 · SGNNNNNNN *SiegNET

    · 08/01/2013 - 18:33

    ainda acho que o site está muito branco e as coisas estão muito 'bagunçadas'.. tinha que da uma separada melhor..

    DrZx.. em nosso perfil, por que você não adiciona o "Teclado" na aba "hardware"?

    abraços, espero que minha opinião sirva para algo (:

    (ainda prefiro o site antigo)

  • #76 · pedro

    · 08/01/2013 - 19:10

    Bagunçado demais... e vocês poderiam voltar a por os videos colocados recentemente com uma imagem maior do video, ficaria mais fácil pra ver... eu me divertia com alguns, agora não ficou tão simples ver os recentes... quer dizer ficou simples, é só clicar em videos, mas a imagem dos videos ta muito pequena, era melhor antes... Espero que haja mudanças...

  • #77 · bup

    · 08/01/2013 - 19:26

    quando você clica pra ver um video, sinceramente está muito poluída a página.
    Não vejo necessidade de por aquele 'anuncio' do youtube da teamplay entre o video e os comentários, outra coisa é aquele campo de facebook no lado direito.
    Outra coisa também é o anuncio de novo entre o video e os comentários.

  • #78 · t;ZAAAAO

    · 11/01/2013 - 14:46

    estou com problemas para mudar a foto do perfil, e ninguem da TP conseguiu resolver meu problema ;(

  • #79 · bruno

    · 11/01/2013 - 15:06

    Além dos itens que falei, seguem alguns problemas :

    Botao 'editar' dos comentários : não mostra o conteúdo que estava no seu comentário para você poder edita-lo, aparece o textarea vazio. Antigamente (layout antigo) mostrava.
    Botao 'enviar comentário' está colado com o textarea (margin-top plz)
    Botao do card (que aparece o nome - no topo do site ao lado de Contato) - seria legal (e melhor) se aparecesse o menu (card menu) ao passar o mouse(hover) e não ao clicar.
    Vídeos/Imagens com título muito grande quebra o site todo (colocar word-wrap:break-word na linha 1308 do global.css resolve)

  • #80 · venoM

    · 18/03/2013 - 16:15

    Entao uma coisa que eu eu adoraria que voltasse e sei que muitos tambem seria a contagem de paginas, pra nao ficar aquela pagina gigantesca parecendo arquivo de word.. acho que ja comentaram ali em cima, so gostaria de reforçar.. valeu :D

  • #81 · aDer1

    · 18/03/2013 - 16:55

    Enviei uma msg pro drzx(mas acredito que devido ao excesso de mensagens não tenha dado pra ele ver) sobre isso mas vou aproveitar e postar aqui tbm...
    Ao fazer um post como resposta através do botão "Responder" o tópico não sobe na lista de tópicos da página inicial, somente se enviar o comentário pela modo padrão...