Erro na criação de Guias da Teamplay

Bom dia, tentei criar um guia agora pouco, mais não obtive sucesso pois ao finalizar o guia, mesmo eu estando logado o site mi redirecionava para refazer o login, feito o mesmo eu era redirecionado para a página inicial, perdendo então o guia criado por mim.

Se puder mi ajudar, Agradeço. Abraços.

Comentários

  • #1 · NTR- g3

    · 06/06/2013 - 10:19

    mesma coisa aki :D ia fazer um guia de kassadin jungle TOTALMENTE Exotico e bolado aki pah noiz mais mio !!! :D ageita ae TP :D

  • # · Fuher Mustang

    · 06/06/2013 - 10:30

    Já está podendo criar, agora faiz ae esse guia ae do kassadin que eu quero ver kkkkkkkk

  • #2 · michel

    · 06/06/2013 - 10:20

    Mesma coisa comigo!

  • #3 · hendrix^purplehaze

    · 06/06/2013 - 11:01

    por favor, não criem o guia apenas por criar. escrevam o porque de cada escolha nos champions. to vendo os guias criados até agora e é algo que realmente não acrescenta nada aos jogadores que realmente querem aprender. SAIBAM como criar um bom guia e não criar um bom guia e falar "pô é op, funcionou no meu normal game" façam o guia e expliquem sobre o champion e o porque de escolher os itens e etc.

  • #4 · bruno

    · 06/06/2013 - 11:17

    poderia ter guia de dota 2 né ? apesar que dotafire.com > all

  • #5 · ghMx

    · 06/06/2013 - 11:18

    #3 isso ai... esses guias que o pessoal esta criando,podemos encontrar em varios sites ae...Precisamos de guias que acrescentem em nosso jogo, não simplismente um guia de mobafire