StarLadder IX vai para o Team DK

StarLadder IX vai para o Team DK

DK elimina gigantes do mundo inteiro e é consagrado campeão da nona edição da StarSeries.

Finalmente podemos considerar um time como o melhor do mundo no último semestre; o Team DK que  foi convidado para participar das qualificatórias da China e com maestria se classificou para as finais do campeonato.

Jogaram nessas finais os melhores times de cada continente: Alliance, Na`Vi, Team DK, MVP Phoenix, Team Empire, Evil Geniuses, RoX.KIS e Invictus Gaming. Os times competiram em uma fase de grupos, onde os dois melhores de cada grupo foram para a tabela dos vencedores (Winner's Bracket/Upper Bracket) e os dois piores foram para a tabela dos perdedores (Looser's Bracket/Low Bracket). 

Grande Final: O Team DK fez uma campanha impecável nas eliminatórias chinesas, esmagando seus adversários sem dó, entre eles a revelação chinesa NewB e o campeão do mundial 'The International 2' Invictus Gaming (iG). Na final mundial, a equipe ainda se manteve invicta derrubando para tabela de perdedores a iG e a americana Evil Geniuses (EG). Já a Empire nas eliminatórias européias (a mais disputada) perdeu apenas para NEXT.kz e para fnatic, porém ficou na tabela dos perdedores e acordou à tempo de eliminar todos os adversários que ficaram em seu caminho, entre eles a Alliance, atual campeã mundial, o iG, e por último a EG que conta com o jogador mais badalado dos últimos meses “Arteezy”. 

As finais melhor de 5 começaram com a DK na vantagem de um jogo por ser a finalista da tabela dos vencedores, logo somou mais um jogo com um pick no mínimo inusitado de um Void, e de um invoker exort. No segundo jogo a DK se torna campeã invicta da Star Series IX em cima da Empire, com otima atuação de todos os jogadores envolvidos.

Classificação final
Team DK - U$$ 85.059
Team Empire - U$$ 37.804
Evil Geniuses - U$$ 26.463
Invictus Gaming U$$ 15.122

Matéria escrita por Rodrigo "No$gb" Flesch


Comentários

  • #1 · tks / ratoX

    · 20/04/2014 - 20:25

    0

    iceiceice é top nerd pqp

  • #2 · XEQMATT:d

    · 20/04/2014 - 20:25

    0

    Esse ano acho que novamente o TI irá pra algum time chines, Navi e Alliance que conseguiam páralos veem de mal a pior, perdendo até mesmo pra outros times da Europa, a não ser que outro EU domine o cenário.

  • #q1 · Puma

    · 21/04/2014 - 00:34

    0

    falaram que o icefrog esta planejando um 6.81 antes do TI4, e talvez saia esse mês ainda eu acho.

  • #q2 · XEQMATT:d

    · 21/04/2014 - 16:31

    0

    #1 pois é, so uma att para mudar as coisas, alliance desde de as mudanças na jungle/roshan, não lembro qual att foi, nunca mais foi a mesma, navi ainda se manteve um pouco, mas vem caindo também.

  • #3 · HIGHDEATHdiko

    · 20/04/2014 - 20:43

    0

    com os 2 melhores mid's do mundo fica facil