Renegades escolhe Minor ao invés da ESL Pro League

Renegades escolhe Minor ao invés da ESL Pro League

Sem os aussies no Brasil 

A equipe australiana de Counter Strike: Global Offensive, Renegades, já avisou a Electronic Sports League (ESL), que mesmo que consiga a classificação para a ESL Pro League Finals, evento que será realizado na cidade de São Paulo no fim do mês, eles não irão jogar. O time está na sexta posição e tem grandes chances de estar entre os seis melhores times da competição, porém, como o evento será realizado na mesma data do Minor que será realizado na Ásia, o time teve que optar pelo mais importante e escolheu o evento asiático.

Então, a ESL já adiantou que mesmo que a Renegades consiga a classificação, eles terminarão a competição na sétima posição e irão ganhar apenas 18 mil dólares de premiação. Uma boa notícia para a Team Liquid, que estava em uma situação difícil e agora, certamente estará em São Paulo.

A organizadora aproveitou também para falar sobre os problemas de vistos que várias equipes dos Estados Unidos estavam enfrentando. Jogadores da Cloud9, NRG e OpTic ainda não conseguiram os seus visto de entrada, porém, a ESL informou que devido a uma greve nos principais consulados brasileiros, os times deverão conseguir seus vistos a tempo para o evento que irá agitar o Brasil e o mundo. Lembrando que equipes europeias não sofrem desse problema. 

A lista completa de equipes que estarão em São Paulo, será definida hoje, após a última rodada de classificação. Fique atento na TEAMPLAY para mais informações sobre a competição.