INTZ e diretores recebem punição da Riot

INTZ e diretores recebem punição da Riot

Riot anuncia punição sobre caso INTZ e Red Canids

A Riot confirmou hoje o que todos esperavam, a organização INTZ foi punida juntamente com seus diretores por conta dos problemas com a “venda” da INTZ Red. De acordo com a regra de múltiplas equipes não cumprida os donos da INTZ terão até o meio-dia do dia 15/01/2016 para vender ou doar uma das equipes administrada por eles, ou seja, INTZ ou Red Canids não poderão ter mais nenhum tipo de vínculo com os antigos proprietários. Caso a venda ou a doação não seja concretizada ou ainda aprovada pelos Oficiais da Temporada 2016, a INTZ ou a Red Canids deverá ceder sua vaga no CBLoL 2016.

Além disso, os diretores da INTZ e o quadro societário da Red Canids estão suspenso por 1 ano, a partir do dia 16/01/2016 ficando impedidos de comparecerem aos estúdios do CBLoL ou aos eventos da Riot como representantes das equipes. Além disso, eles não poderão representar a organização perante os oficiais da competição durante esse período; outros profissionais da organização deverão ser designados para esse fim.

O time que continuar sob o comando da INTZ perderá o direito à premiação da Primeira Etapa do CBLoL 2016 (valor integral) , assim os valores obtidos serão destinados exclusivamente a seus jogadores. A penalidade só diz respeito aos valores financeiros e não afeta possíveis classificações do time para outros torneios.

Caso a venda ou doação não seja concretizada, os jogadores da equipe “cedida” poderão ser contratados e inscritos no CBLOL 2016 por outras organizações sem penalidade de pontos até 31/01/2016.