Seletiva Campeonato Internacional de PB

Seletiva Campeonato Internacional de PB

Ongame realiza final da seletiva brasileira do campeonato internacional de Point Blank

Os fãs de Point Blank, FPS Online publicado pela Ongame no Brasil, estão próximos de saber qual será o clã que irá representar o país na final do Campeonato Internacional de Point Blank (PBIC). Esse ano a disputa mundial será realizada em Bangkok, Tailândia sendo que o clã brasileiro terá a responsabilidade de enfrentar as seleções de outros 10 países.

A final da seletiva será disputada entre os clãs 2 Kill e Action Team, que desbancaram as mais de 800 equipes inscritas nessa disputa. Além de receber prêmios em dinheiro, o time vitorioso irá viajar com todas as despesas pagas para a grande disputa internacional que determinará qual país tem o melhor time de Point Blank do mundo e o clã vencedor ainda levará US$ 50 mil de prêmio.

Visitantes e participantes terão a oportunidade de assistir ao vivo o desempenho dos finalistas e participar de eventos, desafios, promoções e distribuição de prêmios. A grande escolha da equipe que representará o Brasil será realizada no dia 17 de agosto, sábado a partir das 9h, no São Paulo Center, em São Paulo.

Os interessados na aquisição de Ongame cash, moeda virtual para compra de itens no jogo, poderão comprar PIN Codes no dia do evento e ganhar, no ato da compra, brindes exclusivos como mochilas, mouse pads, canecas, entre outros, apenas para compras em dinheiro.

Além disso, diversos convidados estarão presentes no dia para interagir com o publico, como os irmãos Piologo do site Mundo Canibal, Muca Muriçoca, Ellen Simili, Truta Vegeta, Carolzinha SG, DS Vrog, Joga Samuca e os GMs de Point Blank.

Os jogadores e a equipe do jogo estão contando os dias para a seletiva que promete muita adrenalina “A Ongame está honrada em fazer parte de um seleto grupo de publishers brasileiras que já acredita no crescimento nacional do E-sports e por isso investe em projetos que aumentem o reconhecimento dos nossos jogadores no cenário mundial” Conta o coordenador de marketing, Felipe Consentino.

Para quem ainda não garantiu seu ingresso para a seletiva ainda dá tempo, quem é fã de FPS não pode perder os melhores jogadores em ação.

Serviço

Final da seletiva Nacional do Campeonato Internacional de Point Blank
Data: 17 de agosto
Horário: das 9 às 21h
Local: São Paulo Center
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1088/1100
Ingresso: dará direito a kit com brindes – pelo website http://pb.ongame.com.br/pbic2013


Comentários

  • #1 · Thiago SLD

    · 15/08/2013 - 21:34

    0

    Esse jogo ae só é jogado aqui no Brasil e na Tailandia, to certo ?

  • #2 · Polar

    · 15/08/2013 - 22:38

    0

    esse é o joguinho que o dinheiro atira por você.

  • #3 · mamba1

    · 16/08/2013 - 12:07

    0

    Como o game pode ser jogado apenas por Brasil, se terão times de 11 países representando no mundial?? O game é sim Free to PAAAY , o cash reina no game, mas independente disso é um bom jogo!