400kg e Lipegron opinam sobre a final do CNPB

400kg e Lipegron opinam sobre a final do CNPB

Jogadores falaram sobre as equipes que disputam o título hoje

A 2Kill Gaming e a Stompa Top Team se enfrentam logo menos para disputarem o título da divisão profissional do Campeonato Brasileiro de Point Blank. Por isso, a TeamPlay conversou com dois jogadores profissionais para saber qual é a opinião deles sobre a partida, quem deve levar a melhor e por quê.

Caio “400kg” Lazzaro, capitão da B1 Pro Gaming, eliminado pela 2Kill na semifinal, e Felipe “Lipegron” Deoderlein, jogador da Yakuz4 e eliminado pela Stompa nas quartas de final.

 

TeamPlay: Vocês acham que tem algum time favorito para essa final?

400kg: As duas equipes estão em alto nível. Acho que a 2Kill esta um pouco à frente da STT, mas na hora do jogo tudo pode acontecer.

Lipegron: A 2Kill é favorita, sem dúvidas.

 

TeamPlay: Quais são os pontos fortes e fracos da Stompa Top Team?

400kg: Acho que o forte da Stompa é na parte individual, se o Vinícius “Patoxy” Lima e o Ian “Forever” Dimitri estiverem inspirados no dia, vão dar muito trabalho. O ponto fraco deles é o pouco tempo de conjunto, pois fizeram duas mudanças recentes e isso pode afetar um pouco.

Lipegron: A Stompa é um time totalmente experiente e que sabe reagir quando está em mal momento. O ponto fraco é que é um time montado há pouco tempo, tendo muitos erros coletivos.

 

TeamPlay: Quais são os pontos fortes e fracos da 2Kill Gaming?

400kg: O ponto forte da 2Kill é o teamplay que eles tem, jogam muito juntos e são muito experientes. O Fernando “fznnn” Cerqueira também está fazendo uma diferença enorme no time. Acho que o ponto fraco é que eles não confiam muito nos jogos online, e se deixarem isso bater no psicológico deles, podem perder.

Lipegron: Time com um teamplay absurdo e individual também, mas bate muito o psicológico quando eles jogam na internet, pois eles são bem superiores na Lan.

 

TeamPlay: Quem tem que aparecer mais para fazer a diferença na final, para ambas as equipes?

400kg: Patoxy na equipe da Stompa e o Foox na equipe da 2Kill, porque são os dois que o público gosta e que podem esperar qualquer coisa deles.

Lipegron: Forever na Stompa e Foox na 2Kill.

 

TeamPlay: Um palpite para a final?

400kg: Que vença o melhor!

Lipegron: Se for melhor-de-3, vai ser 2-0, e se for melhor-de-5, vai ser 3-0 para a 2Kill.

A partida entre 2Kill Gaming e Stompa Top Team é hoje, às 20 horas, com transmissão do canal https://www.twitch.tv/ongamebrasil.