2Kill Gaming adquire line-up da Yakuz4 e-Sports e volta ao Point Blank

2Kill Gaming adquire line-up da Yakuz4 e-Sports e volta ao Point Blank

Jogadores vão representar o Brasil no PBIC 2016

A organização 2Kill Gaming, campeã do PBWC 2016, vai participar também do PBIC 2016, embora tenha sido eliminada da seletiva brasileira para a competição. Isso porque os jogadores que venceram a seletiva saíram da Yakuz4 e-Sports e agora representarão a 2Kill.

O anúncio foi feito hoje na página da organização e, durante a tarde, o capitão da equipe Felipe "Lipegron" Doederlein fez uma publicação no Facebook explicando a mudança. Ele garante que não houve aliciamento por parte da 2Kill, e que a troca de organização aconteceu por problemas internos que ele prefere não revelar, o que fez com que os jogadores desejassem sair da Yakuz4.

A 2Kill estava sem line-up de Point Blank após seus jogadores anunciarem o fim do vínculo com a organização, há poucos dias. Após a saída de Pedro "Koyote" Pulig, os outros quatro jogadores se juntaram a Ian "Forever" Dimitri, que também saiu de sua antiga equipe, Stompa Top Team, e foram para a Black Dragons e-Sports, que não participava do cenário de Point Blank até o momento.

Portanto, a equipe que irá representar o Brasil no PBIC 2016 continua com a mesma formação, mas sob a tag da 2Kill Gaming, que vai em busca de seu segundo título internacional no Point Blank no mesmo ano.

2Kill Gaming

Felipe "Lipegron" Doederlein
Matheus "Fat" Marino
Igor "rhz" Aran
Gustavo "doodlez" Paiani
Lucca "Lukz" Coutinho