2Kill não passa da semifinal e final do PBIC é entre dois tailandeses

2Kill não passa da semifinal e final do PBIC é entre dois tailandeses

Tailandeses foram superiores mais uma vez e eliminaram os brasileiros

A 2Kill Gaming passou da fase de grupos com uma campanha de cinco vitórias e somente uma derrota, para os tailandeses da Mango e-Sports. Na semifinal encontrou outros tailandeses, dessa vez da Ozone Gaming, buscando reverter a derrota amarga para os donos da casa.

A série, entretanto, não foi do jeito que os brasileiros gostariam. Começando em Downtown, mapa de escolha dos brasileiros, a 2Kill, de TR, estava bem, mas não conseguiu concluir e entregou vários rounds, perdendo por 5x1. Na virada, a Ozone não desperdiçou a grande vantagem e fechou o mapa em 7x3.

O segundo mapa da série era Blow City, o mesmo em que a 2Kill havia perdido de 10x0 para a Mango na fase de grupos. Apesar da 2Kill conseguir fazer 4x3 de TR, repetiu os mesmos erros do mapa anterior, entregando controle de mapa e vantagem numérica no meio dos rounds. Assim, a Ozone conseguiu fechar o primeiro lado em 5x4 e, na virada, não deu chances para os brasileiros. Fechou o mapa em 10x6 e garantiu duas equipes da casa na grande final por 2-0.

Antes do jogo da 2Kill, entretanto, a Mango e-Sports enfrentou os turcos da Keskin e-Sports Club pela outra semifinal. Os turcos começaram bem, surpreendendo os adversários com um ritmo forte, e conseguiu fechar o primeiro mapa em 10x7 (5x4 e 5x3). A Mango, entretanto, mostrou porque os tailandeses dominam Blow City e empataram a série com 7x3 (5x1 e 2x2). Os turcos continuaram firmes em Downtown, mas após perder o primeiro lado por 5x4, não apareceram mais e a Mango fechou com 5x1 (10x5 no total) para garantir os primeiros tailandeses na final do PBIC.