Sem surpresas, 2Kill vence e passa para as semis do CNPB

Sem surpresas, 2Kill vence e passa para as semis do CNPB

Atual campeã mundial passou com tranquilidade pela Vincere Mundum

Todas as atenções do último domingo estavam voltadas para o desempenho da 2Kill Gaming. Em sua primeira partida oficial depois de vencerem o PBWC, a expectativa era saber se os jogadores manteriam o desempenho de campeões ou se os adversários da Vincere Mundum surpreenderiam.

A série começou com a 2Kill no lado terrorista, que deu uma aula de como atacar em Downtown 2. Dois triple kills de Jonathan “Jhow” Glória foram suficientes para desestabilizar a Vincere Mundum e abrir 2 a 0. Outro triple kill de Michel “foox” Felype, seguido de um quadra de Fernando “fznnn” Cerqueira, garantiram o 4 a 0.

O lado foi fechado com um triple kill de Pedro “Koyote” Pulig, 5 a 0. Precisando vencer pelo mesmo placar, a Vincere Mundum não conseguiu garantir nem o primeiro round, após Koyote dar a volta no mapa para plantar a bomba e garantir o mapa para a 2Kill Gaming.

O segundo mapa, Downtown, começou com o mesmo ritmo. A Vincere Mundum, mais ligada, não foi tão sufocada pelos adversários, mas a habilidade individual dos jogadores da 2Kill fizeram a diferença. Começando novamente como terroristas, a 2Kill abriu 3 a 0 com um clutch 1x2 de Koyte, seguido de um double kill de fznnn e doubles de Koyote e foox.

A Vincere percebeu que precisava mudar o ritmo do jogo, e, para isso, aumentou a agressividade. Avançando mais seus jogadores, Marcos “Linkz” Veloso e Raphael “Geforce” Faria conseguiram double kills rápidos para segurar as investidas da 2Kill e ganhar rounds, que culminaram num empate em 4 a 4 após um triple kill de Geforce.

Percebendo a mudança de estratégia da Vincere, a 2Kill se adaptou e diminuiu o ritmo do jogo, fechando em 5 a 4 o primeiro lado com um triple kill de fznnn. A segunda metade do mapa esboçou uma reação da Vincere Mundum, alternando um round lento e um muito rápido para abrir 2 a 0.

Os rounds seguintes, bastante trabalhados e que culminavam em duelos individuais entre os jogadores, fizeram a 2Kill vencer quatro seguidos para chegar no match point. A Vincere ainda conseguiu vencer um round depois de plantar a bomba e defender bem, mas Marcos “Chronic” Adriano não teve a mesma sorte, ficando sozinho contra dois adversários após plantar a bomba no round seguinte. 5 a 3 e 2-0 na série.

Vitória da 2Kill Gaming com destaque para fznnn, terminando o último mapa com 10/3 e evitando o desempate em Blowcity, que ele mesmo disse que poderia ser perigoso. O último semifinalista será revelado no próximo domingo, 26/06, às 20 horas, entre B1 Pro Gaming e FIREZONNE, com transmissão em: https://www.twitch.tv/ongamebrasil.