Um pouco de senso e Educação!

Bom galera, posso não ser ninguem para dar conselhos etc.
Mais Sou alguem onde estou cadastrado em um site de Jogos
para recerber ajudas dar Conselhor lêr noticas do dia a dia no games!
Vejo Algums Player cadastrado aqui na TP que ao menos tem um pouco de Educação, e acho que deveria Banir essas contas e Deixar para as pessoas que realmente estão affim de Ajudar aqueles que precisam de ajuda ou estão interessados em informaçãoes!

*Muitos criam topicos inuteis aqui na tp, e se acham fodão
fazendo Comentarios escrotos neles Acredito que esses são as verdadeiras Crianças que se acham engraçado!

Pelo Ao Contrário de poucos onde estão aqui para participar do card da Tp para obter informações, Ajudar aqueles que poucos sabe, ate porque ninguem nasceu sabendo então Tp aqueles que sabe fazem o favor de ajuda aqueles novatos etc.

Teamplay ja foi boa agora esta chato com os Bobo que se acham engraçados
então vamos tomar uma atitude e deixar pessoas que estão realmente interessado em fazer amizade, dar conselho, ajudar aqueles que precisam e fazer isso realmente um card de verdade, e nao deixar isso como tá parecendo parque de diversão com um monte de crianças se divertindo com comentarios ***!

ok, Agora Começe abaixo se sentir o palhaçao do topico
fazendo comentarios idiotas que nen voce é
porque atravez de um comentarios da pra saber o quando voce e *** e nerd se sentindo bomzão atraz de um pc! =)


[DESCULPA PELOS ERROS DE PORTUGUÊS ! ]
obrigado !

Comentários

  • #1 · SLOUGH lutteq

    · 21/09/2010 - 22:52

    seu topico é bom, mais nao dura 2 dias.

  • #2 · fierceXtreme:frcX

    · 21/09/2010 - 22:55

    seu topico é bom, mais nao dura 2 dias. [2]
    Concordo com voce!
    Topicos Boms nao dura , parece que aqui e realmente
    um parque de diversão , porque so os topicos inutel prevalece
    e os topicos que interessam são apagados! =)
    essa e a realidade daqui!

  • #3 · nan

    · 21/09/2010 - 22:57

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #4 · EMi :)) -PP-

    · 21/09/2010 - 23:01

    #3 olha 1 *** desse-.-

  • #5 · brndAsZOMBs

    · 21/09/2010 - 23:01

    #3 ja começou os engraçadinhos danet :B
    ótimo tópico..

  • #6 · Haru

    · 21/09/2010 - 23:05

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #7 · W. Vaz - tuxO^

    · 21/09/2010 - 23:07

    #1 e de certa forma em vão, pois não adianta reclamar assim :(

  • #8 · nan

    · 21/09/2010 - 23:10

    cara problema e o seguinte isso era uma comunidade muito mais fexada com players que sim se conheciam , que faziam parte do cenario hoje em dia tem muito cara desconhecido que nao joga *** nenhuma e nunca ganho nada e quer fazer grassa quero que se *** mermao se nao gosto do comentario ignore ja que voce frequenta o site apenas pra ver noticias do mundo gamer.

  • #9 · s1

    · 21/09/2010 - 23:15

    #8
    Entendo sua expresão, nao ligo nen um pouco para esses pivetes sem noção!
    o titulo do tpc diz: UM POUCO DE SENSO E EDUCAÇÃO
    Pelo menos Deviriam kickar essas contas idiotas e deixar
    para as pessoas que estão interessadas em trocar informações!
    daqui a pouco fecha os cadastro denovo ninguem conseguir fazer conta
    então ja que temos conta, tenha senso =)
    não agir como um nerd se achando engraçado eu penso o seguinte desses menininhos: tem no maximo 13 anos Virgem, tentando ganhar atenção que provavelmente na vida real e considerado um *** da turma =)

  • #10 · roollk

    · 21/09/2010 - 23:19

    acho que tem muito mlk q fica dia inteiro aqui na teamplay
    pagando de descolado nos tópicos , chingando
    achando q estão abalando

    quando eu conheci o site
    parecia que tinha pessoas mais selecionadas
    não era todo newschool que tinha conta aki
    pessoal era mais old e os papos eram melhores
    isso quando o site ainda tinha seus 2k de usuarios
    agora .. parece q tá cheio de palhaço por aki

    a tendencia é piorar
    nova geração nao tem o minimo de respeito com o outro
    complicado...

  • #11 · luizin

    · 21/09/2010 - 23:21

    só um conselho, da próxima vez tenta escrever sem tantos erros de português, pois tem uns erros "gritantes" ali...
    ps: não estou querendo ser engraçado, muito menos gozar da tua cara, é só um conselho..
    em relação ao tópico, unico jeito de resolver isso seria banindo esses indivíduos, não iria acabar por completo, mas acredito que iria reduzir bastante esse tipo de coisa..

  • #12 · bup

    · 21/09/2010 - 23:21

    o cara posta um topico fazendo uma pergunta a uma "concorrente" e apagam. enfim é tenso isso, a pessoa n pode tirar uma duvida com o site de uma concorrente aqui no forum da tp que já apagam, agora pra banir tem um monte de engraçadinhos que nao banem.

  • #13 · azeitona1 * PugBr.net

    · 21/09/2010 - 23:22

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #14 · s1

    · 21/09/2010 - 23:26

    #11
    desculpa pelos erros!
    rlx agente sabe quem e os idiotas daqui =)
    vlw

  • #15 · FEVER

    · 21/09/2010 - 23:32

    #12 a nike ia adorar ver um time patrocinado por ela usando chuteiras da adidas.
    #0 mt legal sua iniciativa de vir falar pra galera o que acha.

  • #16 · NDA: D

    · 21/09/2010 - 23:35

    liberdade de expressao, deixa a mlk floodar, eh soh ter adm on e bloquear as msg
    realmente vc escreveu com pressa.Pois ta bem zuadinho o texto
    abrax

  • #17 · bup

    · 21/09/2010 - 23:35

    #12

    fever, sim isso eu sei. mas o topico que eu tinha feito nao tava divulgando nada, "COMPRE AQUI VENHA NESSE SITE" apenas tava tirando uma duvida sobre um produto de outra empresa de produto gamers, e não fazendo um spam, divulgando com má intenção.

  • #18 · s1

    · 21/09/2010 - 23:41

    #15 obrigado =)

  • #19 · mTn

    · 21/09/2010 - 23:42

    ahh mano n manda esses topicos com mtas coisas que eu tenho preguisa de le ***

    aehauehuahuehauhee

  • #21 · Guilherme José

    · 21/09/2010 - 23:47

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #22 · FEVER

    · 21/09/2010 - 23:48

    #20 fato.
    #17 aí eu já não sei, não vi, nem sei quem apagou ou por que foi :/
    mas não concordo

  • #23 · Foka

    · 22/09/2010 - 01:00

    tinha que ser censurado para apenas maiores de 20 anos esse tipo de forum...

    bela iniciativa, sou sempre adepto de qualquer movimento pró-educação e anti-trollagem ahahaha

  • #24 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

    · 22/09/2010 - 03:51

    "Teamplay ja foi boa agora esta chato com os Bobo que se acham engraçados"
    Começando pelo gui1e que quer tomar o lugar do pauloow...

    Fica a dica para o gui1e:

    O pauloow sabe ser "troll" diferentemente do gui1e, "mete" CAPSLOCK em praticamente todas as msgs, se tu olhar os posts dele a maioria ele tá chingando alguem de FDP... Então se for trollar(creio que não exista essa palavra), de um jeito de burlar o sistema.
    O muleque criou 3-4 topicos uma vez de madrugada... totalmente inúteis, e criou um ultimo pedindo "desculpas" sendo que alguns users da TP, ofenderam ele e etc... E como sempre o querido gui1e trollou novamente com seu vulgo CAPSLOCK.

    È isso que tenho pra dizer, creio que de maneira correta no tópico certo.

  • #25 · SHAOZ

    · 22/09/2010 - 05:08

    topico inutil: 1º pq isso de "kikar" os engraçadoes nao vai acontecer, e 2º que o melhor a fazer eh ignora-los.


    minha opniao.

  • #26 · teleon fEEK

    · 22/09/2010 - 06:43

    "*Muitos criam topicos inuteis aqui na tp, e se acham fodão"
    boa

  • #27 · tvz

    · 22/09/2010 - 07:11

    se banir todos os "crianças" que só abrem tópicos inuteis não irão sobrar nem 50 usuários dos 20.000, fora que grande parte é fake

  • #28 · higg4e20

    · 22/09/2010 - 09:44

    # 0
    você tem razão brother, toda vez que vôu no forum da TP, tem um tópico inutil, pareçe que cada um quer chamar mais atenção que outros, agora existem muitos 'URUBUS' aqui na TP que só sabe 'VOMITAR' no teclado nos comentarios é desrespeito um chingando a mãe do outro, é muita criança , é muitas pessoas que não sabe nem o que é e-sports, isto tudo é = INCLUSÃO DIGITAL !

  • #29 · rioesports.com philipecoimbra [BANIDO]

    · 22/09/2010 - 09:54

    Querem um exemplo de um fórum que as pessoas se respeitam e eles em menos de um ano estão evoluindo absurdos, porque ? Porque todos se ajudam, ninguem tenta destruir a comunidade, se hoje a TP é grande é pelo trabalho deles e não da comunidade, se a comunidade ajuda-se seria um site 10x maior do que é hoje.

    http://www.gamegen.com.br/

    Lá quem tenta fazer gracinha ou tenta atrapalhar é excluido na hora, lá bobalhão não tem vez. O respeito é o mais importante.

    Se a TP começar a fazer isso vai perder uns 50 usuários ou mais porém o site vai evoluir muito mais.

  • #31 · TP|Aluk

    · 22/09/2010 - 10:37

    Velho, eu tentei ler seu texto, mas ao invés de pedir desculpas pelos erros, tente não errar tanto, todo mundo erra, mas dá uma revisada antes de postar que a tendência é minimizar os erros. Assim eu não consigo levar a sério, desculpe.
    Edit: Agora eu li, eu vejo vários tópicos mais ou menos sobre o mesmo assunto, eu estava pensando sobre isso outro dia, todo mundo critica o nível da comunidade, mas todos nós fazemos parte dela. É uma questão de talvez nós fazermos mais a nossa parte, talvez, e não dar continuidade aos atos idiotas de alguns.

  • #32 · ansiket.raf1k

    · 22/09/2010 - 11:24

    Tem que fazer valer o nome da Teamplay (Jogo em Equipe). Ninguem é alguem sózinho. E a cada dia temos que valorizar todas as pessoas amá-las como se não houvesse amanha (vlw Legião Urbana). Um dia você vai precisar delas. Durante o jogo, tem aqueles caras que se acham fodões pq sabem oq é mix, sabe da ready nos PUGS e talz. Ontem fui jogar o PUG da GH #1 e o SUECO tinha entrado la. O muleque criança, tinha 1 player com o nick de Der4, primeira vez que ele entrara no PUG. Ele não sabia dar .ready e o SUECO em vez de ajudar abriu votekicks e votebans. A PACIENCIA É UMA VITRUDE =)

  • #33 · fierceXtreme:frcX

    · 22/09/2010 - 15:58

    Verdade =)

  • #34 · Haru

    · 22/09/2010 - 16:07

    Que isso, deletaram meu comentario falando "parei no recerber"...

    Nazismo na teamplay? Censurem a sinceridade?