Sugestão para uma teamplay mais completa!

Então pessoal, acredito que a idéia da teamplay ter tópicos regionais já deve ter sido pensada ou exposta aqui no site, resolvi então mostrar como seria essa idéia, caso pudesse acontecer, e assin então ver se pode ser concretizada.

http://img829.imageshack.us/img829/8642/teamplaysugesto.jpg

Seguinte: a idéia era cada região do país ou estado ter um correspondente da teamplay para ai então poder estar postando informações sobre sua respectiva cidade, como a teamplay tem muito campeonato grande para poder estar fazendo cobertura é claro e evidente que fica muito difícil estar dando apoio para todos os outro campeonatos pormenores que vem acontecendo a cada fim de semana em todo o Brasil. Por exemplo www.teamplay.com.br/SE seria uma parte ou pequena parte da teamplay com notícias do só estado de Sergipe (onde moro), notícias tais como surgimento de novos times, divulgação de campeonatos e outras coisas mais relacionadas ao cs regional. A minha idéia ou nossa idéia é justamente para evitar meio mundo de notícia no site da teamplay "mundial/nacional" que podem ter seu espaço reservado sem incomodar ninguém e claro divulgação de times novos e campeonatos novos que quem sabe então possam a vir ter mais repercussão nacional.

Agradeço a todos pela atenção e espero que, se aprovada por todos, essa idéia esteja o mais breve possível aqui na Teamplay.

Comentários

  • #1 · d1N.gg

    · 06/10/2010 - 09:35

    eu curti! UP

  • #2 · MECERz

    · 06/10/2010 - 09:38

    Sim seria muito bom, ter um site que informa se como anda o cenario da sua cidade. Mais creio eu que e muuito complicada, porque teria que arrumar redatores entre outras coisas. Mais a sua ideia e muito boa.

  • #3 · FalCoN*

    · 06/10/2010 - 09:39

    boa ideia up

  • #4 · luuidtt

    · 06/10/2010 - 09:40

    a ideia do mapa ali fico mto legal bem diferente :)

  • #6 · kallbot#

    · 06/10/2010 - 09:46

    A ideia e boa porém os campeonatos não ganhariam destaque seria bom ter um correspondente em cada estado so que deveria ser postado no home msm.

  • #8 · brenoo

    · 06/10/2010 - 10:12

    pow show de bola voces terem aprovado.

    #6 seu ponto de vista está certo, mas acho que ficaria muita informação num local só entende? imagine 8, 10 campeonatos ao mesmo tempo sendo postado na home da tp, acho que ficaria muita informação, não sei :S

  • #9 · fg/ricardo

    · 06/10/2010 - 10:17

    tirar todo um espaço desses de patrocinador pra colocar um mapinha?
    non-sense

  • #10 · MECERz

    · 06/10/2010 - 10:24

    #9 Mapinha nem precisa e so colocar igual no site da gvt quando voce entra pra selecionar o estado e ja foi :)

  • #11 · brenoo

    · 06/10/2010 - 10:30

    #9 o mapa só foi uma ideia, não tem necessidade de ser um mapa ou se for um não há necessidade de ser ali, e como o #10 falou, pode muito bem ser um dropdown com as opções

  • #12 · NessA

    · 06/10/2010 - 10:31

    #9, #10

    ou ali mesmo do lado de onde faz o login, coloca uma "caixinha" pra trocar de bandeira, espaço no site pra isso tem de sobra hehe


    seria muito interessante isso, mas tem q ver gente responsável pra não saírem colocando qualquer *** e poluir o site

  • #13 · brenoo

    · 06/10/2010 - 10:33

    #12 exatamente, pessoas capacitadas e competentes para representar seu Estado.

  • #14 · lock

    · 06/10/2010 - 21:25

    Cara...
    Achei a idéia muito boa!
    Muito se fala da necessidade crescimento e do potencial que o e-sport (em especial o CS) "teria" no Brasil... acredito que isso ajudará a estimular os eventos e mobilizações regionais, fazendo com que possamos (todos os estados) crescer juntos...
    Tomara que a idéia seja levada em consideração!

  • #15 · Lemon

    · 06/10/2010 - 21:30

    é boa, mais imagina os nerds que são sei la do nordeste vindo se mete na parada do sul, ai *** ia ser ***