Mudanças / Alterações

O que vocês gostariam que fosse alterado no site? Exemplo: remover os hits / acrescentar um espaço para stream's e etc.

Deem os seus palpites, vamos tentar filtra-los para o novo site, que já está em fase final de conclusão. Então, estamos aceitando ideias dos usuários, que podem sentir falta de alguma coisa, mas não deu a ideia para a administração do site por qualquer motivo.

Comentários

  • #1 · TP | PUMBA

    · 08/05/2012 - 23:57

    edit: seria maravilhoso se as noticias fosse separadas. pq tenho ciencia de que todos tem seus respectivos gosto com relação a alguns jogos

    eu citei de forma errada o site do gosu e do cadred .. as news la sao juntas = aqui , porem a abas , como se fosse um filtro, para os respectivos jogos

    pra parte de LoL/Dota/Hon poderia colocar uma parada de criar guias - oq eu acho que iria chamar mais gente pro site .. de replays tambem

  • #2 · gigANTE

    · 08/05/2012 - 23:59

    Também acho que guias seria mais legal. Sobre os hits, pode até tirar pois eles não são "algo" essencial.

  • #3 · gMs47

    · 08/05/2012 - 23:59

    Dedicar uma área melhor para os outros E-Sports

  • #4 · Fakenemri-dd-

    · 08/05/2012 - 23:59

    acrescentar um espaço para stream's Seria bom sim!
    e tbm podia ter um espaço so pra comentar sobre fotos! " DE CAMPS" pq se for fotos de usuários vai dar oque falar.
    tbm podia ter alguma coisa pra relembrar um pouco do CS brasileiro sei la.. alguma aba pra baixar demos bem antigas. fg de jogadores que não jogam + isso seria perfeito. relembrar um pouco + o CS nacional mas uma aba fixa! pra quem quiser baixar algo das antigas até agora! !

  • #5 · shunks TDI

    · 09/05/2012 - 00:00

    acho que tem que tira isso de quando for comentar um video ter que logar novamente

  • #6 · IaN :D

    · 09/05/2012 - 00:01

    Espaço pra stream :DD

  • #7 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 09/05/2012 - 00:01

    #5 - haha - faz assim - remove os cookies do site e loga novamente! Não é para estar acontecendo isso, em todo caso, me manda msg via MP que eu vou ver com o programador, o que pode estar acontecendo!

  • #8 · khan! - Maxwel

    · 09/05/2012 - 00:01

    #1 Um filtro selecionável seria bom, quem quer somente cs marca CS, outros games, marca tbm ou realmente separa mesmo.

    Alguma coisa ou bug não sei, alguns tópicos criados nem aparecem na home do site

  • #9 · Jow;

    · 09/05/2012 - 00:01

    Uma forma de pesquisa mais eficiente no fórum, as vezes tem vários tópicos que querem dizer a mesma coisa, mesma duvida, o mesmo erro e por ai vai.

  • #10 · Moya

    · 09/05/2012 - 00:02

    Pra mim, no novo site deveria ser dividido por tópicos, igual no GotFrag, abas do CS, CSS, CS:GO, LOL, DOTA, SCII, FIFA, entre outros.
    Deixar as noticias de cs na parte de cs, LOL na parte de LOL e assim por diante.
    O fórum continuar. AAcho que a aba Album não tem muita necessidade, porque muitas fotos são muito pequenas. Videos continuar.
    Abrir uma aba pra stream, de jogadores famosos.
    Arrumar a parte dos arquivos, que são arquivos antigos, upados por exemplo no megaupload, coisas que não tem como mais baixar, verificar isso.
    Colocar mais modderadores, pra ficar de olho na comunidade, não ter a criação de tópicos inuteis. Ou por exemplo, quem tem 1000 hits, poderá criar 4 tópicos por semana/mês, quem tem 2000 poderá ter outra prioridade, como se fosse "subindo"de level.

  • #11 · jordanF'23

    · 09/05/2012 - 00:03

    Tira os hits DrZx, isso eh q nem ranking em pug, nego nerdia so pra ter os pts, melhor tirar, assim acho q vai dar uma reduzidas nas nerdiadas.

  • #12 · and1

    · 09/05/2012 - 00:05

    Limitar os convites. Pelo que li seria ilimitado, sendo sujeito ao "anfitrião" tomar ban por uma cagada do convidado.
    Limitando os convites em 5 ou 7 (acho de grande tamanho já tendo em vista que seria ilimitado).
    E sobre banir o "anfitrião" não seria tão correto. Por que não apenas uma observação e se caso ocorrer novamente, sim, levar o ban. Mais justo com quem tá a mais tempo.

  • #13 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 09/05/2012 - 00:05

    #8 - Tópicos criados na área do BOTECO, não aparece na INDEX mesmo! Só lá acontece isso! ... Porque era a sessão mais visitada antes, dai algumas pessoas passavam do limite e tomamos essa decisão.

    #10 - Ai ferrou-se, se foi pro megaupload e o mesmo deletou, foi pro espaço! Vou zerar tudo ali e começar tudo denovo! Colocando arquivos de mouse / teclados / essas coisas.. pode deixar =)

  • #14 · pedro /like a boss/

    · 09/05/2012 - 00:05

    Parar com o autoritarismo seria ótimo.
    Criar um espaço para stream.
    Criar uma separação de notícias, o site nasceu do CS, não misturem com LoL não são todos que gostam, muito menos leem.
    Abra os cadastros, banam os fakes e quem tumultuam, é tão simples.
    Abra novas vagas para admins (uns 10). Seria ótimo mais pessoas escrevendo matérias e tomando conta do fórum.

  • #15 · Moya

    · 09/05/2012 - 00:08

    A, e outra, banir o beta, o mlk é o mais chato da TP.

  • #16 · Lesk

    · 09/05/2012 - 00:09

    um bom sistema pra "filtar" os usuarios, seria privilegios através de reputação, porém não em relação aos hits, mas algo como comentários pertinentes e vai ganhando uma exp, que por sua vez servem para permitir ou nao o usuario de comentar em tal area e assim vai

  • #17 · fattZ'92

    · 09/05/2012 - 00:17

    Fazer abas para os principais jogos e em cada area seus respectivos topicos seria uma ideia, alem de deixar o site bem mais organizado...porem acho que seja complicado fazer isso.

    Tirar os hits para tentar diminuir, por exemplo, a postagm de fotos sem nexo algum...

    Adicionar mais admins, pode ser uma boa, desde que o mesmo tenha seus "poderes" limitados...acho que já é assim..


    #13 Por exemplo, no novo site o sistema de cadastro será por invites, até ai tudo bem, mas suponha que eu convide uma pessoa, essa pessoa vai poder convidar outras, certo? -Se por acaso essa pessoa "A" que eu convidei, convidar uma outra pessoa "B" e essa tomar ban...eu que convidei a "A" tomarei ban tbm?

    Entendeu :B ?

  • #18 · duz.

    · 09/05/2012 - 00:18

    tirar os hits iria ajudar e muito, os retardados parariam de criar topicos inuteis so pra ganhar hits, os hits n servem pra nada msm, n precisa ter.

  • #19 · bruno

    · 09/05/2012 - 00:23

    Um filtro de notícias, tipo:
    Abre o site, as noticias aparecem misturadas, cs, lol, dota, tf2, css, etcetc... Mas vc pode selecionar o icone de um certo assunto ou jogo e só vao aparecer noticias deste assunto/jogo

    Ajustar e melhorar regras para o fórum, contratar moderadores para o fórum. Falo isso para evitar os trolls, ou aqueles que comentam em um tópico tipo "nao sei mas espero ter ajudado".

    Como já haviamos conversado, Alex, fazer uma melhoria no "mercado" que acontece no fórum da TP.
    FAzer como um "selo de qualidade" onde a TP qualificaria uma pessoa que faça vendas corretamente, tipo MercadoLivre mesmo. Assim, uma pessoa saberá escolher com quem comprar e evitar um calote.
    Para qualificar a pessoa, a TP tem que pegar dados pessoais das pessoas, como endereço, RG, CPF e etc.

    Aperfeiçoar o sistma de buscas.

  • #20 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 09/05/2012 - 00:28

    #17 - Não, se você convidou uma pessoa e essa pessoa que você convidou, convidar outra e essa terceira pessoa fizer ***, quem vai rodar é a segunda pessoa e não você!

  • #21 · Dookie

    · 09/05/2012 - 00:29

    Trocar ranking por regras. Mas eu queria saber se não dá pra verificar o porquê de não conseguir "comentar um comentário" ("Quote) usando o Google Chrome.

  • #22 · fattZ'92

    · 09/05/2012 - 00:40

    #20 Obrigado!

    #19 A ideia da TP pegar os dados e usar para qualificar uma pessoa que queira vender alguma coisa é boa...uma vez eu ouvi em uma stream o Alex falando que qualquer um pode criar um cpf fake, mas por exemplo, no site da receita federal tem como verificar o nome e a situação da pessoa só pelo numero do cpf, não existe alguma forma de criar um sistema que verifique automaticamente isso? -Daria até pro colocar na sessão de cadastro, ai o espertinho que fizer ***, vai lá e "creu" nele... ^^

  • #23 · insight | han

    · 09/05/2012 - 00:40

    #19 Essa é uma boa bruno pegar RG,CPF e tal gostei :)

  • #24 · drpz1t0__

    · 09/05/2012 - 00:41

    #20 Esse de limpar os cookies não funciona, aqui quando eu abro a aba de vídeos não da pra comentar aparece que eu não estou logado, mesma coisa pra responder PM.

  • #25 · playArt | Taborga

    · 09/05/2012 - 00:45

    adiciona o sistema de bets, com premiação dos patrocinadores por temporada/camp/mensal
    Ai tu vai ver como aumentaria as visitas.

  • #26 · xarada

    · 09/05/2012 - 00:54

    uma loja virtual só para os usuários que querem vender/trocar algo com dados reputaçao do usuario, etc, com os produtos em destaque na página principal seria legal....um sistema de pag seguro, etc..Tipo o pagamento nem precisaria ser responsabilidade da teamplay, nem de pag seguro, só apenas a loja virtual para os produtos ficarem expostos já ajudaria, categorias, etc

    porem acho isso bem dificil!!

  • #27 · r77

    · 09/05/2012 - 00:55

    espaço para stream iria ficar show :D!
    sobre oque o mlk postou, eu não iria expor meu cpf nem rg.. papo10 :D.
    bs ae no novo site ...

  • #28 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

    · 09/05/2012 - 01:42

    REMOVA OS HITS E LIMPE O SEU SITE, É A PRIORIDADE

  • #29 · fg/ricardo

    · 09/05/2012 - 02:00

    o SITE tem o foco quase que 100% pra CS, e a comunidade que aqui frequenta, apesar de muitos jogarem mais que um jogo, é por causa do CS também. então fazer que nem o site do SK fazia: separadamente noticias APENAS de CS, e outras abas envolvendo outros jogos/assuntos.

    um negócio interessante e que tem em muitos sites são BLOGS. então convidar algumas pessoas para escrever uns BLOGS e ter uma seção destinada a isso, seria uma coisa bem legal! tipo o globoesporte.com tem milhares de blogueiros, cada um escreve o que quiser e qnd escreve tem destaque no site, mas nada comparado a um destaque de uma noticia normal..

    a parte de coberturas deveria ser diferente, mas acho que isso já é mais pro lado redator, entao não cabe a mim falar aqui.. isso é uma idéia q posso te passar no msn

    e em relação aos hits, acho que não é algo que influencie no site.. de repente, por exemplo, eu vou lá e crio um topico *** pra receber hits, caso meu topico seja excluido, eu perca os hits dele.. daí nego nao vai fica criando topico a toa.. mesma coisa pra postas.. postei pra chamar atenção e todo mundo ver meu perfil.. apagou o comentario = perdeu hits.. simples

    uma questão para evitar fakes ou então cards emprestados. NICKS FIXOS. por exemplo, quando sair o site novo eu vou ser OBRIGADO a atualizar meus dados, por steam id, sei lá.. daí o NICK que eu colocar eu JAMAIS poderei mudar. coloco ricardolepra e daí fica PRA SEMPRE ricardolepra, só pedindo pro admin pra mudar! daí nego vai pensar "ah mas se eu muda de time?".. bom, aí cria a parte "time", daí fica "Nick" + "Time", formato de tag etc.. da pra ver isso! a gente fez isso no forum que tu conhece DrZx, na everplay.com.br, e NUNCA + deu nego com card fake! =)

    acho q é isso XD

  • #30 · paiN.felippe * Razer

    · 09/05/2012 - 02:19

    - Guia igual praticamente todos citaram a cima

    - Continuar os hits (uma forma segura para ver se a pessoa é fake ou não) ou fazer igual a um usuário que citou uma vez, colocar uma especie de SELO verified no profile de certas pessoas.

    - Area para streams

    - Avisos sobre Replys em seu comentario EX: hltv.org

    - Nick + Time igual o lepra falou

  • #31 · DiegãO.LGX

    · 09/05/2012 - 15:21

    O site esta muito bom !!
    interessante ter a aba streams e uma possibilidade tbm é por HLTVS seria uma boa...
    e obivio uma boa politica com novos cadastros, que tenho certeza que ja esta sendo bem estudado!!

  • #32 · RatoX [BANIDO]

    · 09/05/2012 - 15:24

    Se rolar o esquema de Blogs , eu vou querer contribuir e causar no meu ahhaha :D

  • #33 · akaerRi [BANIDO]

    · 09/05/2012 - 15:27

    Podia ter algo como o DreamTeam e betting do hltv.org se não for tão complicado, pois é uma meio de diversão e para ficar por dentro do stats dos players

  • #34 · troll h3h3 [BANIDO]

    · 09/05/2012 - 15:27

    DRzX poderia focar mais um pouco o css em noticias para ver se consegue melhorar o cenario no css no brasil pelo menos !

  • #35 · BxT^ziKA

    · 09/05/2012 - 15:32

    Bom, não sei se ja foi citado acima ou se seria interessante para todos, mas seria legal um espaço divulgando as stream's, msm que fosse uma pagina com os links, as vezes certa org esta fazendo transmissões em um evento,outra org em outro, dai ficaria a critério do público ver o canal que quisesse.

    Não sei se foi uma idéia tão boa, mas acho que minimizaria os tópicos Stream de tal time...5 min depois, Stream de tal coisa....

    Up pra TP com boas iniciativas dando valor aos usuários

  • #36 · dC rAf-

    · 09/05/2012 - 15:43

    #0 Como vai ser a forma de cadastro ?!
    Se for dessa forma de convites, qual vai ser a forma que vcs "ADM" vão escolher os primeiro convidados para ir convidando os demais ?

  • #37 · Puma

    · 09/05/2012 - 15:55

    arrumar moderadores para o forum, ter um sistemas de punição, exemplo : eu chego aqui e falo abobrinha e recebo uma punição(recebo um warm de 20 entao eu fico 1 dia sem poder postar no forum)

  • #38 · NiederavärShinkansen. /b/

    · 09/05/2012 - 16:20

    #36 Também queria saber.

    -

    #37 Concordo de acrescentaria uma coisa mais, dividir os moderadores por area CS, LoL, HoN, CSS, poderiam criar uma area de informática também, bastante gente vem pedir ajuda para montar um pc, comprar um e etc, acho que uma area só para isso seria bom vendo que o forum ficaria mais organizado com suas categorias e seus respectivos moderadores.

  • #39 · Box!

    · 09/05/2012 - 16:56

    #0 SE VC POR SISTEMAS DE HLTV EU AGRADEÇO

  • #40 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 09/05/2012 - 16:59

    #36 - Cada pessoa irá receber um X de convite por mês! Por isso eu falei que seria ilimitado! Não é acumulativo!

  • #41 · ehl

    · 09/05/2012 - 17:09

    DRXZ como lek ai disse um esqueminha igual do http://fragbite.se para fazer apostas nos jogos durente os camps ia ser loco..

    ai ao invez de dar brinde pra top4 rolava um brinde pra quem acumular mais pontos.. assim mostra que o cara acompanhou a cobertura.. e nao colocou o top4 na sexta e foi ver os resultados na segunda

  • #42 · FERNANDES

    · 09/05/2012 - 17:10

    acho que seria bom dividir as noticias por região ou estado, por um redator de cada estado ou região, fazer uma mapa para selecionar os estados e as noticias dos mesmos, pode até ser meio trabalhoso mas criando tags acho que pode ser possível e ta ao alcance de qualquer programador/webdesign e só pra complementar todas as ideias do ricardolepra são geniais

  • #43 · Alison

    · 09/05/2012 - 17:16

    Separar as noticias por abas de seus respections jogos ou seja ter uma aba so de noticias de CS outra de LoL outra de SC2... ter uma espaço para streams de jogadores de todos os jogos.

  • #44 · khurt

    · 09/05/2012 - 17:30

    - Mudar o sistema do fórum, se possível em uma parte separada da index.
    - Filtrar as notícias de cada jogo, com a possibilidade de escolher quais vão aparecer no index.
    - Sistema de apostas com premiações.
    - Espaço para stream.
    - Lugar especial para vendas/trocas/rolos, com sistema de pontuação e cadastramento de dados.
    - Tirar a possibilidade de trocar de nick/username, e e-mail apenas 1 vez / mês.
    - Novos admins/redatores.
    - Webchat para encontros de treinos/mix.
    - Servidores Pug da Teamplay, sei que depende de patrocinador.


    Em relação aos convites, eu apoio a idéia, mas não acho certo se o convidado fizer algo de errado, o anfitrião ser banido, e sim tomar um warn, ou ficar impossibilitado de convidar pessoas por um 'x' período de tempo.

  • #45 · fpx

    · 09/05/2012 - 17:39

    - Aba diferente para todos os jogos.
    - Área pra stream
    - As mensagens que você recebe, e mesmo lendo, continuam com a notificação lá em cima.
    - Area pros videos separadas por jogo/tema
    - Selo pros players mais conhecidos (tipo twitter)

  • #46 · bvinx

    · 09/05/2012 - 17:42

    #44

    Perfeito.

    #0
    Como funcionará os primeiros membros "normais" da TP ? Porque os Proplayers já devem receber convites (provavelmente já o têm).

    No Aguardo.

  • #47 · bruno

    · 09/05/2012 - 18:23

    #44 perfeito! Pegou as melhores idéias que já foram apresentadas aqui e incluiu algumas, pra mim é tudo isso aí. Mas acho que deve ter uma parte na index com o fórum sim, como é hoje.

    Mais algumas idéias:

    -Colocar admins diferentes em cada área do fórum afim de moderar e sanear as dúvidas, ou seja, admins que entendam de certo assunto devem responder os tópicos, além dos outros usuários também

    -Acesso às mensagens enviadas, uma vez que atualmente só podemos ver as mensagens recebidas.

    -Criação de tabelas para campeonatos

  • #48 · wry

    · 09/05/2012 - 18:38

    espaço pra stream !

  • #49 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

    · 09/05/2012 - 18:45

    com essas idéias vai melhorar muito e tal, mas continuando a ter os hits vai continuar a ter os babacas criando tópicos imbecis, É SÓ O QUE INTERESSA A ELES, ver aquele numerozinho aumentar a cada *** postada, é a única coisa que os motiva, pode ter certeza disso

  • #50 · moinah

    · 09/05/2012 - 18:59

    é simples, o usuario novo só cria um topico com um tempo minimo de acesso. Limita o numero de topicos que os usuarios podem criar, 1 por semana é uma boa.. ninguem precisa fica criando tanto topico, ai só vai cria quando for importante.

    Coloca alguns topicos fixos com as perguntas mais frequentes, transforma em tutorial e deixa la pra nao cria nada repetido.

  • #51 · khurt

    · 09/05/2012 - 20:39

    #47 Obrigado, acho expliquei errado sobre o fórum, eu também acho que deve continuar no index os últimos tópicos criados, mas que o fórum seja outro site assim por dizer, com um sistema de phpBB como tantos outros.

  • #52 · bup

    · 09/05/2012 - 22:09

    Deixar os topicos do off topic(boteco) serem upados, e não ficarem na sua área. tem que deixar os topicos irem na pagina principal.

    BB codes no topico e resposta, imagens, etc...

  • #53 · iD

    · 10/05/2012 - 00:11

    Sistema de HLTV's para o cs.

  • #54 · Jow;

    · 11/05/2012 - 22:34

    Poderia ter uma função que avisasse a pessoa quando alguém comentou o tópico criado por ela (algo parecido com a função que existe no facebook que avisa quando há algo novo na pagina do usuário ou até mesmo a inbox aqui da TeamPlay) é ruim ficar com o tópico aberto dando F5, hahahaha :D

  • #55 · pr1ce

    · 12/05/2012 - 23:31

    Essas idéias são ótimas, mas e se possível ter alguém para ficar atualizando a área do ranking ou retira-lá já seria ótimo! E acho que pro site novo ter mais visitas, notícias de outros jogos seriam essenciais. Se possível ai drzx, manda um print pra conferir como ta o design do site? :P

  • #56 · pt``

    · 16/05/2012 - 17:34

    Seria uma boa , que na sessao de fotos colocassem algum plug-in , para ver as fotos de cada usuario , ao inves de ver as fotos no proprio card , tipo um album , que nem no facebook , porque as vezes a foto ta pequena e nao da pra ver direito :)

  • #57 · CG kiomasX

    · 16/05/2012 - 17:41

    Aba personalizada para post, basico como negrito, italico, cor, bla.
    Poder deletar comentarios

  • #58 · ozb delboNi

    · 16/05/2012 - 18:17

    stream e noticia separada

  • #59 · beta

    · 16/05/2012 - 18:40

    - Tirar o hits, pois tem muitas pessoas que posta fotos de mulher "ATRAENTES" apenas pra ganhar hits. Tipo poderia fazer no forum/notias
    ex: Eu fui no topico e ajudei o cara ai os usuarios vai e me da pontos.
    Meu comentario foi totalmente inutil eu perco pontos.

    Esses negocios de pontos poderia fzer pq existem mts pessoas que vai no forum e escreve "vai render" "nao sei espero ter ajudado" "?" ai as pessoas que digitassem isso iria perde pontos..

    Esses pontos negativo atigindo um certo limite o pessoal iriam perdendo o acesso. Algo do tipo.

  • #60 · sng

    · 19/05/2012 - 10:28

    Acho que poderia requerer CPF no ato dos cadastros.
    Só assim para os usuários passarem a ter mais responsabilidade.

  • #61 · PEDrow [BANIDO]

    · 25/05/2012 - 20:05

    coloca um chat , tipo do facebook porque é melhora para times proucura treino ! #FICA,A,DICA!

  • #62 · thi-

    · 25/05/2012 - 20:44

    Acho que deveria ter tipo uma "reputação" que o criador do tópico possa dar para quem ajudou a solucionar seu problema (no caso de um tópico de dúvida, é claro) e essa "reputação" entraria no lugar dos HITS (que acho totalmente inutil), caso não de para fazer isso, apenas retirar os HITS.

    O sistema de numero X de convites por mês é legal, não vai ter uma "exclusão" com os novatos e também não terá cadastros fakes.

    Poderia ser mais rígido também na parte de criação de tópicos inuteis, ou tópicos provocativos, etc.. (claro que entendo que os ADMs da TP tem vida própria e não da pra ficar 24hrs dando ban/excluindo tópicos).

    Acho legal também um BAN temporário, talvez 15 dias, um mês. Mais pro usuário ficar esperto e não cometer o mesmo erro, persistindo, um ban permanente.

    Bom, streams seriam legais de se ver sim (nacional/internacional).

    Por hora é isso, boa sorte com o novo site e vamo que vamo!!!

  • #63 · kRg-APS- [BANIDO]

    · 25/05/2012 - 21:13

    #60 Para isso existe Gerador de CPF.

    Para min, deixa um espaço igual no Sk-GAMING para upar sua cfg e as parada toda.

    E os guia igual geral falo.

  • #64 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

    · 28/05/2012 - 22:23

    Voltar os cadastros ._.'

  • #65 · insight | han

    · 28/05/2012 - 23:07

    Algumas mudanças no site DrZx posto no face

    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/385610_372784739436156_719576611_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/539992_372769592771004_146185638762735_945424_1325731365_n.jpg

    A noticia agora você também pode separa se quiser só cs fica só cs se quiser dota assim por diante

  • #66 · bup

    · 28/05/2012 - 23:30

    isso ae é wordpress?

  • #67 · krm @ MaxiGames

    · 31/05/2012 - 12:40

    #66 Eu acho que não! Mais ficou bem melhor rsrs

  • #69 · gMs47

    · 04/06/2012 - 17:57

    #66 Infelizmente o wordpress não aceita essa integração tão complexa de cards, etc.
    Ficou bem parecido mesmo,alias o design ficou ótimo.

  • #70 · nando

    · 04/06/2012 - 21:08

    Liberar comentários em fotos, iria ser muito legal :DDDD

  • #71 · krm @ MaxiGames

    · 04/06/2012 - 21:32

    Tem que arruma tbm quando alguem comenta tipo, KKKKKKK muito grande, que buga a tela toda

  • #72 · fusioN SGN *SiegNET [BANIDO]

    · 05/06/2012 - 11:02

    site novo fica pronto pra qndo?zzz

  • #73 · paiN.felippe * Razer

    · 05/06/2012 - 11:05

    #59 nice ideia dos pontos =))

  • #74 · RODZINHOZL

    · 05/06/2012 - 11:11

    voto em uma pesquisa mais eficiente no forum, evitando a criação de topicos repetidos.

  • #75 · and1

    · 05/06/2012 - 11:21

    #59 A idéia dos pontos é muito boa mesmo. O problema é que vem uma panelinha e te vota negativo. Ai eles chamam mais só pra votarem contra ti.

    Se tivesse como, colocasse essa idéia dos pontos, mas só o criador do tópico poderia "pontuar" ou não, um comentário.

  • #78 · Lionman

    · 06/06/2012 - 11:56

    Acredito que seja desnecessário retirar os hits, é uma maneira de ver qual card ta sendo mais visitado e isso é legal, incentiva a galera a entrar e cuidar do seu card. Agora o fato da galera usar foto de mulher atraente pra atrair hit, só é hitado se o cara clicar, se você sabe que o cara pois foto pra atrair hit porque você vai clicar e hita-lo? Acho que o dono do card tem que ter a liberdade de por o que ele bem entender no card dele como se fosse um profile de facebook mesmo. Claro que deve ser respeitado quanto o quesito pornografia e racismo dentre outros. Acredito que uma aba para cadastro de times, atualizada, que o usuário possa consultar e obter informações do time seria bem legal também, nessa aba podia conter um logo do time, line up, awards e algumas especificações do time, e essa aba tem que ser criada pelo capitão do time e só editada por ele, funcionaria como um card também, com visitas e tal, seria legal acredito. Fica ai umas dicas que acho legal

  • #79 · BxT^ziKA

    · 06/06/2012 - 12:04

    Todas idéias são ótimas, não se tornando um portal tipo ESBR pra mim já está ótimo.
    Era só tirar os hits, e separar as noticias direitin e ja ficaria ótimo

  • #80 · ttab1 / gab

    · 06/06/2012 - 12:37

    Queria saber porque os cadastros estão bloquiados, to tendo que usar a conta do meu colega faz tempo! Agora uma sugestão: Voltar a fazer campeonatos que nem você fazia antigamente hahahaha

  • #81 · CILADAS MALOCA [BANIDO]

    · 11/06/2012 - 06:44

    Stream's era uma boa mesmo, e colocar uma aba pra HLTV também, tem gente que se atrapalha quando vai no hltv.org.

  • #82 · justzin:v

    · 11/06/2012 - 09:28

    Concordo com essa de se colocar um espaço pra STREAMS, também acho boa ideia de se colocar RG, CPF e afins no cadastro, porém muitos nerds por aí conseguem falsifica-los e etc.

    Uma area de report para reportar as babaquices de muitos retardados daqui seria muito bom.
    A ideia do #59 vulgo beta também é muito boa.

    Separar as noticias seria fundamental.

    Essas coisas de config eu acho meio inutil, mas se tiver uma boa porcentagem de pessoas que queiram, não vejo mal que coloque.

    Uns camps de vez em quando não cairiam mal, mas daí fazer uns camps mixados, randomizar times e afins, eu acho que seria legal, ter uns caras melhores/ppls jogando com os demais, eu creio que influenciaria na experiência e iria divertir a galera.

    A ideia de chat do #61 também é muito boa, mas eu preferia que colocasse uma aba mesmo do tipo "MARQUE SEU TREINO" e tal, com a possibilidade de denunciar possiveis miadores/cheats e etc.

    Bom, quando eu tiver mais tempo e ideias eu posto. Brax

  • #83 · LEAN*

    · 11/06/2012 - 09:34

    pra q tirar os hits ? hits e da epoca da esbr e reliquia no cenario do CS UHEAUHEAUHEHAUUHA !

  • #84 · tmkziN

    · 17/06/2012 - 05:54

    eu acho que deveria ter um sistema de reputação acho que seria bom , porém só uma idéia mesmo :D

  • #85 · beta

    · 17/06/2012 - 06:32

    alguem sabe a data prevista para o lançamento deste novo site ?!

    up gostei das fotos postaodas .