CS:GO sai, entra Assault Fire

CS:GO sai, entra Assault Fire

CS:GO perde espaço na X5TV

Vocês já estavam acostumados a assistir toda as terças-feiras, uma partida de Counter Strike Global Offensive na BGL Battle certo? Pois bem, a partir de hoje, o CS:GO dá adeus a grade de programação da X5TV e o novo jogo da Level Up, Assault Fire - assume o lugar. Infelizmente o CS:GO está perdendo espaço no cenário nacional, mesmo com os novos updates da Valve.

Veja na íntegra a nota da Brasil Gaming League sobre a mudança:

"A recepção do Assault Fire foi surpreendente durante as classificatórias para o WCG Brasil 2013, muitos jogadores de Counter Strike e outros jogos que não tem uma devida atenção deram uma chance para o jogo e com a entrada dele na BGL esperamos motivar ainda mais o cenário de jogos FPS competitivos no país.

O lançamento do Assault Fire será nessa quinta, e para essa estreia a Level up chamou dez estrelas do youtube para jogar a primeira rodada do jogo na BGL , as habilidades dos convidados serão testadas ao vivo direto da Arena X5 Seleção Brasileira de Games em São Paulo.

Os jogos começarão às 18:00, na quinta feira, 12 de setembro, alguns dos mais famosos youtubers do Brasil, irão se enfrentar, a equipe da Level up e uma seleção da Arena X5 , teremos alem disso, a narração de Melão e Gordox, que farão entrevistas exclusivas. Confira os participantes convidados"

Time Youtubers SP
 Joga Samuca
 Ellen Simli
 Carolzinha SG
 Mura Muriçoca
 DS

Time Youtubers RJ 
Zigueira
 Damiani
 Rato Borrachudo 
 HeadShotRJ
 DenisSnider

Agora com um novo jogo na liga confira as mudanças nos dias de cada jogo na Brasil Gaming League

Segunda: 21:00 - League of Legends
Terça: 21:00 - Combat Arms
Quinta: 21:00 - Assault Fire
Sexta: 21:00 - CrossFire



Comentários

  • #1 · and;tpv

    · 10/09/2013 - 19:51

    +7

    Bela cagada.

  • #2 · flage

    · 10/09/2013 - 20:04

    0

    iuaheiuAEHuiaHEuiaE RIdiculouS

  • #3 · sentenced FANTZ

    · 10/09/2013 - 20:04

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q1 · peixoto

    · 10/09/2013 - 20:13

    +1

    meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem palavras

  • #q2 · atk

    · 10/09/2013 - 20:15

    -1

    ahoihioahioao gib money plox

  • #q3 · JOHNZAO

    · 10/09/2013 - 23:41

    +6

    ***-se essa *** dessa BGL lixo vou jogar cs até eu morrer e na moral gaules vai toma no cu

  • #4 · Polar

    · 10/09/2013 - 20:17

    +1

    os caras deram atenção pro jogo por justamente eles darem vaga na WCG coisa que o CSGO não teve eu acho.

  • #5 · skp0

    · 10/09/2013 - 20:17

    +1

    é o cs acabou mesmo ...

  • #6 · bala4tw

    · 10/09/2013 - 20:21

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #7 · arb

    · 10/09/2013 - 20:22

    +1

    Que *** OMG.

  • #8 · fbz-

    · 10/09/2013 - 20:24

    +7

    unica coisa q me vem a mente é: o que um patrocinio por traz nao faz...

  • #9 · pio1

    · 10/09/2013 - 20:27

    +1

    RIP csgo já? será ?

  • #10 · and;tpv

    · 10/09/2013 - 20:27

    +5

    Tudo que essa Level up coloca a mão vira ***, creio que com a BGL não vai ser diferente.

  • #11 · tN forguz

    · 10/09/2013 - 20:28

    0

    ainda bem... não aguentava mais ver os randons que tinha patro e não clickava nem pra frajola nas antigas

  • #12 · Gremp

    · 10/09/2013 - 20:33

    +2

    csgo ja nasceu morto, quem é que não percebeu isso?

  • #q1 · TP | PUMBA

    · 11/09/2013 - 00:36

    +10

    Só nasceu morto no Brasil por que a comunidade nunca teve o INTERESSE em ABRAÇAR O JOGO. Desde que o mesmo foi lançado nós, burros como somos, ficamos criticando o CS.GO ao passo que lá fora, mesmo ninguem gostando, jogava os campeonatos.

    A falta de interesse da comunidade só ajudou o cara que possui o maior investimento pra criar campeonatos largar o nosso amado FPS para por outro randomico. Se o jogo não vingou aqui a culpa é da comunidade. Via na ESEA ngm se inscrevendo e os *** a quatro, ngm mais agitando aqueles "bootcamp" online como na epoca do cs.

    Não sei se voce vai ler isso gaules, mas falarei assim mesmo. voce ACABOU com o jogo brasil. voce e a pessoa que possui o MAIOR CAPITAL para investir em campeonatos e NUNCA FEZ UM GRANDE para o csgo. ja estamos na segunda rodada da BGL Arena e voce nao fez nenhuma pelo jogo. voce não é mais o gaules g3x, com essa sua decisão voce virou mais um do cenário que só pensa no proprio bolso ao inves do avanço do mesmo. é por isso que o brasil é uma piada lá fora.

    Parabens também quem toma conta da ESL. A EMS One rolando e NINGUEM TROUXE PARA O BRASIL. Ligas sendo administradas por AMADORES, dá nisso. ao inves de ajudar no crescimento do cenário pensa somente no crescimento de sua conta bancária.

  • #q2 · DUZ

    · 11/09/2013 - 03:35

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q3 · Kohzito

    · 11/09/2013 - 08:43

    +1

    Pumba falou como amante do jogo, mas cara eu adoro CS, realmente quando saiu Source fiquei muito feliz, mas o jogo é ruim, não tem emoção. CS 1.6 tem nego que fica horas e horas, go você vê cara ficar no maximo 1hora. Mapas para mim são a pior coisa, abertos, distorcidos. Eles não percebem que nego prefere um CS 1.7 não um CSCOD...

  • #q4 · PagamosRox

    · 11/09/2013 - 09:19

    0

    CS KOD? Vc jogou mesmo GO?? Não acho os mapas sejam abertos, bem pelo contrário. Eu fico durante horas e vejo uma galera que tá antes de mim online ficar até mais que eu... Então realmente não sei quem são seus parças, mas não são o tipo que gosta de ficar muito tempo no mesmo jogo.

  • #q5 · RedAO:)

    · 11/09/2013 - 10:22

    0

    É isso ai mesmo pumba. Por isso sempre a Europa vai estar anos luz a frente! Eu não culpo o gaules, ele só esta seguindo o mercado, é importante se manter... Eu sei que lá no fundo ele ainda vai fazer algo pelo CS se tiver condições! E eu nem comento sobre a ESL Brasil (National ESL), na mão de um piazote que nunca realmente fez nada... Sempre apareceu pra falar alguma coisa, que iria dedicar mais tempo, que iria acontecer isso, aquilo e nunca realmente fez! Eu até tempos atrás tinha todo o tempo do mundo e gostaria muito de ter administrado a National ESL e teria feito um ótimo trabalho, pois tinha uma ótima equipe trabalhando junto comigo, com metas e situações reais.
    Sobre CSGO todo mundo se preocupou em sentar a lenha pra falar mal do jogo, mais ninguém se preocupou em aprender a jogar ele de verdade... E acreditem, não é difícil, é tudo uma questão de ter a mente aberta e se adaptar. O jeito é deixar o tempo passar e esperar que essa garotada nova aí encontre o caminho certo.

  • #q6 · Kohzito

    · 11/09/2013 - 16:41

    0

    #q4
    Sim cara, mapas são abertos, dust2 você vai varanda toma do buraco, fica b1 toma do fundo, toma da varanda. Eu curtia jogar cs umas 2 horas em mix, fake,cf agora CS é chato, pelo menos para mim e pelo que vejo para muita gente...

    Não tem magica, quem vai investir em um jogo que pouca gente gosta e a Valve como disseram ta se lixando, ela quer subir o DOTA para bater com o LOL. E sinceramente sabemos que toda vez que ela mexe no CS fica pior... Para ela o cs perfeito é isso, veja o Source e GO. 1.6 ela tentou de toda maneira tirar duck e quase colocaram fogo nela...

  • #q7 · Gremp

    · 11/09/2013 - 23:40

    0

    Pumba "Só nasceu morto no Brasil por que a comunidade nunca teve o INTERESSE em ABRAÇAR O JOGO. Desde que o mesmo foi lançado nós, burros como somos, ficamos criticando o CS.GO ao passo que lá fora, mesmo ninguem gostando, jogava os campeonatos."

    Não tem sentido nenhum isso que você falou. Se os caras la estão jogando mesmo não gostando do jogo tenho pena deles... Desculpa, mas eu não vou jogar algo que não gostei. Jogo é totalmente sem emoção, muito mal projetado. Não é culpa do pc da galera, e sim do jogo. E não culpo o gaules por isso alias a propria TeamPlay também não abraçou o CSGO, não é mesmo? Vejo mais noticias de LoL do que CS:GO. Campeonatos a TeamPlay tbm nao fez, coisa que fez pelo cs. Portanto não da para culpar ninguém, o jogo é ruim e não caiu na graça da galera...

  • #13 · f11

    · 10/09/2013 - 20:41

    +10

    isso gaules, mostra mesmo sua afeição a sua panelinha, incentiva este jogo e desse jeito vc está apoiando o fim do cs, coisa que na palestra vc disse que lutar até o fim. tudo por patrocínio ;) boa sorte aos futuros jogadores modinha.

  • #q1 · Kohzito

    · 10/09/2013 - 21:20

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q2 · PagamosRox

    · 10/09/2013 - 22:34

    +3

    Sim os mitos foram no cs go levaram espanco de noob, ai foram jogar esse que a mira é quase igual, pq será que gostaram desse? Será que é porque continuaram mito?? (dizendo isso com cara de ***), é muita gente pangaré mano

  • #q3 · FREDZ0R

    · 10/09/2013 - 23:25

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #14 · L - www.baixakijogos.com.br

    · 10/09/2013 - 20:46

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #15 · gonn

    · 10/09/2013 - 20:46

    +5

    esse jogo é um insulto pra quem jogava cs na moral
    copia mal feita ***

  • #16 · XEQMATT:d

    · 10/09/2013 - 20:48

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #17 · RedAO:)

    · 10/09/2013 - 20:48

    +3

    Momento jaba absurdo!! É lógico né veio, a Level Up jogou uma grana lá... Pá e etc... Pq o jogo é medonho!

  • #q1 · mth

    · 11/09/2013 - 00:53

    0

    concordo.

  • #18 · CNB HyperX spacca

    · 10/09/2013 - 20:55

    +1

    Eu só tenho um desejo agora: Ver a cara de todo mundo que afirmou que o CS:GO ia vingar, que era o FPS da nova geração, que o jogo é questão de costume e tudo mais. Ta certo pessoal, agora é tentar jogar Bocha.

  • #q1 · PagamosRox

    · 10/09/2013 - 22:37

    0

    Parabéns, toma aqui o seu prêmio de "Não entendi porque esse jogo entrou na BGL"

  • #q2 · mth

    · 11/09/2013 - 00:56

    -1

    vai jogar Assault Fire então jão! --'

  • #q3 · dom

    · 11/09/2013 - 09:14

    +5

    o CS GO ta crescendo no BR (aumentando a quantidade de jogadores) e só não ta percebendo quem vem ler Teamplay =P

    Já li muitas pessoas falar e é a pura verdade...
    Os PRO CS 1.6 não conseguiram clicar no CS GO e viram nego randomico dar mais bala que eles, dai tem q ir pra aonde conseguem clicar...
    Tem altos "timinhos" que nunca vi na vida jogando muito bem e isso é divertido! Pq toda hora jogo partidas competitivas equilibradas e que me lembram o 1.6!

    Quem não gosta, realmente tem que ir jogar Assault Fire!!

  • #q4 · RedAO:)

    · 11/09/2013 - 09:53

    0

    Lógico, em um mercado onde empresas como ongame, levelup e tantas outras investem pesado... Até jogo de peteca virtual iria substituir o CS! É só ver a maioria dos vloggers de gameplay, quase todas tem anúncio patrocinado de jogos como Assault Fire... É o caso do Mundo Canibal Games por exemplo. A BGL é a mesma coisa, não é a toa que foi trocado, se a Valve patrocinar, com certeza o jogo volta. Eu teria feito o mesmo se fosse a organização! O jogo não é ruim, só existe um bando de bitolado que nunca vai ser capaz de jogar ele.

  • #19 · sentenced FANTZ

    · 10/09/2013 - 20:59

    0

    sentenced tiago > spacca

  • #20 · PG`TD rkz

    · 10/09/2013 - 21:35

    +9

    #dinheiro.

  • #21 · luskka

    · 10/09/2013 - 21:36

    -2

    que pena=/

  • #22 · Benai

    · 10/09/2013 - 21:47

    +7

    "esse jogo é um insulto pra quem jogava cs" #15, gonn.

    Deprimente ver esses jogos (vide Combat Arms, Crossfire, Assault Fire, jogos de FPS Online em geral que são nada mais nada menos, todos eles, uma cópia *** do que um dia já foi o CS) ficando no lugar do CS 1.6, na minha humilde e sincera opinião.

  • #23 · XEQMATT:d

    · 10/09/2013 - 21:47

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #24 · PagamosRox

    · 10/09/2013 - 21:48

    +5

    AFF, só deu time pra todo lado por causa da WCG lixosa --'

  • #25 · openfire | ozzy

    · 10/09/2013 - 22:09

    +6

    Poe wcg de candycrush que entra no lugar do league of legends.

  • #26 · Ultimate Legion - frt

    · 10/09/2013 - 22:14

    +4

    Isso por que o jogo inteiro é plágio do Counter-Strike!

  • #27 · vidal

    · 10/09/2013 - 22:15

    -2

    - assault fire + cs 1.6

  • #28 · baDass

    · 10/09/2013 - 22:25

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q1 · mth

    · 11/09/2013 - 01:00

    0

    ta.. mas e aí?

  • #29 · mtxftw

    · 10/09/2013 - 22:31

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #30 · TizuM

    · 10/09/2013 - 22:35

    +9

    parabéns pra galera toda da sbg toda por serem tão hipócrita.

    quando essa *** nasceu quem levanto foi o cs 1.6 aqui no brasil, me lembro muito bem, e agora essa palhaçada a stream de as só bombo por causa dos old players.

    parabéns sbg n sigo essa *** nenhum dia mais.

  • #q1 · f11

    · 11/09/2013 - 00:13

    +3

    é simples cara, basta os alunos do oportunista gabriel fallen e cia não jogarem essa porcaria daí n tem ibope e ele pode enfiar o apoio verdadeiro dele na guela dentro, muito horrível isso. "falta de organização dos times por atraso" sempre teve, se for por isso tira todos os jogos de starcraft.

  • #q2 · DUZ

    · 11/09/2013 - 03:42

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #31 · isaB;

    · 10/09/2013 - 23:17

    +9

    é.... O mundo tá acabando mesmo...Trocar csgo pro essa *** iHAISUOHSUIAHUOSUIOHOIUA

  • #q1 · mth

    · 11/09/2013 - 01:03

    0

    néee :/

  • #q2 · RedAO:)

    · 11/09/2013 - 10:39

    +1

    Né! Eu não sei como a Valve ainda não entrou com algum tipo de ação, chega a ser *** a cópia dos mapas.

  • #32 · FREDZ0R

    · 10/09/2013 - 23:21

    +3

    Os nego são *** me bota essa *** de jogo né? Que piada..

  • #33 · Moya

    · 10/09/2013 - 23:23

    +7

    Gaules, o cara mais mentiroso do Brasil, dá a cara na mídia falando do CS, fala em entrevista que vai lutar pelo CS.. O que o dinheiro não faz.

  • #34 · HEL73

    · 10/09/2013 - 23:31

    +2

    Deploravel,Lamentavel

  • #35 · bruno

    · 10/09/2013 - 23:40

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #36 · akR!

    · 10/09/2013 - 23:45

    +1

    que boXta

  • #37 · JOHNZAO

    · 10/09/2013 - 23:46

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #39 · f11

    · 11/09/2013 - 00:09

    +3

    pois é fih, daí vem aqui na campus falar que não vai deixar de jeito nenhum o jogo morrer, que vai apoiar junto aos patrocinadores o ressurgimento do cs, isso é um empresário pensando na vida profissional dele, tá certo pela parte dele, mas ele acabou com a história que ele ajudou a construir, pra apoiar um jogo horrível desse. não tem 1 ser humano que tenha jogado cs em alta pra falar que esse jogo chega a ser um cs. isso é um lixo de jogo, maldita wcg, da proxima poe wcg de mário kart e tira o LoL tb.

  • #40 · Thiago SLD

    · 11/09/2013 - 00:14

    +3

    Time Youtubers, só deve ter criança assistindo stream.. denissnider? PQP, é de diminui o nível cultural de fps

  • #41 · LRZ

    · 11/09/2013 - 00:57

    +4

    risos

  • #42 · oldStar

    · 11/09/2013 - 01:09

    +4

    Achei q o 1.6 tinha acabado pois qqr VGA meia boca rodava... ai poe ESTA *** praticamente com o msm grafico... ou seja trocou 1.6 por algo similar... qm patrocina esta *** ?!

    Até eu prefiro q mantenha o 1.6 no lugar desta coisa !

  • #43 · mth

    · 11/09/2013 - 01:09

    +1

    $

  • #44 · Me

    · 11/09/2013 - 02:00

    +2

    Incrivel como as pessoas ainda apostam no cenario brasileiro de Counter-Strike ainda, Não adianta que não vai ser mais a mesma coisa. Na boa isso foi total putaria do Gaules, ele so pensa em ganhar dinheiro, ele quer mais que se *** todos, Simples assim flw e 2bj.

  • #45 · mth

    · 11/09/2013 - 02:19

    -2

    talvez eu esteja falando besteira, sei la, mas dps que aquele time top do mibr acabou, o cs aqui no brasil nunca mais foi o msm... aquele time sim era temido, tanto aqui no br quanto la fora, o sonho de todo mundo era jogar naquele time, servia como inspiração pra mulecada!!! saudade daquela época *-*

  • #q1 · DUZ

    · 11/09/2013 - 03:49

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #46 · pt``

    · 11/09/2013 - 06:27

    +1

    Eu não troco meu CS 1.6 por nada , até concordo eles colocarem o CS:GO em campeonato jogo novo com a mesma proposta do CS de anos atrás , mas tirar CS:GO pra colocar Assault Fire ? Esse jogo é uma *** , acharia muito melhor colocar CS 1.6 de volta , mas pelos comentários e pela notícia já vi que o $$ fala muito mais alto que tudo pra SBG , inclusive jogadores conhecidos comentando , tem que rir de uma situação dessas viu .

  • #47 · Rubens Barrichelo

    · 11/09/2013 - 07:28

    +2

    na moral cs go ta mt loko de jogar kara, nego acha que eh igual 1.6, BOTA UMA COISA NA CABEÇA... 1.6 eh 1.6 e go eh go cara, convido pessoal a jogar um matchmaking durante uma semana e ver se o kara nao vai gostar!!

  • #q1 · dom

    · 11/09/2013 - 09:27

    +1

    totalmente true!
    o problema é que a grande maioria que não foi pro cs:go ainda nem jogou o game e fala q é ruim!
    e os que jogam ainda 1.6, a maioria robou key das lanhouse antigamente! uahauhuhauha

    ou seja, ninguém quer desembolsar 20 reais.

  • #q2 · DUZ

    · 11/09/2013 - 09:57

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q3 · dom

    · 11/09/2013 - 11:48

    +5

    e como é que todos os gringos jogam e não usam isso como desculpa? é como falar que usar monitor com 60Hz não da pra jogar!
    tudo que é questão de adaptação!

  • #48 · Kenji.

    · 11/09/2013 - 07:44

    +1

    Ficando fora desse discussão de jogo x jogo, uma coisa é certa (e nunca fui de voltar o verbo aqui na TP, mas depois dessa não tem jeito):

    ***, hein Gaules?! Cospe mesmo no prato que comeu. Realmente o dinheiro fala mais alto mesmo. Não consegue nem pagar o almoço mais por acaso? Quer 10 reais pra você almoçar tranquilo e ser menos mercenário?

    Não tenho nada contra o Assault Fire porque eu nunca joguei então não posso julgar o jogo, mas o que impediria de manter tanto esse jogo como o CS:GO também? Ah, falta capital, é?

    Me engana que eu gosto.

  • #49 · dinan

    · 11/09/2013 - 08:14

    +2

    Que vergonha!

  • #50 · Andro

    · 11/09/2013 - 08:17

    0

    Se houvesse boa vontade iamos ter espaço para todos os jogos, não exclusividade de "Audiência" ...

    Infelizmente o que manda é o cheiro da grana, se um dia o Jogo da Barbie for bem aceito, vamos ter isso na BGL ...

  • #51 · KaBuM.hen1-

    · 11/09/2013 - 08:34

    +1

    risos²

  • #52 · ikkilell

    · 11/09/2013 - 08:41

    0

    vcs vao ve daqui uns dias a *** q vai dar, pq os kra to combat arms ta na cabeça q vai ter mundial desse jogo ***.
    a levelup ta fazendo tanto barulho pra essa *** ai q é side event da wcg, msm sabendo q os br vai toma uma surra.

  • #53 · zphr

    · 11/09/2013 - 08:52

    +1

    Neguinho fala que o GO é ridiculo. Assault Fire é oque, amigos??? Triste! A que ponto chegamos. GG Brasil il il il

  • #54 · otero

    · 11/09/2013 - 09:15

    0

    so pra babar o ovo dos cara da playart que nao tao clicando no CSGO rs

  • #55 · inS`rav

    · 11/09/2013 - 09:23

    +1

    q piada rs.
    aqui no df ainda *** uns campzim uns mix as veezes do cs 1.6
    seria interessante por mais q o jogo nao utilize placas de video avançadas uma tecnologia mais atual, mas é o game que a maioria gostava, penso que diversão e emoção do cs1.6 que nos proporcionava conta + do que qualquer valor arrecadado dentre estes outros games aí.
    -------------------
    #sentenced FANTZ
    este jogo é muito bom, eu adoro ele, eu atiro melhor nele do q no 1.6 e assim eu so mais invitado tals, to adorando, talvez eu seja chamado pra jgar a bgl um dia, pois este eh o meu sonho !
    AHUEAHUAUHAUHEAHUEA respondendo um comentário com outro!
    #walck
    parabens a todos os xupeteiros que preferiram cs:go, tão feliz? agora vão tudo voltar ao anonimato...
    começando pelo missausen que sempre foi staff..

  • #56 · dom

    · 11/09/2013 - 09:34

    +4

    CS:GO > Assault Fire
    Quem esta jogando os matchmaking de CS GO sabe que esta legal!
    - Não tem tanta gente miando
    - Acha partidas com gente do seu nivel
    - Você pode reportar por voiceabuse/antijogo (e funciona!)

    Enfim, acho que da pra manter os dois games numa boa!

  • #q1 · DUZ

    · 11/09/2013 - 09:59

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q2 · RedAO:)

    · 11/09/2013 - 10:47

    +1

    Duz, desculpa de manco é muleta! Os servidores da Valve de Ticket 64 são ótimos frente aos outros que tem por aí, sem contar que, é de graça!

  • #57 · CELAUM

    · 11/09/2013 - 09:56

    +3

    dinheiro , a dinheiro como você fala alto.. esse joguinho é simplesmente uma cópia mal feita do 1.6 , csgo não cresceu no Brasil por um motivo , nego fica puxando pro 1.6 falando que o jogo é ruim e o *** a 4 , é dificil jogar ? não , só que quando joga toma um espanco pra uns "newbs" e fala que o jogo é uma *** , de todos os times GRANDES que vieram pra esse jogo ou tentaram vir (css e cs 1.6) , o único que realmente ficou é o TD porque são os únicos que sabem jogar, e querem apoiar, huhuu!! joguinho de super nitendo do ***

  • #58 · DUZ

    · 11/09/2013 - 10:03

    -2

    Sejam mais hipócritas ao falar de dinheiro. Acham que o que manteu o CS 1.6 em grandes competições durante anos foi o quão bom ele é? Vocês vivem num conto de fadas.

    CS 1.6 foi o melhor FPS dessa categoria mais "urban CQB", mas não há exposição sem algo que mova o dinheiro. Caso contrário, todos estarão na rua, saudosistas com suas paixões eternas.

    CS 1.6 e CSGO não perderam pra ninguém, perderam pra eles mesmos. Ficam querendo culpar um cara que já doou parte da sua vida pro game enquanto vocês ficaram em casa assistindo HLTV. Um cara que hoje não é mais *** e que apesar de eu imaginar que seja de uma família com o financeiro legal, tem que viver por conta própria. Imagino que seja difícil pra ele lutar pelo CS ou FPS dependendo de empresas que não tem a mesma visão da coisa. As vezes o cara não está nada feliz por tirar o CSGO mas não vê saída e imagina fazer um "replace" melhor para a cena de FPS assim que surgir uma próxima oportunidade, quem sabe com ele ocupando um cargo maior por aí, podendo dar mais suporte etc.

  • #q1 · PagamosRox

    · 11/09/2013 - 10:48

    0

    Cara eu não sou tão apegado ao Gaules como essa galera é, mas eu entendo eles porque o que ele fez foi o mesmo que um presidente dar falsas promessas, é por isso que a galera se revoltou com ele.

    Tu sito que o cs 1.6 era movido por dinheiro, era sim, mas a diferença é que a galera curtia, já AF é apenas uma aposta da levelup, talvez não role e deixem de lado. Isso tá deixando a galera *** porque quem joga e acompanha viu o crescimento que teve o GO nesses últimos 2 meses, ai tiram algo bom de nós por causa de uma tentativa de ganhar dinheiro da levelup... *** isso --'

  • #q2 · zphr

    · 11/09/2013 - 10:49

    0

    Parei de ler no "manteu"

  • #59 · aDnN

    · 11/09/2013 - 10:53

    0

    que ridículo ler uma noticia dessa .... talvez possa até comparar com prostituição uma mudança dessa, obvio que não tem nada a ver com o jogo e o cenário mundial ou nacional... até por que a valve VAI criar campeonatos com bons prêmios assim e vai ter mudanças no cenário, não posso afirmar que vai passar o 1.6 ou não mas vai mudar e organizações como essa vai voltar com stream e afins o problema infelizmente esta nos players que ficão presos em cs1.6 csgo e não ajudam em nada para evoluir nem um e nem outro .....

  • #60 · lgt`` La Mafia

    · 11/09/2013 - 11:29

    0

    Assault fire neles UHAHUAHUAHUAHUA

  • #61 · Kenji.

    · 11/09/2013 - 11:34

    0

    Além de que não precisa de um pc top pra jogar Assault Fire, se basearmos aqui: http://assaultfire.uol.com.br/guia-do-jogo/requisitos-do-sistema.lhtml

  • #62 · wkr

    · 11/09/2013 - 11:41

    0

    muito DINHEIRO envolvido ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • #63 · mamba1

    · 11/09/2013 - 11:44

    +5

    A valve já disse que vai utilizar a grana que está rolando no CSGO para a própria comunidade competitiva, esperamos e veremos se isto será respingado aqui na América do Sul e principalmente no Brasil....

    Sobre o AF , é um game bacana e tem um competitivo legal, porém, é uma APOSTA, o game ainda está vazio, muito dificil achar treino e a galera está muito descontente por liberar uma regra sem restrição de armas, até pq, como todo jogo f2p , lá tem armas totalmente apelativas e que não prezam em nada o competitivo e sim o Pay to Win...

    De qualquer forma, também vejo uma evolução do CSGO no cenário nacional, os servidores de MM são tick 64, mas , da pra jogar legal e você encontra o dia todo jogos bacanas e sem aquela galera miadora ....Acho que o próximo passo do CSGO são pessoas que se conhecem no MM fazerem times, alugarem SVS privados e aumentar o número de participantes em competições ONLINE...

  • #64 · hX osam@

    · 11/09/2013 - 11:45

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q1 · PagamosRox

    · 11/09/2013 - 11:54

    0

    Veio falar, mas nem sabe quantos olhavam as streams de cs. E quer falar da galera que só reclama, entrou em um tópico de jogo que provavelmente nem joga reclamando, é cada ***

  • #65 · lgt`` La Mafia

    · 11/09/2013 - 11:47

    0

    CS 1.6 de volta na BGL

  • #66 · dom

    · 11/09/2013 - 11:55

    +2

    "falando nisso", jogão heim!
    Time Youtubers SP: Joga Samuca, Ellen Simli, Carolzinha SG, Mura Muriçoca. DS Time Youtubers RJ: Zigueira, Damiani, Rato Borrachudo, HeadShotRJ, DenisSnider

    o/

  • #67 · DENAO13

    · 11/09/2013 - 12:03

    +1

    HUASUHEUHESAHUHSAUUHSAUHESAUHSAUHESHAUEUHSAEHUEHSAUESAHUESAHUESASAHUESAUHESAHUEHSAHUESAHUESAHUESAUHEESAHUESAHUESAHUEHSAUESAEH COPIA *** DO 1.6


    LEVEL UP VAI TOMA NU CUU ! PLAGIADORES NOJENTOS !

  • #68 · gamerhouse fv*

    · 11/09/2013 - 12:07

    +8

    ae gaules na moral volta pro mais vc sua bolota ***

  • #q1 · CNB HyperX spacca

    · 11/09/2013 - 12:28

    0

    UAHEUAHEEUA

  • #69 · GA.FalleN

    · 11/09/2013 - 12:59

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q1 · f11

    · 11/09/2013 - 19:28

    +3

    você falou uma coisa mas na prática apoia outra, como tu joga assault fire? isso não é muito oportunismo?
    tendo uma legião de crianças te seguindo, sendo formador de opinião pra pessoas com cabeça fraca vai incentivar a jogar AF.

  • #q2 · PDR

    · 11/09/2013 - 23:27

    -1

    #q2 Meu deus , o cara fez dois comentarios sobre o assunto e nos dois citou que o FalleN é oportunista .... Mais ter e fazer um projeto melhor que o dele ninguem faz , apoiar o cenario de um jogo que mereça msm ninguem apoia!
    Acho que AF não é um jogo tão ruim assim , mais CSGO é MUITO melhor que isso.

  • #q3 · GA.FalleN

    · 11/09/2013 - 23:42

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #70 · Godsmack

    · 11/09/2013 - 13:14

    +3

    Afinal, o que é a BGL? Vida Longa ao CSGO!!!

  • #71 · mamba1

    · 11/09/2013 - 13:26

    0

    Na boa, o CSGO pode vir a sobreviver ou (re)nascer no Brasil sem a BGL....O game está de fato começando agora nacionalmente....

  • #72 · bionic

    · 11/09/2013 - 13:46

    0

    :/

  • #73 · j0N

    · 11/09/2013 - 13:58

    +2

    Isso não está acontecendo pq o jogo é ruim, isso está acontecendo pq a Valve *** pro GO na américa, e pq 90% dos jogadores do competitivo do 1.6 preferiram chamar o jogo de lixo e não jogar, agora é que ta bom não existe GO nem 1.6 nem *** nenhuma... Parabéns PPLs...

  • #q1 · dg

    · 11/09/2013 - 14:30

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #74 · rb_

    · 11/09/2013 - 14:39

    0

    #20 .. o que desanima é ver uma comunidade que sempre jogou e gostou, e nunca teve motivo para largar o 1.6 migrando pra um jogo sem perspectiva de futuro algum, apenas por ser novo e por ter gente querendo se destacar antes dos outros p qm sabe ser the best of world do MiBr.Go hu@.. a lógica é simples, o 1.6 vai ser sempre o melhor game já criado pela valve, mas infelizmente por não estar mais no cenario competitivo muitos pararam.. e tenho certeza que, se a valve fizesse uma att no cs 1.6 custando 5 dolares, mudando skins, designer, criando novos maps e outras coisas q despertassem o interesse na comunidade.. eles iriam faturar muito mais do que faturaram com esse jogo e automaticamente não tirariam o game do cenario competitivo.

  • #75 · TurcOw

    · 11/09/2013 - 14:41

    +2

    Ta bom, pumba vc acha mesmo que se tivesse 1 campeonato de CS:GO no Brasil tudo ia mudar???? cara desde que esse jogo lanço no Brasil eu só vi pessoas xingando o jogo.... pessoas como o Fallen falando na stream QUE NUNCA IA JOGAR ESTE LIXO...entre outros pros players que sempre desacreditaram do jogo desde o início... se tem um culpado nessa história pra mim é a comunidade Brasileira....porque se a comunidade estivesse unida.. pode ter ctz que a procura por times pra jogar camps seria outras, com certeza a audiência da BGL de CS:GO seria outra e o jogo estaria ai até agora.

  • #q1 · rb_

    · 11/09/2013 - 14:53

    -1

    "estaria ai até agora?" ops.. nunca esteve amigo ^^

  • #q2 · TurcOw

    · 11/09/2013 - 16:05

    0

    Eu me referi que o jogo estaria na Lista da BGL até agora, se não está é pela fraca audiência e desinteresse da comunidade.

  • #q3 · PagamosRox

    · 12/09/2013 - 10:47

    +1

    rb_ você com certeza não joga csgo e está falando ***.

  • #76 · FINATTICZ

    · 11/09/2013 - 15:19

    +1

    esse assalt fire e mo fei mano anem, que cagada.

  • #77 · ricardo

    · 11/09/2013 - 17:33

    +1

    joguin zuado, a valve pode faze uma grana em cima da level up
    jogo totalmente plagiado

  • #78 · muril1n.gg

    · 11/09/2013 - 17:39

    0

    cs:go abalando o "senário" AHEUheUAEuEHAUAHueEH

  • #q1 · PagamosRox

    · 12/09/2013 - 10:48

    0

    Mais um *** que não entendeu porque o jogo saiu da BGL

  • #79 · KaBuM.hen1-

    · 11/09/2013 - 18:08

    -1

    Pra mim o cs:go não é ruim.... e também nem é bom.. muito pelo contrario. está ai minha opinião junto com a opinião do Arnaldo.

  • #80 · bluffer

    · 11/09/2013 - 19:04

    +2

    nego prefere jogar esse Assault Fire, o CS 1.6 pirata, do que o próprio jogo original... o 1.6 não estava defasado? O gráfico não era ultrapassado? Então por que jogar um jogo pior?

  • #81 · energyOMITO

    · 11/09/2013 - 20:20

    +1

    Todos os jogos da level up são PURO CASH e as crianças TORRAM o dinheiro dos pais pra colocar cash em joguinhos tipo Perfect World, Combat Arms, Grand Chase, Ragnarok, entre outros.
    A level up ganha MUITO, mas MUITO dinheiro em cima disso. O que eles deram pra colocar esse jogo podre no lugar do CSGO, não é nada para eles, imaginem o tanto de lucro que vao ganhar graças a essa "propaganda" oferecida pela BGL.
    Dinheiro fala mais alto, infelizmente

  • #q1 · bluffer

    · 11/09/2013 - 22:25

    +1

    Level Up é ridícula mesmo... tem *** ainda que cai na lábia desse pessoal ai. Esses caras tiram muito dinheiro da criançada, trabalhei em lan house que vendia o cash dos caras e posso confirmar pra vcs.

  • #82 · Moya

    · 12/09/2013 - 00:58

    +1

    Vamos ver se isso vai vingar, pelo que estou lendo, tiraram porque não havia audiência e nem investimento. Vamos ver de esse novo jogo ai vai dar audiência.
    A um tempo atras, o que foi mais falado era que o 1.6 saiu de cena por conta dos gráficos, que rodam em qualquer computador, que as empresas não queriam investir em um jogo leve, pois precisavam vender pc'S e afins. Pois bem, porque esse jogo esta ai? Um jogo mais *** que esse não há. O 1.6 é lindo perto dele. Um computador leve roda ele. O do jeito manda nesses caras, só falavam que iam lutar ate o fim pra enganar a comunidade, no fundo, só querem dinheiro.

  • #83 · NEKIZ

    · 12/09/2013 - 04:28

    +1

    Lá se foi o tempo que eu gastava toda minha grana pra Levelup.

  • #84 · Gremp

    · 12/09/2013 - 09:36

    +1

    Eu só não entendo um seguinte, porque usam um jogo que é copia do CS, com jogadores formados no CS mapas do CS tudo no Cs, no lugar do proprio CS?

    Se é pra jogar Assault Fire, porque não voltam a investir no proprio CS então ***? Não entendo isso.

  • #q1 · PagamosRox

    · 12/09/2013 - 10:54

    0

    $$ $$ $$ $$ $$ $$ $$ Audiência não da mais lucro que investimento ;) $$ $$ $$ $$ $$ $$ $$

  • #q2 · bluffer

    · 12/09/2013 - 18:19

    0

    esse é o grande X da questão.

    os caras tão colocando o CS 1.6 piorado, falsificado... hahaha que ridículo.

  • #85 · marotKING

    · 12/09/2013 - 10:51

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #86 · luskka

    · 12/09/2013 - 12:47

    +5

    Cara so tenho um coisa pra dizer, se o FALLEN quiser que o cs go vingue é soh ele falar pros retardados da GA que jogam cs 1.6 ainda que o jogo é bom, que o jogo é legal que os mongoloides vao vir pagar GA de cs go pra ele...

  • #q1 · dom

    · 12/09/2013 - 13:09

    +1

    acho que ele não tem tanto as manha no cs:go!

  • #q2 · luskka

    · 12/09/2013 - 13:11

    +1

    Ele pode não ter, mas os mongoloides fans dele vem é sóh ele piscar...
    se ele peidar os caras cheiram o *** dele...

  • #87 · baDass

    · 07/02/2014 - 15:42

    -1

    up só pra lembrar cs.go: NUNCA SERÃO.