KaBuM! na final da BGL de CF

KaBuM! na final da BGL de CF

 

FalleN & Cia. disputarão sua primeira final presencial na modalidade.

Criada no início de Abril com o objetivo de colocar a KaBuM! e-Sports no topo do cenário nacional de FPS, a equipe das etrelas Gabriel "FalleN" Toledo e Licoln "fnx" Lau chegou hoje em sua segunda final presencial, a primeira no Crossfire.

Quarta colocada na fase de grupos e uma das últimas equipes a se classificar para as finais, a KaBuM! mostrou que veio preparada para a disputa do título da primeira temporada da Brasil Gaming League. Com ótimas exibições de todos os seus jogadores, com destaque para FalleN, que chamou a responsabilidade na final winner, a equipe conseguiu se classificar para a grande final com um duplo 02:00 sobre a paiN Gaming e Game7, respectivamente.

Das quatro equipes que estavam presentes hoje na Arena X5 SBG disputando as primeiras rodadas dos playoffs, uma já deu adeus ao torneio. Primeira colocada na fase de grupos, a divisão da AceZone ficou em quarto após amargar duas derrotas para Game7 e paiN Gaming, respectivamente.

Já o outro finalista sairá do confronto entre as equipes que venceram os dois últimos torneios presenciais; paiN Gaming, campeã da Gamepólitan 2014, e Game7, que recentemente conquistou a X5 Mega Arena.

As finais voltam amanhá, a partir das 10 horas, com transmissão onlie via Twitch.

Com foto de KaBuM! e-Sports


Comentários