gORDOx está de volta na BGL

gORDOx está de volta na BGL

A lenda está de volta! 

O principal narrador de FPS do Brasil, Willian "gORDOx" Lemos - está de volta ao cenário competitivo de Crossfire, mas precisamente na Brazil Gaming League de CF, que irá rolar amanhã na X5TV. A competição que já está na quinta semana de jogos decisivos, irá definir quais equipes estarão presentes na XMA - evento que irá rolar nos dias 25 a 28 de setembro em São Paulo.


gORDOx está de volta na X5TV

À volta do gORDOx foi um pedido do fãs e pensando nisso, z8Games e a Agência X5 entraram em um consenso que com a volta do narrador, todos sairiam ganhando. Pelo novo contrato, gORDOx só vai poder narrar as partidas de Crossfire na BGL, já em outros eventos, ele está liberado.

O narrador estava afastado da 
X5TV desde maio e o motivo do seu afastamento nunca foi divulgado, porém, o relacionamento entre o narrador e a agência já estava bom, pois o mesmo foi anunciado na segunda edição da XMA. Menos mal, pois amanhã os fãs de gORDOx poderão matar a saudades e acompanhar o retorno do narrador a frente das câmeras.


Comentários

  • #1 · XEQMATT:d

    · 03/09/2014 - 22:28

    0

    que nostalgia lembrar as narrações do gordox no cs 1.6, confesso que a principio preferia o savage (acho que era esse o nome) do site da mibr que narrava os jogos, porem com o fim da mesma começei a acompanhar as narrações e do gordox e eram bem contagiantes, e lembrar que estes tempos não voltaram mais, agora a modinha é a essa *** de joguinho fire lixo

  • #2 · br1

    · 04/09/2014 - 12:14

    0

    responde pvt drzx.