paiN Gaming x CNB e-Sport [RESUMO]

paiN Gaming x CNB e-Sport [RESUMO]


Resumo do primeiro jogo da BGL Arena #3 de League of Legends

1ª PARTIDA PAIN x CNB

Apesar da decisão de inversão por parte do CNB e-Sports, que colocou a sua bot lane no top, não tivemos nenhuma troca severa de dano entre ambas as equipes, mas isso não significou que nada foi feito. Tanto o CNB quanto a paiN conseguiram levar duas torres cadas, sendo a primeiro do jogo indo para os campeões brasileiros.

Com uma ótima rotação e aproveitando-se do fato de Kami não possuir mais o seu flash, o CNB e-Sports conseguiu pegar o primeiro dragão sem nenhum tipo de contestação por parte da paiN. Logo depois, em um bom gank executado por Revolta na top lane, o CNB também ficou com o First Blood. Um pouco mais tarde a paiN também conseguiu sua primeira kill, obtida em um bom gank executado pelo SirT na bot lane.

O segundo dragão também foi para o CNB, que como bônus ainda levou também a primeira torre da mid lane, naquela que poderia ser a primeira grande luta entre as equipes. Após alguns minutos de sonolência, o CNB voltou a puxar as rédeas do jogo para si e conseguiu matar o primeiro barão no modo ninja e sem nenhuma contestação por parte da paiN

A primeira grande luta do jogo só ocorreu na casa dos 26 minutos, que acabou dando ainda mais vantagem para o CNB, que matou três dos seus inimigos, derrubar as duas últimas torres da bot lane e seu inibidor. Quatro minutos depois, já dentro da base da paiN Gaming, tivemos mais uma luta com vantagem para o CNB, que matou adversrários logo após terem derrubado a terceira torre do mid e seu inibidor.

O jogo chegou ao seu fim na casa dos 35 minutos, em uma linda investida feita pelo CNB e-Sports que ocasionou na terceira e última luta do jogo, com uma kill para cada lado, e o GGWP para os campeões sul-americanos.

------------------------------

2ª PARTIDA PAIN x CNB

Assim como no jogo anterior, o CNB e-Sports tomou a iniciativa no segundo game ao tentar cogitar uma invasão na jungle adversária pela top lane, que acabou resultado no uso do flash do Venon. Como nenhuma das duas equipes resolveram realizar inversões, tivemos as habituais trocas de dano nas rotas. O primeiro "objetivo global" foi o first blood, obtido pelo CNB e-Sports quando Revolta matou SirT em um gank realizado na top lane. Foi também nessa jogada que tivemos a primeira "mini luta" da partida, graças a um counter-gank de SirT. A vantagem foi para o CNB que ficou com 02:01 no placar de kills

Poucos minutos depois tivemos outro 2x2, agora na bot lane. A troca também foi a favor do CNB por conta da morte de Minerva para o Alocs. Na casa dos 10 minutos tivemos mais um importante conflito na bot lane. A luta foi iniciada pela paiN em um 2x2 e parecia que os campeões brasileiros sairiam na vantagem, mas isso não aconteceu graças a outro ótimo gank feito por Revolta que reverteu a luta a favor da sua equipe ao conseguir matar Manolin e Minerva e salvar o seu AD Carrier.

Aos 13:20 o primeiro dragão do jogo foi morto. O objetivo foi para as mãos do CNB e-Sports sem nenhum tipo de contestação por parte da paiN. Logo depois em uma boa investida na mid lane, o CNB conseguiu derrubar a primeira torre da rota e de quebra, mais uma kill em uma rápida luta dentro da jungle inimiga. A paiN até conseguiu matar um adversário mas isso foi muito pouco, pois a vantagem que o CNB já possuia era enorme.

Em outra boa investida na mid lane, o CNB conseguiu mais algumas kills e levar as duas últimas torres da rota deixando assim o inibidor da paiN sem proteção. Como uma forma de resposta a paiN tentou rotacionar para a bot lane, a fim de derrubar a primeira torre da rota, mas sem sucesso. O CNB conseguiu defender e ganhar a luta mesmo estando com a desvantagem númerica já que Leko estava puxando a top lane.

Aproveitando do fato do inibidor central inimigo estar "pelado", o CNB resolveu avançar pela rota, conseguindo derrubar seu objetivo. Logo depois, rotacionando de forma precisa até a top lane, o CNB conseguiu também quebrar a última torre e o inibidor desta rota, além de mais algumas kills e também as torres que protegem o Nexus.

O final da partida veio alguns minutos depois, após o CNB comprar mais alguns itens e investir até a bot lane, onde quebraram as torres que restavam e também o inibidor, matando novamente mais alguns jogadores da paiN, quebrando o Nexus e soltando o grito da vitória e classificação.

 


Comentários

  • #1 · vacaaa

    · 22/03/2014 - 21:27

    +1

    Fazem resumo e nem botam os hero que foram pickados

  • #q1 · TP | PUMBA

    · 23/03/2014 - 02:22

    0

    Calma jovem. esse texto nem era pra ter ido ao ar assim mas teve uma galera que me pediu via PM pq muitos não assistiram. amanha (vulgo domingo) eu vou postar o resumo tudo detalhado. se preocupa nao XD