KaBuM! eSport x CNB eSport [RESUMO]

KaBuM! eSport x CNB eSport [RESUMO]

Resumo da final consolação da BGL Arena #3 de League of Legends

1ª PARTIDA CNB x KABUM

Com a vaga para a grande final em jogo, ambas as equipes resolveram invadir e a KaBum, aproveitando da situação, resolveu fazer a inversão. Logo em seguida, tivemos o First Blood para o CNB e a três primeiras torres indo para o chão, sendo que duas delas, foi a favor do CNB.

Aos cinco minutos tivemos a primeira grande luta 5x4 com vantagem númerica para a KaBuM. No final da team fight, o CNB conseguiu se sair melhor, matando três de seus adversários e perdendo apenas dois.

O primeiro dragão foi morto após o CNB ganhar mais uma luta, agora no mid, matando o Dans e quebrando a torre da rota. Já possuindo uma vantagem considerável em ouro, o CNB conseguiu aumenta-lá para 8K quebrando mais algumas torres e pegando mais algumas kills.

Aos vinte e um minutos o CNB conseguiu o primeiro barão do jogo, após pegar duas kills, uma delas sobre Tin, que estava mal posicionado dentro da jungle e outra num "dive" feito na top lane inimiga. Logo depois com posse do principal buff do jogo, o CNB resolveu investir na bot lane, onde forçaram mais uma batalha, matando alguns de seus adversários e quebrando a torre e o inibidor da rota.

Poucos minutos depois o CNB, agora na top lane, conseguiu quebrar mais um inibidor ao seu favor e ganhar mais uma importante luta com kills. O GGWP veio através de uma investida feita pela equipe na mid lane, onde outra luta foi forçada com nítida vantagem para o CNB. Mesmo cometendo alguns erros os campeões sul-americanos saíram vitoriosos e rumaram até a base inimiga para quebrar o que ainda estava de pé.

-------------------

2ª PARTIDA CNB x KABUM

 

Mais uma vez ambas as equipes resolveram invadir a jungle de seus adversários. O First Blood também veio logo no início do jogo em um ótimo counter-gank executado pelo Revolta em um 3x3, que foi o primeiro conflito entre CNB e KaBuM.

 

Aos onze minutos tivemos mais uma luta na bot lane, também favorável ao CNB que conseguiu pegar 3 kills. Pouco depois a equipe conseguiu pegar ainda o primeiro dragão e derrubar a torre do mid. Como resposta a KaBuM levou o Top.

 

Na parte superior do mapa tivemos a terceira grande luta. Nela o CNB saiu, novamente, vitorioso e além das kills, após rotacionar para a rota inferior, conseguiu pegar o dragão. Alguns minutos mais tarde, em uma call errada por parte dos campeões sul-americanos em tentar roubar o blue inimigo, a KaBuM conseguiu retornar na partida, ganhando a luta que aconteceu ao matar três de seus adversários.

 

Com uma ajudinha por parte do CNB a KaBuM conseguiu virar no placar de gold ao matar o primeiro barão do jogo e aplicar um importante ace. Aproveitam a vantagem númerica e mataram o dragão - o primeiro da KaBuM na partida.

 

A KaBuM conseguiu pegar o segundo barão do jogo após a equipe matar um Leko no top. Aproveitando o buff ao seu favor, a KaBuM "rushou" pelo mid, onde conseguir matar mais alguns jogadores do CNB e de quebra, derrubar a última torre e o inibidor da rota.

 

Na casa dos 46 minutos a KaBuM rotacionou até o bot onde conseguiu levar as duas últimas torres e o inibidor da rota. Porém isso custou um pouco caro já que o CNB conseguiu aplicar um ace sobre os campeões da WCG Brasil.

 

A última luta da segunda partida aconteceu aos 55 minutos logo após a KaBuM pegar o terceiro barão. Em posse do buff a equipe conseguiu vencer mais esta importante batalha e finalizar a partida.

-------------------

3ª PARTIDA CNB x KABUM

 

Parecia que ambas as equipes só iriam defender as suas entradas da jungle nessa terceira partida. Mas isso não aconteceu já que o CNB inverteu mais uma vez e ainda invadiu para roubar o red da KaBuM.

 

Logo aos quatro minutos tivemos a primeira torre do jogo indo para o chão a favor do CNB. A KaBuM! tentou responder fazendo a mesma coisa, mas no bot. Pouco depois, com as torres intermediárias do top e bot também no chão, o CNB pegou o First Blood enquanto o KaBuM! matou o primeiro dragão.

 

A primeira grande luta aconteceu na casa dos 12 minutos um pouco depois da KaBuM! pegar o segundo dragão. Nela o CNB saiu na vantagem por ter pego duas kills. Alguns minutos depois mais duas lutas ocorreram no mid, indo uma a favor de cada equipe.

 

Aos 21 minutos o CNB conseguiu aumentar para 5K a sua vantagem de gold após vencer mais uma importante batalha no mid. Dos 30 aos 37 minutos tivemos duas lutas chaves; a primeira na dança pelo primeiro barão e a segunda logo depois, começando atrás do pitch do barão e indo até a mid lane. Mas em nenhuma das duas lutas tivemos um grande vencedor.

 

Apesar da desvantagem em ouro, a KaBuM! conseguiu virar  o confronto ao seu favor ao roubar o segundo barão em uma linda jogada feita pelo Danagorn, matando três jogadores do CNB e quebrando a última torre e o inibidor do mid.

 

A KaBuM! quase que finalizou a partida aos 51 minutos "combando" uma luta no bot com o avanço de seus super minions, que quase derrubaram o Nexus. Mas isso não aconteceu e o CNB conseguiu pegar o terceiro barão do jogo.

 

Não se dando por vencido o CNB conseguiu vencer uma importante luta iniciada numa "bait" dentro da jungle da KaBuM!. Logo depois o CNB ganhou mais uma luta que rendeu outro barão para a equipe.

 

O GG foi dado após a KaBuM! ganhar uma luta forçada em um overstading por parte do CNB, que tentou apressar o final do jogo "rushando", fazendo uma transição para a bot lane. Mas o feitiço saiu pela culatra e quem saiu com a vitória foi a KaBuM!