kStars x KaBuM - GF [RESUMO]

kStars x KaBuM - GF [RESUMO]

Resumo da grande final da BGL Arena #3 de League of Legends

1ª PARTIDA - kStars x KaBuM

 

Na primeira partida da grande final ambas as equipes preferiram apenas ficar defendendo as entradas da jungle. Mas isso não significou que o confronto começou no modo "stand-by". Logo aos 4 minutos tivemos as duas primeiras kills, com o FB indo para a kStars, graças a bons ganks realizados pelo Danagorn e Winged

Após algumas trocas de carícias, que acabaram rendendo uma kill para cada lado, tivemos o primeiro grande duelo. Ele aconteceu na bot lane com três kills para ambas as equipes. Porém a kStars saiu na vantagem por ter ficado também com o primeiro dragão.

Alguns minutos depois tivemos a queda da primeira torre, a do bot, como resultado de um bom gank feito pelo Winged. Enquanto isso, no mid, o SuNo praticamente solou dois jogadores da KaBuM! só não morrendo por que seu jungler chegou na hora certa para salvá-lo. Aproveitando-se da vantagem númerica a kStars ainda levou a torre do mid.

Na dança pelo segundo dragão do jogo tivemos mais uma batalha. Esta foi favorável para a KaBuM que conseguiu pegar o objetivo global, pegar algumas kills e ainda derrubar a torre do bot.

Na casa dos 28 minutos o terceiro dragão do jogo fez, novamente, que as equipes lutassem. Apesar de ter perdido o dragão a KaBuM! ficou na frente novamente ao consegui aplicar um semi-ace em cima da kStars

Aos 37 minutos, na mid lane, a KaBuM! forçou uma luta aproveitando-se do mal posicionamento de Mylon. Como resultado a equipe conseguiu levar duas torres do mid e pegar mais algumas kills. Como resposta a kStars deu uma ótima call no barão sabendo que seus adversários estavam na base, conseguindo assim pegar o principal buff do jogo.

A kStars conseguiu abrir espaço para o seu segundo barão, aproveitandos-e de um mal posicionamento por parte de kStars na mid lane, que entrou nas estatísticas do "soladinho br" do campeonato ao ser morto por SuNo.

A batalha final aconteceu entre 52~53 minutos na top lane, quando a kStars lutou cirurgicamente e conseguiu aplicar um semi-ace na KaBuM!, quebrando assim a última torre da rota e seu inibidor. Só restou para o time o time que foi campeão da BGL Arena #2 - derrubar o que ainda estava de pé na base inimiga e abrir 2x0 no confronto melhor de cinco.

2ª PARTIDA - kStars x KaBuM

Mesmo com a vantagem de 02:00 em mãos a kStars foi agressiva no início do jogo e esboçou uma invasão. Mas isso não acabou acontecendo, assim como também a ideia de realizar algum tipo de inversão por ambas as equipes.

Desta vez o First Blood saiu na casa dos 6 minutos através de um ótimo gank feito pelo Winged. Nos minutos decorrentes tivemos também algumas outras kills, com duas indo para a kStars e uma para a KaBuM!.

Já o primeiro dragão caiu aos 12 minutos em uma ótima call dada pelo jungler da kStars. Com ótimas rotações a kStars conseguiu, no decorrer do jogo, pegar ainda mais kills, torres e outro dragão,  aumentando assim a vantagem que já possuia e sua supremacia no confronto.

Aos 28 minutos, sem nenhum tipo de contestação a kStars fez, sem nenhum tipo de contestação por parte da KaBuM!, o primeiro barão do jogo. Apática, a KaBuM! não conseguia reagir ao domínio imposto pelo seu adversário e se aproveitando disso, a kStars conseguiu mais kills, torres e até alguns inibidores.

E quatro minutos depois, logo após matar o seu segundo barão no jogo, a kStars "rushou" pelo mid com objetivo de finalizar a partida, o acabou acontecendo de forma fácil e rápida já que a KaBuM!, não conseguia parar o ímpeto dos agora bicampeões da BGL Arena #3


kStars bicampeão da BGL Arena de League of Legends

 


Comentários