KaBuM! e Game7 também se classificam para BGL de CF

KaBuM! e Game7 também se classificam para BGL de CF

Fase final será realizada durante os dias 14 e 15 de Junho, dentro da Arena X5 SBG.

Foram realizados ontem os jogos válidos pela repescagem da fase de grupos da Brasil Gaming League de Crossfire. Em jogo, as duas últimas vagas para a fase final da liga, a acontecer durante os dias 14 e 15 de Junho dentro de nosso templo gamer, a Arena X5 SBG.

No primeiro confronto tivemos o embate entre as divisões da KaBuM! e-Sports, terceira colocada, e RMA e-Sports, a lanterninha. Quem saiu vitoriosa foi a equipe do aniversariante do dia, Gabriel "FalleN" Toledo. Com duas boas exibições a equipe conseguiu um 02:00 sobre o quinto/oitavo colocado no mundial passado.

Game7, com a base dos campeões da WCG 2013, bateu mais uma vez a b0ts em uma decisão.

Já na outra decisão tivemos o confronto entre b0ts e Team Game7, nada mais nada menos que a reedição da grande final da X5 Mega Arena. E assim como aconteceu lá no Centro de Exposições Imigrantes o time comandado por Bruno "BRUNAO" Guimarães saiu vitorioso com um espetacular 02:01 em três emocionantes jogos. 

Finalistas
AceZone e-Sports - Raffao, Dedee, v1NNig, steel e rdg
paiN Gaming - Felippe1, afc, castiel, gunnerz, rst e seliN
KaBuM! e-Sports - Fer, FalleN, Lucas, hen e fnx
Team Game7 - BRUNAO, NOVAK, nenem, Supremo e Wh1sky

Segundo apuramos, a paiN Gaming ainda não poderá utilizar o jogador Marcelo "seliN" Patrick já que a suspensão do mesmo só acabará ao final dessa primeira temporada. Com isso, a equipe continuará utilizando Ítalo "Gunnerz" Martins.

Com foto de Agência X5