Venon e Minerva deixam a paiN Gaming

Venon e Minerva deixam a paiN Gaming

 

Organização pretende fazer uma reformulação em sua divisão de League of Legends, atual campeã brasileira.

Querendo retomar para si o espaço perdido nos últimos meses dentro do cenário nacional de League of Legends, mais precisamente após a saída de Felipe "brTT" Gonçalves, que hoje defende a Keyd Stars, a paiN Gaming acabou de anunciar que irá fazer uma grande reformulação em sua divisão da modalidade.

Equipe disputando a XMA, onde ficaram em último com três derrotas.

Contratados em Abril e Setembro do ano passado para substituírem, respectivamente, Taylo "Tittu" Madeira e Martin "Espeon" Gonçalves, o Top Laner, Fábio "Venon" Guimarães, e o Suporte, Gustavo "Minerva" Alves, já não fazem mais parte da equipe.

Segundo apuramos, a dupla foi dispensada pelo baixo rendimento que vinha apresentando. Venon desde que entrou na equipe é bastante contestado pela comunidade. Já Minerva, por possuir um estilo de jogo relativamente agressivo e não ser Suporte de origem, vinha morrendo bastante em determinadas partidas, algumas vezes fora de posição, o que acabava dificultando a vida da equipe em seus últimos compromissos.

Sendo assim, a paiN fica agora da seguinte forma;
Thúlio "SirT" Carlos - Jungler
Gabriel "Kami" Santos - Mid Laner
Marcelo "owN" Shiwa - AD Carrier

Já que continua com três jogadores que iniciaram a liga em sua line-up, a equipe não corre risco de perder a sua vaga, porém a paiN Gaming terá que correr contra o tempo já que domingo teremos o início da quarta rodada da Liga Brasileira - Série dos Campeões

Com foto de Agência X5


Comentários

  • #1 · XinZhao

    · 15/05/2014 - 19:29

    0

    Foi ban enquanto durou.

  • #2 · RMN

    · 15/05/2014 - 19:34

    -1

    Mudança necessária! Parabéns! Venom pior top laner do competitivo.

  • #3 · XEQMATT:d

    · 15/05/2014 - 19:47

    +1

    Já era hora, minerva é um ótimo mid laner, mas de suporte eu nunca vi nada demais. Venon como dito na matéria sempre contestado, eu mesmo nunca enxerguei o poder de teamfight dele :/

    "mais precisamente após a saída de Felipe "brTT" Gonçalves"
    Acredito que a pain se afundou com a saída do espeon.

    Tenho certeza que a pain vai trazer jogadores estrangeiros, seguindo os caminhos da keyd.
    Aranae e +1

  • #4 · TurcOw

    · 15/05/2014 - 19:55

    0

    pra mim o problema da paiN era na jungle e nas rotações durante o jogo, mas uma mudança era necessária pra levantar esse time, tbm precisava de um líder eles andaram tomando muitas decisões erradas entregaram vários jogos. A questão do Venon não acho ele o culpado pela má fase da paiN, porém alguém tinha que sair. Já o minerva não acho que não vai fazer falta como tbm não faria diferença.

  • #5 · Telhado

    · 15/05/2014 - 19:59

    0

    A má fase começa e sempre acaba sobrando para alguém. Quando a Pain dominava o cenário nacional, o Venom era de regular para bom top laner, a Pain começou a se desmontar (saida do necro, saída do Espeon e saída do brTT) e o Venom virou um péssimo top laner.

  • #6 · Polar

    · 15/05/2014 - 20:09

    0

    ananias e rafes

  • #7 · pei brtêtê erexis erexis

    · 15/05/2014 - 20:49

    +2

    MEU DEUS FINALMENTE , FINALMENTE FINALMENTE , FLW VENON LIXAO AFUNDAO , Minerva jogava bem com brTT mais n conseguiu se acostumar com os novos adc's tomara que ele volte jogar no mid e pegue algum time tier 1 e gg!!

  • #8 · FirmWare2

    · 15/05/2014 - 21:21

    0

    A PaiN caiu de rendimento apos a saída do Necro, nao gosto dele mas o cara na PaiN era muito bom. Venom nunca gostei do estilo do jogo dele, nao tenho nada contra ele, mas é muito defensivo, ele vai ter que voltar a treinar hard pq nao ta no nivel dos top lane's tier 1. Minerva nao sei porque foi pra supp. Pra mim Minerva de supp era nada mais nada menos que um jogador de soloq que sobrou apenas supp pra jogar e fica pickando os seus main's champions que joga em outra role. Espero que venha pessoas que sejam a tal "parede" do time, Pain estava muito "passivo", apos a saida do espeon e até do brtt, eles perderam muito na parte de motivação na hora do game, aquele cara que chama a responsabilidade e nunca desmotiva, sempre tentanto deixar o time numa zona de conforto.

  • #9 · JILENP

    · 15/05/2014 - 22:35

    0

    Venon sempre foi lixo, Minerva não se consolido como sup. Demoraram pra fazer isso

  • #10 · rafael.tMw

    · 15/05/2014 - 22:54

    0

    Minerva era tão cancêr quanto o Venon, a diferença que nego pegava menos no pé dele pq todo mundo sabe que ele é "skillado", diferente do Venon... Mas só isso não vai resolver os problemas, a paiN é de longe o time que tem mais dificuldade em fazer rotação no mapa, sem contar a quantidade de cagadas que eles faziam nos picks/bans, até o toboco sabia o que era melhor pra banir

  • #q1 · pei brtêtê erexis erexis

    · 16/05/2014 - 00:52

    0

    até o toboco sabia o que era melhor pra banir
    n exagera pls ...

  • #11 · BX

    · 16/05/2014 - 07:00

    0

    venon nunca foi bom, so ver o wildcard ele ganhou UMA lane phase em todo o campeonato, sempre foi carregado pelos outros jogando muito, sirt e kami cairam um pouco e saiu brtt ai ficou pesado demais, até no cblol que eles ganharam o sirt carregou HARD.

  • #12 · muril1n.gg

    · 16/05/2014 - 09:17

    -1

    vai ser dificil o venon achar um time pra ele... o minerva tá em um time tier 1 já...

  • #q1 · skp0

    · 16/05/2014 - 11:50

    0

    com certeza ele não vai entrar nem na kabum nem na keyd nem na CNB, logo podemos concluir que ele não está em um time tier 1 ....

  • #q2 · aDer1

    · 16/05/2014 - 17:16

    0

    *** que ele não poderá jogar por nenhum time na liga, pq um jogador não pode joga a mesma liga em dois times diferentes...