Lactea e Olleh (Sharkbari) são os novos reforços da paiN

Lactea e Olleh (Sharkbari) são os novos reforços da paiN

 

Atual campeã brasileira de League of Legends contará agora com dois coreanos em sua line-up.

Esse Sábado (17) é mais um dia que entrará para a história do League of Legends brasileiro. Com toda pompa a direção da paiN Gaming, que detém atualmente o título brasileiro da modalidade, anunciou nesta manhã os dois jogadores contratados para substituir Fábio "Venon" Guimarães e Gustavo "Minerva" Alves, dispensados na última quinta-feira.

Assim como o Made in Brazil, na era do Counter-Strike, e a Keyd Stars, mais recentemente já no League of Legends, a paiN Gaming é mais um time brasileiro a apostar em jogadores de fora do país. Para ocupar, respectivamente, as vagas de Suporte e Top Laner a organização contratou a dupla Kim "Olleh" Joo-sung e Han "Lactea" Gi-hyeon.

A dupla já se conhece muito bem já que ambos jogaram juntos a última temporada da liga profissional sul-coreana pela Midas FIO, com Lactea como AD Carrier e Olleh, com o nick de ANNA, como Suporte. Em conversa exclusiva com a TEAMPLAY, um dos diretores da paiN Gaming, Hugo "vex" Tristão, disse que os jogadores falam inglês fluentemente e que farão aula de português. 

Quem também reforçará a equipe, na função de Treinador e diretamente da Coréia, é a estrela Yoon "MakNooN" Ha-woon, que já defendeu grandes times locais como CJ Entus, KT Rolster e NaJin Sword e Shield.  “Eu amo o Brasil, durante os dias de negociação busquei estudar português de forma que possa me comunicar melhor não só com minha equipe, mas com também com os brasileiros!”­ Afirma Kim "Olleh" Joo-Sung

Para Thúlio "SirT" Carlos, um dos membores mais antigos da paiN, "A experiência de um meta considerado superior, como o coreano, e a dedicação e seriedade de alto padrão vindo de um país onde o e-ports é muito difundido entre a população é tudo o que qualquer jogador necessita. Ao contrário do que muitos pensam, a vinda de jogadores estrangeiros significa que o cenário brasileiro vem sendo muito reconhecido internacionalmente, inclusive na Coréia do Sul, Portanto, além de toda a experiência, habilidade e perceppção de jogo que eles vão trazer para a nossa equipe, espero que com a vinda deles a paiN possa voltar ao topo e trazer novamente alegria para os nossos fãs." 

Sendo assim, a paiN Gaming fica agora da seguinte forma;
Han "Lactea" Gi-hyeon - Top Laner
Thúlio "SirT" Carlos - Jungler
Gabriel "Kami" Santos - Mid Laner
Marcelo "owN" Shiwa - AD Carrier
Kim "Olleh" Joo-sung - Suporte


Comentários

  • #1 · mkt

    · 17/05/2014 - 12:24

    +1

    FLANGO GAMING HAHAHAHA

  • #2 · FirmWare2

    · 17/05/2014 - 12:55

    0

    Vamo que vamo, quero ver um time brasileiro no mundial !

  • #3 · XEQMATT:d

    · 17/05/2014 - 13:02

    0

    NICE! mais competitividade no cenario, e assim os times melhoram cada vez mais!
    BS
    GO KEYD! UEAEHAUHEAUEUEAHEAUUAEUEAHUEA

  • #4 · pei brtêtê erexis erexis

    · 17/05/2014 - 13:15

    0

    EUHHUEAHEUHAEHAUEUAHEUAHEUAHEUAHEUIOWHUIOEHAIUHEUAHEUAHEUAHUEHAHUEUAHEUAHEUAH ,

  • #5 · VaaN

    · 17/05/2014 - 13:25

    0

    agora os times melhoram na marra,prevejo cnb "acompanhando" eles,e mad e united virando saco de porrada,a kabum... bom, n sei xD

  • #q1 · skp0

    · 18/05/2014 - 13:49

    0

    ta sabe tanto do cenário que esqueceu que a mad nem line-up tem mais ...

  • #q2 · VaaN

    · 18/05/2014 - 14:11

    0

    awp e united HUSAUHSA, nao me pergunte pq saiu mad

  • #6 · TurcOw

    · 17/05/2014 - 14:30

    0

    os cara trazem 2 koreanos pra ser suporte e top??? tinha que ser no mínimo um jungle, pra ajudar o kami a carregar esse time e *** botar um koréia de suporte é muito desperdício de potencial.

  • #q1 · ApenaSsaA

    · 17/05/2014 - 15:13

    0

    Pára de defecar pelo teclado e vai sair do bronze...-.-

  • #q2 · FirmWare2

    · 17/05/2014 - 15:59

    0

    Quem carrega a *** da pain é o SirT mlk, kami caiu de rendimento faz meses. Sai da bolha ae seu fanboy...

  • #q3 · ravenxs

    · 17/05/2014 - 16:11

    0

    na minha humilde opinião, deveria ter contratado maknon pro top e esse top continue jogando de adc, ficaria mais forte o time.. eu acho

  • #7 · Telhado

    · 18/05/2014 - 17:06

    0

    Kabum vai ser obrigada a se reestruturar. E sinceramente, a Kabum é a equipe com melhor estrutura e acredito que é a organização que tem mais dinheiro, alias, muito mais dinheiro que as demais.