gORDOx não faz mais parte da X5TV

gORDOx não faz mais parte da X5TV

gORDOx não está mais na X5TV

O narrador mais querido do Brasil, Willian "gORDOx" Lemos, não faz mais parte do casting de narradores da X5TV. Motivo? O narrador não quis explicar os motivos, mas agradeceu o carinho e o aprendizado que todos da X5TV deram a ele nesses dois anos de trabalho em conjunto.


gORDOx começou a carreira de caster em 2010

Em um rápido bate papo com a TEAMPLAY, gORDOx disse que não irá parar de narrar campeonatos e fazer stream, já que está com novos projetos encaminhados, um deles é o lançamento de uma marca gamer. O narrador que tem a fama de ser irreverente, começou a narrar ainda em 2010 - nos principais eventos de Counter Strike 1.6 pelo país e tem na sua página do facebook, a incrível marca de 316 mil pessoas (tornando assim uma das maiores do ramo do país)

Assim que a X5TV foi lançada, gORDOx foi chamado para fazer parte da equipe e lá, além de narrar os principais campeonatos de Crossfire, Assault Fire e Combat Arms - começou a ser mestre de cerimônias e desde então, participa dos principais eventos gamers do Brasil e pelo mundo,

Portanto fique atento a TEAMPLAY para mais informações sobre esse caso. Nós da TP desejamos ao gORDOx boa sorte nos próximos projetos.

 


Comentários