Fer e Boltz lançam site de skins

Fer e Boltz lançam site de skins

Jogadores estão juntos de outros dois sócios no empreendimento que recebeu investimento de R$ 1 milhão

Companheiros de equipe em algumas das principais conquistas do Counter-Strike brasileiro, Ricardo "boltz" Prass (23) e Fernando "fer" Alvarenga (29) voltam a ser parceiros. A dupla se junta ao ex-proprietário do Portuga Skins Rui Vieira e ao colecionador Felipe "Grymmy" Silva no ProSkins, o qual será lançado  segunda-feira (1º) com investimento de R$ 1 milhão.

O ProSkins é um site de compra e venda de skins e outros cosméticos de Counter-Strike, como stickers e broches. O estoque, com cerca de 2000 skins, será sempre renovado tendo em vista que uma dos objetivos do ProSkin é oferecer aos jogadores a maior gama de skins do mercado nacional.

Sobre a ideia de criar o ProSkins, boltz afirma: “Sempre fui muito ligado a esse mundo desde que as skins surgiram e sempre foi meu desejo ter uma loja para atender ao público. Desde o início da minha carreira, eu recebo mensagens dos fãs querendo comprar minhas skins ou vender para mim as deles, o que aumentou com o crescimento das minhas streams no ano passado”.

Coincidência é a palavra que fer utiliza para classificar essa nova união com boltz. Isso porque, segundo o próprio jogador, ele "já estava com essa ideia de abrir uma loja de skins, assim como tenho outros projetos". Duas vezes campeão de Major, ele explica que a parceria surgiu após falar para boltz sobre o projeto e o mesmo contar que tinha o mesmo desejo e já estava tirando os planos dos papéis.

"Ele sugeriu de eu entrar no projeto para fazermos um só. Pensei e vi que as pessoas envolvidas me agradavam e eram amigos meus. Ele fez o convite, conversei com os outros sócios e começamos a tocar o projeto há alguns meses. Então, foi assim que começou: eu tendo ideia de fazer, comentando com o boltz e ele falando que tinha a mesma ideia e já estava iniciando o projeto. Rolou o convite e nós, ao invés de fazermos nossos próprios sites, decidimos nos juntar para fazer algo legal", completa.

No ProSkins , os jogadores poderão encontrar os mais diversos stickers, entre raros e das mais renomadas equipes do cenário mundial do FPS, as famosas skins de AWP Dragon Lore e GUNGNIR, a da M4A4 Howl e facas como Butterfly Massacre MW, Baioneta e muitas outras.

As formas de pagamento oferecidas no ProSkin são as mais variadas possíveis, indo do tradicional cartão de crédito, passando por depósito e boleto bancário, indo para PIX e até mesmo as criptomoedas, como BITCOIN e Ethereum.

Quanto a parte de venda de skins, os jogadores terão à disposição duas possibilidades: a primeira é oferecer o que tem à equipe do site, que avaliará de que forma e fará uma proposta justa, ou então realizar um Upgrade, que consiste em usar como entrada a skin que deseja vender e assim conseguir um desconto naquela que almeja comprar.

Todas as transações serão tratadas individualmente pela equipe do ProSkin em um chat exclusivo entre jogador e ProSkins.

www.proskins.gg