Dexterity firma parceria gigantesca

Dexterity firma parceria gigantesca

O futuro do eSport chegou

Durante algum tempo foi feito muito suspense sobre uma grande noticia que estava chegando ao cenário nacional do eSport brasileiro, pois bem, esse dia chegou e temos o prazer em anunciar que o passo dado hoje será eterno.

A Dexterity anunciou que a partir de hoje será conhecida como Santos Dexterity, a equipe de futebol do litoral paulista passa a investir no esporte eletrônico. Conversamos diretamente com os envolvidos na negociação entre Dex e Santos e descobrimos coisas importantes sobre o acordo.

A Dexterity poderá usufruir de toda a estrutura que o clube paulista pode disponibilizar, desde logística até os uniformes da equipe que agora serão feitos pela Meltex. O time continuará contando com a Gaming House que atualmente atende a equipe de League of Legends e também pretende levar seu time de Battlefield 4 para todas as edições da ESL One.

A parceria está vigente desde o fim do mês de Junho, porém por estratégia de marketing e finalização de contrato o anuncio foi feito apenas hoje, os dirigentes da Dex ainda afirmaram para nós que tentaram contato com os quatro maiores clubes de São Paulo, porém apenas o Santos se interessou.

Torcemos para que a parceria se estenda para demais clubes e abra os olhos de novos patrocinadores para que o cenário de esportes eletrônicos no Brasil continue crescendo e provando para todos que o eSport é coisa séria e deve ser respeitado.