Investimento pesado marca união de BoaCompra e Azubu

Investimento pesado marca união de BoaCompra e Azubu

Azubu e UOL firmam parceiria milionária

Um dos maiores portais de noticias do Brasil se uniu com o site de streaming Azubu, através da marca BoaCompra, que pertence ao UOL, a dupla pretende alavancar o cenário de eSports no Brasil, com isso a Azubu passará a ter exclusividade na transmissão de qualquer evento realizado pela BoaCompra. Durante a parceria serão distribuídos mais de R$ 1 Milhão em prêmios.

O BoaCompra já possui uma liga de eSports que já está a pleno vapor, a XLG, liga que dentro do LOL contou pontos para o circuito desafiante desse Split, por exemplo, neste fim de semana teremos mais um campeonato da XLG de League of Legends e serão distribuídos nada mais nada menos que R$10.000,00 em premiação no total, além de 5 milhões de BoaCompra Gold, moeda usada no site em que os usuários podem adquirir jogos na Steam, comprar RPs para o LOL e muito mais, cerca de 4.500 jogos.

Pelo lado da Azubu o investimento é massivo e expressivo no cenário, assim que entrou no Brasil a plataforma buscou os melhores times e levou-os para seu site patrocinando fortemente as equipes como paiN e INTZ.

A tendência da parceria é que vejamos um crescimento substancial da Azubu no país, pois com a divulgação de um site com tamanha força como o UOL a quantidade de espectadores deva subir e muito.