INTZ é vice campeã da ESL One Winter de BF4

INTZ é vice campeã da ESL One Winter de BF4

Brasileiros ficam com o segundo lugar!

A INTZ bem que tentou conquistar o seu primeiro grande torneio internacional de Battlefield 4, porém, acabaram ficando com a segunda colocação, após perder a grande final da ESL One Winter 2015 para a Epsilon eSports por 3:2. A equipe brasileira estava cotada para vencer a competição, já que os seus maiores rivais no jogo, Fnatic, não participaram do evento.

A competição contou com oito das melhores equipes do mundo e a INTZ, caiu no Grupo B com a própria Epsilon, Evolution GamerZ e ReVo eSports. Os brasileiros se classificaram em segundo e na semifinal dos playoffs, enfrentaram a InFamouS eSPorts e acabaram vencendo a partida por 3:0. Já na grande final, assim como na fase de grupos, a INTZ não conseguiu derrotar a Epsilon e ficou com o segundo lugar.


Epsilon é a campeã da ESL One Winter de BF4 | Foto por: ESL.

Informaçãoes sobre o evento

Onde: Estúdios da ESL em Colônia - Alemanha
Data: 12 a 13 de dezembro de 2015
Premiação: 35 mil euros
Equipes: 8 
- Epsilon eSports
- INTZ
- Evolution GamerZ
- ReVo eSports
- InFamouS eSports
- PENTA Sports
- SYF Gaming
-  LeiSuRe

Pela terceira vez os brasileiros ficam com o segundo lugar no torneio, já que nas temporadas passadas (Spring  e Summer), os jogadores que até então jogavam pela DEXTERITY, acabaram perdendo a grande final para a Fnatic. A line-up brasileira é a seguinte: Rafael "Mav" Freitas, Wagner "Wag" Alfaro, Nino "Ninext" Pavolini, Julio "Julioakajulio" Giacomelli e André "Nesk" Oliveira.

A TEAMPLAY parabeniza os jogadores pelo resultado e deseja boa sorte nos próximos campeonatos.