Liga XLG com 350 mil reais em premiações

Liga XLG com 350 mil reais em premiações

A maior liga independente do Brasil

A Xtreme League (XLG) - competição organizada pela BoaCompra, prepara uma grande expansão para os seus eventos em 2016 e o único objetivo é se consolidar como a maior liga independente de e-Sport do Brasil.

Após vários eventos em 2015, a XLG vai oferecer uma temporada anual no próximo ano e o formato começa já em janeiro, que terá uma programação completa logo nos primeiros dias dos anos. As partidas serão transmitidas pela Azubu. Os jogos que estão confirmados para a temporada são: League of Legends, DotA 2 e Counter Strike: Global Offensive - considerado por muitas pessoas do cenário competitivo mundial, como os jogos mais disputados do mundo na atualiadade.

A temporada inteira irá dar 350 mil reais em premiações durante o ano. Veja o que Marden Neubert - CEO da BoaCompra disse sobre a nova liga: "Nossa meta é transformar a XLG na liga independente de eSports do Brasil. Para tanto, precisamos profissionalizar os esportes eletrônicos, o que estamos fazendo através das parcerias com grandes players internacionais e da consolidação da liga".

O anúncio dos times participantes e o calendário para 2016 da XLG estarão disponíveis no site oficial da liga

Fonte: UoL Jogos