Ronaldo é apresentado oficialmente a imprensa

Ronaldo é apresentado oficialmente a imprensa

Fenômeno mostrou que tem faro de jogo em 1x1 com Akkari

Um dos melhores jogadores de futebol que o mundo já viu, Ronaldo Fenômeno, foi apresentado oficialmente para a imprensa como sócio da CNB eSports Club, uma das mais antigas e principais organizações de esporte eletrônico do Brasil. O evento foi realizado na casa da CNB em São Paulo e reuniu mais de 100 jornalistas de diversos meios de comunicação do Brasil. 


Ronaldo no 1x1 contra Akkari

Ronaldo, junto com AndréAkkari e Igor "Federal" Trafane - serão os mais novos sócios da CNB. Veja o que Ronaldo falou sobre o dia de hoje: "É um dia muito especial. Estou muito feliz em entrar nesse desafio. Um desafio apaixonante. Sou muito abençoado por fazer coisas que gosto. Eu e André, viramos amigos através do pôquer. Apareceu essa oportunidade de entrar na CNB, que é o time mais tradicional do esporte eletrônico. Acompanho esse cenário diretamente. Meus filhos jogam online. Tive uma certa facilidade de entender o investimento. Vejo o reconhecimento das pessoas na internet, o engajamento. Quero ajudar a CNB a conquistar tudo que for possível. E chegar num nível mais alto possível. E a gente conta com uma excelente equipe técnica. Estávamos até treinando ali. E é incrível como esse jogo pega rápido. Estou muito feliz com a parceria. Muito motivado. Querendo aprender a jogar também. É um momento especial, quero celebrar com todos".


Ronaldo, Akkari e Fuzi

Durante a apresentação, o jogador teve a oportunidade de receber algumas instruções do Lep, toplaner da equipe paulista. Essas instruções serviram como base, para que o maior atacante brasileiro de todas as Copas, vencesse o 1x1 contra o campeão mundial de Poker. Ronaldo estava no Brasil apenas para participar da cerimônia, já que atualmente mora em Madrid - Espanha.

O ex-atacante prometeu estar com a equipe no próximo sábado, quando o time terá pela frente a paiN Gaming, na terceira semana de jogos do Circuito Brasileiro de League of Legends

Fonte: SporTV