WESA anuncia SK e Renegades como novos membros

WESA anuncia SK e Renegades como novos membros

Organização alemã e norte-americana entram na associação

Nessa quinta-feira a World Esports Association (WESA) anunciou que as organizações SK Gaming (Alemanha) e Renegades (Estados Unidos), são os mais novos membros da associação que já tem equipes como Ninjas in Pyjamas, Mousesports, Virtus.pro, Natus Vincere, G2 Esports, Fnatic e Team EnVyUs

Jonas Jerebko, estrela da NBA e dono da Renegades, disse que optou por entrar na WESA, por que ele planeja administrar sua organização do mesmo jeito que são administradas as equipes da NBA: "Para reiterar o que eu já disse quando eu comprei a Renegades alguns meses atrás, eu planejo administrar a organização da mesma forma que os times da NBA são administrados. A indústria do esport está evoluindo ao ponto de ter paralelos com os esportes "tradicionais". Minha experiência no esporte pode impactar positivamente para Renegades e acredito muito que a WESA irá me ajudar a realizar os objetivos traçados". 

Alex Muller - CEO da SK Gaming disse o seguinte sobre a WESA: "Estamos procurando maneiras de fazer parcerias com as principais organizações, a fim de profissionalizar a indústria, bem como crescer o nosso perfil. Acreditamos que a organização se encaixa em nossos objetivos. Estamos ansiosos em trabalhar em conjunto com todos os outros membros da WESA, para levar o esport ao mainstream."