Go4it se torna sócia da G2 Esports

Go4it se torna sócia da G2 Esports

Brasileiros investindo no cenário mundial

A agência brasileira Go4it se tornou uma das sócias da G2 Esports - organização espanhola que tem equipes de Counter Strike: Global Offensive, League of Legends, Rocket League, VainGlory, HeathStone e Super Smash Bros. 

Em nota divulgada para a impresa, a agência disse o seguinte sobre o novo investimento: "Atenta a uma das tendências mais fortes da indústria, Go4it anuncia dois novos investimentos globais no segmento de eSports. A escolha pela europeia G2, uma das equipes mais expressivas do mundo ​e​ o​ investimento no Bitkraft, primeiro fundo global de investimentos focado no setor, confirmam os eSports como um dos focos de investimentos da empresa."

A Go4it é uma agência de investimentos fundada por Cesar Villares e Marc Lemann, filho de Jorge Paulo Lemann - um dos mais ricos do mundo, dono de várias empresas como a AB Inbev (maior cervejaria do mundo) e Heinz (ketchup) por exemplo. 

Cesar Villares, disse o seguinte sobre o novo investimento da agência: "Os eSports ganharam o mundo numa velocidade sem precedentes. A profissionalização é constatada na mesma combinação das modalidades esportivas mais populares do mundo: desenvolvedores de ponta, grandes equipes, ídolos, campeonatos organizados, premiações milionárias e transmissões ao vivo em larga escala pela TV e web. A Go4it está sempre buscando e analisando grandes oportunidades de negócios.

No Brasil, a Go4it investe na Cursor eSports - que tem como o principal cliente o Clube de Regatas Flamengo e na Gamers Club, maior plataforma de competições amadoras e profissionais da América do Sul - que tem como sócio o segundo melhor jogador do mundo, Gabriel "FalleN" Toledo.

Mais sobre​ ​a​ ​Go4it

A Go4it investe globalmente em negócios e tecnologia do esporte em busca de um mundo mais ativo. Baseada no Brasil, também atua localmente como sports agency. No pilar de investimentos busca identificar e adquirir participação em empresas inovadoras na área de sports tech e ativos esportivos globais. Em Sports Agency, oferece serviços de gestão de atletas, consultoria estratégica comercial e posicionamento de mercado de ligas internacionais e empresas, além de desenvolvimento de parcerias para novos negócios. Destaques nesta área são, as parcerias firmadas com a World Surf League, UFC e Flamengo, além da gestão de atletas icônicos como o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, a campeã mundial de skate, Leticia Bufoni, o jogador da seleção brasileira e capitão do PSG, Thiago Silva, o atleta paralímpico Daniel Dias, e o piloto de F1, Felipe Nasr. Buscando acompanhar tendências e inovação, a Go4it é parceira fundadora do Sports Innovation Lab, primeiro​ ​hub​ ​global​ ​de​ ​insights​ ​para​ ​sports​ ​tech​ ​e​ ​fitness​ ​do​ ​mundo.