Carta aberta ao Neymar JR

Carta aberta ao Neymar JR

Carta Aberta a Neymar Jr

"Olá Neymar, tudo bom? Espero que sim! A sua vida tem sido fantástica ao longo dos últimos anos, com várias conquistas pelos clubes (Santos, Barcelona e atualmente no PSG) e pela nossa querida Seleção Brasileira (Parabéns pelo título da Olímpiadas, nenhum outro grande jogador da nossa história, conseguiu fazer o que você e seus companheiros fizeram). Mas preciso te fazer uma pergunta e como não te conheço pessoalmente, resolvi fazer através dessa carta aberta ao público:

“Por que você não investe no Counter Strike: Global Offensive?” – Você tem a chance de se tornar um dos primeiros jogadores de futebol a ter uma organização de eSport e poderá ter essa equipe disputando o principal torneio do jogo que vira e mexe, quase que diariamente, você posta um vídeo ou foto nas suas redes sociais para mais de 100 milhões de pessoas. A pergunta é simples, porque sabemos um pouco da história desse país e sabemos também que nunca tivemos uma pessoa tão famosa e reconhecida mundialmente, divulgando o jogo na mesma escala que você divulga.

A chance que está pingando na sua frente na entrada da pequena área é uma em um milhão. É tipo aquela chance que você tem e que não pode desperdiçar em uma final de Copa do Mundo ou da Champions League. Monte uma organização com o seu nome, utilize seus contatos/patrocinadores para te ajudarem nessa jornada, afinal, praticamente é o mesmo público alvo e tenha certeza que outras marcas pelo mundo afora, irão querer entrar nessa devido ao status que você tem nos quatro cantos do planeta. Lembre-se, a chance disso acontecer novamente é pequena e poderá se repetir novamente daqui uns 5 ou 10 anos.

Ajude o jogo que você tanto gosta e de quebra, ajude o cenário brasileiro nesse jornada. Você poderá estar entrando para um mundo bilionário, sem muito esforço e com uma carta na manga - que é ter uma equipe com jogadores conhecidos do seu círculo social, disputando as principais competições internacionais.

Abraços, boa sorte nos últimos dois jogos da Seleção!"


Neymar e Nenê (jogador do Vasco da Gama)