Prêmio eSport Brasil 2018 - Participe

Prêmio eSport Brasil 2018 - Participe

Quem será o melhor do ano em sua categoria?

A Claro, e-SporTV e a GO4It irão realizar um super prêmio para indicar os melhores do esporte brasileiro em 12 categorias, sendo elas Melhor Atleta de League of Legends, Melhor Atleta de DotA 2, Melhor Atleta de CS:GO, Melhor Atleta de Overwatch, Melhor Atleta de Futebol Virtual, Melhor Atleta de Card Game, Melhor Atleta de Rainbow Six, Melhor Atleta de outra modalidade, Personalidade do Ano, Atleta Revelação e Atleta de eSport do Ano.

A primeira fase do evento contou com a indicação de um super júri, formado por pessoas que se destacam no cenário competitivo, como jornalistas, casters e apresentadores e etc. A segunda fase, que se inicia hoje e vai até o dia 30 de novembro, irá definir os três melhores por categoria. Na última fase, o super júri volta em cena e classifica o primeiro, segundo e terceiro colocado de cada categoria.

O resultado será apresentado daqui a 42 dias, mas precisamente no dia 19 de dezembro. Para participar da votação, basta clicar na imagem acima que você será redirecionado ao site da premiação.