Yeah volta à ativa!

Yeah volta à ativa!

Organização está de volta e irá investir em três jogos

Um dos principais nomes do cenário competitivo de Counter Strike: Source brasileiro, Yeah Gaming, está de volta à ativa e o melhor, será a organização que terá grandes nomes do cenário mundial  investindo e trazendo o melhor know how possível, sendo eles Gabriel "FalleN" Sguário, Marcelo "coldzera" David, Epitácio "TACO" Pessoa, Alessandro "Apoka" Marcucci, Ricardo "dead" Sinigaglia e Wilton "zews" Prado, sendo que os dois últimos supracitado já atuaram pela organização no passado.


coldzera, FalleN e TACO - Investidores da Yeah Gaming | Foto por HLTV.org

Veja a nota oficial da organização que foi divulgada no Facebook: "Criada por brasileiros para os brasileiros, o Yeah chega ao cenário com o objetivo de ajudar mais ainda a profissionalizar, estruturar e aumentar a competitividade no esporte eletrônico do Brasil. Por trás da organização estão pessoas que elevam cada vez mais o nome do Brasil lá fora e estarão investindo e dando a credibilidade necessária. Isso mesmo o grupo investidor do YeaH conta com: FalleN, coldzera, TACO, zews, dead e Apoka.
No Brasil, uma equipe competente não medirá esforços para dar aos nossos jogadores e torcedores uma experiência incrível. E nós entendemos bem disso! Aguardem as novidades das LineUps que anunciaremos nos próximos dias e sigam nossas redes sociais para concorrer a prêmios e sorteios! Superando todos os Limites!

Lembrando que o time irá investir inicialmente no Counter Strike: Global Offensive, League of Legends e Rainbow Six. Veja abaixo o vídeo de apresentação da organização:

A equipe de CS:GO será formada pelos jogadores:

  Caio "zqk" Fonseca
  Alexandre "xand" Zizi
  Felipe ''pavelzinho'' Costa
 Guilherme "Duken" Góes

  Felipe "delboNi" Delboni 

A line-up de R6 será a seguinte:

João "Yoona" Gabriel
Guilherme "Revol1tzGG" Lima
Gabriel "GCR" Teixeira
David "spawnsss" Bleichvel
Gabriel "FK1" Bailer
Igor "IGOORCTG" Santos