ZOWIE Experience #1

ZOWIE Experience #1

Os melhores produtos disponíveis para testes!

A equipe da ZOWIE Brasil proporcionou a dez convidados um dia de ZOWIE EXPERIENCE. O evento que foi realizado nas dependências da Rocketz em São Paulo, promeveu uma grande festa aos convidados, que puderam usufruir de todas as tecnologias que a empresa tem disponível no mercado, desde mousepads até monitores que os profissionais do mais alto gabarito como Marcelo "coldzera" David, Nicolai "device" Reedtz, Jesper "JW" Wecksell, Ricardo "boltz" Prass e tantos outros utilizam.

Os convidados puderam testar os novos EC-B (mouses) e o tão aclamado Celeritas II - um teclado especialmente voltado para o público gamer que busca performance em vez de leds coloridos. Outra novidade que os convidados puderam testar foi o monitor XL2546, que possui a tecnologia DyAc (Dynamic Accuracy) - que promete ajudar a todos os jogadores durante o spray. 

 


A equipe da
ZOWIE passou o dia inteiro tirando dúvidas com os convidados e prestando maiores esclarecimentos sobre a história da empresa. Por exemplo, você sabe quantos dias demora para ser fabricado o mousepad GTF-X? (Resposta: quatro dias).

Em breve a ZOWIE Brasil e a Rocketz irão fazer um novo evento e você, poderá participar. Fique atento nas redes sociais da ZOWIE Brasil e da própria TEAMPLAY. Mas caso você deseje conhecer os produtos da ZOWIE, você pode ir até a Rocketz e testar os produtos sem qualquer compromisso.