Conheça a Gaming Office da Havan Liberty

Conheça a Gaming Office da Havan Liberty

Gaming office de primeiro mundo no interior de Santa Catarina

A TEAMPLAY foi convidada para viajar até Brusque - Santa Catarina para conhecer a gaming office da Havan Liberty, organização que terá todo o respaldo de uma das maiores lojas de departamento do Brasil, Havan. O projeto que é ousado, tira a organização de grandes centros como São Paulo ou Rio de Janeiro e investe na cidade onde a empresa nasceu. 


Fachada da gaming Office | Foto: Divulgação

Localizada no centro de Brusque, em um galpão recém reformado que abrigará um grande centro tecnológico, a gaming office da Havan Liberty contará com salas de treinamentos para até duas modalidades (lembrando que a organização já tem uma equipe de League of Legends e já está trabalhando para adquirir uma nova equipe de outra modalidade), sala de streaming, gravações e uma ampla área de convivência. 

Em uma rápida conversa com os jornalistas presentes, o CEO da Liberty - Samuel  Walendowsky disse que a intenção de tirar o projeto de grandes centros, é que a empresa planenja fomentar o eSport na região catarinense e até mesmo, em locais onde a empresa tem as suas lojas de departamento. A nova organização já conta com grandes patrocinadores como Red  Bull, Acer, RaZer, unifique e ThunderX3.


Uniforme

Grandes organizações do mundo já adotaram o sistema gaming office como a Team Liquid e a Immortals, porém no Brasil, poucos times ainda estão caminhando para esse formato. O Flamengo  eSports e a Team oNe são umas das organizações que resolveram optar pelo novo caminho e já investem no novo formato que promete tratar os jogadores como um trabalhador comum, extraindo o máximo de cada um dia a dia.


Sala de treinamento | Foto: Divulgação

O projeto será gerido pelo CEO já citado na matéria e os irmãos Lucas, Leonardo e Matheus Hang, filhos de Luciano Hang - dono das lojas Havan.