ZOWIE lança novos produtos

ZOWIE lança novos produtos

Novos mouses e mousepads

A BenQ ZOWIE lançou hoje a nova linha ZOWIE DIVINA, que inclui um novo modelo de mouse, a clássica série EC-B e o mousepad G-SR nas cores rosa bebê e azul bebê.


A série S foi projetada para ter um comprimento menor, permitindo que os usuários tenha uma melhor "pegada". Há espaços suficientes entre a palma da mão e a borda posterior do mouse, dando ao usuário uma maior liberdade de movimento vertical (bom para jogos como Overwatch e Fortnite). O produto foi testado e projetado após diversos estudos, que é o habitual da ZOWIE ao lançar um produto gamer no mercado.

A extremidade frontal do mouse foi elevada para permitir que os usuários consigam posicionar o dedo anelar confortalvemente, enquanto as laterais foram projetadas de forma semelhante a outros mouses da ZOWIE (mouses ambidestros como as séries FK e ZA). Esse design dá ao usuário uma maior aderência e uma liberdade de movimentação jamais vista. Os botões laterais do lado direito foram removidos e o cabo frontal foi modificado para que não fique arrastando no seu mousepad, dando uma maior "leveza" na movimentação. 

A série DIVINA S é equipada com o sensor 3360 e está disponível em dois tamanhos, o S1 e o S2. O S1 é um tamanho médido decido ao comprimento encurtado e o S2 é do tamanho pequeno. A série S também vem com um switch na parte inferior, que você pode alterar facilmente a configuração do seu mouse em apenas um clique, sem software, sem frescura e sem dificuldade.

A série ZOWIE DIVINA EC-B também está disponível em dois tamanhos. O EC1-B e o EC2-B possui mouse skatez (também conehcido como pézinho) maior, como na série EC-A.

Para mais informações, acesse o site oficial da ZOWIE DIVINA, clicando aqui.