BBL promoverá Circuito Feminino

BBL promoverá Circuito Feminino

Meninas terão seu espaço exclusivo para brilharem cada vez mais!

Foi divulgado pelo CMO da Bad Boy Leeroy (BBL), Leo De Biase, o Circuito Feminino, eventos que serão realizados entre os meses de abril e dezembro, nos principais jogos da atualidade como League of Legends, Counter Strike: Global Offensive, Rainbow Six Siege e DotA 2.

Os campeonatos serão voltados para os jogadores amadores e até mesmo profissionais e cada modalidade já supracitada, terá três "divisões", sendo elas a White Rabbit Cup (Amador), Mad Hatter (Transição) e Queen of Hearts (Premium).

Além dessa novidade a BBL também irá organizar o qualificatório regional LATAM do GIRLGAMER Esports Festival, evento internacional que será disputado no fim do ano.


Informações

O torneio amador não haverá qualificatórios, ou seja, qualquer equipe poderá se inscrever e participar das modalidades já mencionadas. A premiação desta competição será por meio de créditos válidos para cada jogo (Steam Card, R6 Crédits, Riot Points e etc). O montante final já foi definido e será de 1.000 reais.

Na categoria Mad Hatter, o segundo passo para chegar ao profissional, terá competição apenas de Rainbow Six e DotA 2, com premiação de 1.000 reais também. Como é um torneio de transição, não terão qualificatórios e todas as partidas serão transmitidas.

Já no Queen of Hearts, a divisão é considerada premium e a competição juntará as melhores equipes classificadas da Mad Hatter e também times que chegarão ao estágio mais alto através de qualifies. Equipes internacionais receberão convites da organização par agitarem a etapa presencial.

Como nesse estágio é premium, todos os jogos serão transmitidos e a premiação chegará a 23 mil reais para cada jogo. Lembrando que apenas Rainbow 6 e DotA 2 serão as modalidades dessa etapa. 

E para contemplar o anúncio, a BBL informou ainda o qualificatório regional do GIRLGAMER Esports Festival, evento internacional que já rolou nos anos de 2017 e 2018. Nessa etapa, as melhores equipes femininas de League of Legends e Counter Strike: Global Offensive poderão participar e brigar pela vaga mundial. 

Em breve todo o calendário das competições e demais informações serão apresentados pela BLL nas redes sociais.