Immortals compra Gamers Club

Immortals compra Gamers Club

Será que a plataforma líder vai briga mundialmente contra outras empresas?

A organização norte-americana Immortals LLC recebeu 30 milhões de dólares de investidores e aproveitou para comprar a Gamers Club, a maior plataforma de Counter Strike: Global Offensive da América do Sul. O total utilizado para a compra da GC não foi anunciado, mas nos bastidores especula-se que os fundadores brasileiros receberam 20 milhões de reais que seriam divididos integralmente para cada um dos envolvidos.

Além da compra a Immortals anunciou que a passa a se chamar Immortals Gaming Club (IGC), organização que terá duas frentes, sendo elas a Gamers Club - que promete expandir para outros jogos e a IGC Esports, holding que cuidará das marcas Immortals (Multi), Los Angeles Valiant (Overwatch) e MIBR (CSGO).

Em nota enviada a imprensa, Ari Segal - CEO da Immortals disse o seguinte: "A combinação da Gamers Club, uma plataforma líder de mercado, com a nossa operação de equipes de esports é um passo crítico e empolgante paa permitir que a IGC torne-se uma organização de gaming e esports verticalmente integrada e verdadeiramente global."

Os fundadores da Gamers Club continuarão envolvidos com a marca. Yuri "fly" Uchiyama e Juliano "memelo" Mirandolli - seguem como responsáveis pela plataforma. Já Gabriel "FalleN" Sguário entrará com os demais, como sócios da IGC.