Rarecast #10 no ar!

Rarecast #10 no ar!


Rarecast 10 no ar! (+aíquis) MiBR sem players, ESWC na EuroDisney, Bioshock 2 no Brasil e muito mais

Fala galera! Gravado em pleno dia do evangélico em Brasília, esta edição do Rarecast contou – além do trio come-quieto own1e, Pclloh e MMs – com um convidado vindo diretamente das notícias da TEAMPLAY: o saudoso Aíquis!


Entre os assuntos debatidos: MIBR sem players, a ESWC na EuroDisney, a conferência de lançamento do Bioshock 2 em São Paulo, discípulos do aspx banidos do MW2 e expectativas para os torneios grandes de 2010.

Mas não é só isso: fofocas do CS (e são boas, Nelson Rubens-like), os 15 anos de Warcraft, Terrance e Philip, a idade real do MMs, contos de lan-house by Aíquis e celulares V3 de pedreiro, além dos comentários dos ouvintes. Sobrou até pro Pastor Silas e os jogos amaldiçoados!

Imperdível galera!

Download direto via MP3

 



Fonte: Rarecast


Comentários