Projeto Social MundoFeliz

Projeto Social MundoFeliz

 Projeto social MundoFeliz! (uma mensagem de Juninho Vaz)

Um mundo mais feliz é essencial para vivermos bem, compartilhando sonhos, momentos únicos em fotos, sorrisos espontâneos e o gosto de viver e de ver a vida diferente, com muito mais amor no coração e com um objetivo, ajudar.

A mobilização é necessária para termos algo mais doce, com mais amor nas pessoas, sem violência, sem guerras e sem pessoas querendo status, poder, sexo e tudo que é material e não enriquece nosso espírito.

Queria apresentar pra vocês um projeto que eu, Juninho "MiaderS" Vaz vou desenvolver junto com um amigo, Victor Moura que passa hoje a lutar contra um câncer, doença de nome tão simples, mas tão devastadora, mas a vida é assim, ela é feita pra viver intensamente até quando Deus nos chamar, pois aí parte de nossa missão estará cumprida.

Eu queria formar grupos espalhados por todo o país, para visitar hospitais de câncer levando alegria para as pessoas, conversando e passando fé e força, levando presentes, realiando sonhos ( todos temos sonhos ).

Foi provado que a alegria ajuda e muito quem está doente e transforma a vida da pessoa enferma. Já basta das pessoas que passam por você e te tratam como um coitado, pois ninguém é coitado, só estamos fazendo a vontade de Deus. A alegria intensa ajuda em qualquer ocasião e nesta não pode ser diferente.

Foi provado que o riso aumenta a secreção de endorfina que relaxam as artérias, aceleram o pulso e baixa a pressão, melhoram assim a circulação beneficiando a reação imunológica.

Vamos juntos modelar o mundo, porque o que temos é só uma doença material, que não afeta nosso espírito e um dia todo mundo vai partir desta vida para uma melhor e não precisaremos mais sofrer na pele. É muito duro ter uma doença, mas é muito alegre e fácil ajudar e ter motivação e forças pra lutar ajudando outras pessoas.

O projeto consiste em grupos divididos que visitarão creches, clinicas médicas, asilos passando mensagens de amor, fazendo brincadeiras, dando muita força e ajudando a realizar sonhos. Os sonhos podem motivar mais uma pessoa na luta contra a doença. É como um guerreiro lutando pela sua amada, ele não quer perdé-la mesmo tendo uma doença e ele luta até o fim para não perder sua amada.

Então vamos fazer um MundoFeliz!

Estarão sendo feitos panfletos, frases de amor e um roteiro de como vai funcionar tudo, mas a princípio serão grupos espalhados pelo Brasil para ajudar pessoas a superar doenças e viver mais intensamente, fazendo brincadeiras com crianças e dando presentes, ajudando comunidades carentes com sopão e arrecadações em alimentos como Natal Feliz, sendo o neto de velhinhos em asilos, tocando músicas do tempo deles, brincando com eles e fazendo para eles são joão, natal, ano novo antecipado, entre outros.

Também será criado um projeto estilo orkut, para que pessoas compartilhem problemas, doenças e melhorem mais conversando com pessoas que tem a mesma doença e que passam uma dificuldade financeira, seja qual for. O usuário entra e procura a sua comunidade, que é relacionada a amor, doença e outras e lá tem pessoas que são chamadas de conselheiros que irão te ajudar 24 horas com dicas , frases positivas e muito mais.

Além de um espaco para as pessoas que vivem nas ruas, com grupos especiais tentando ver do que elas precisam e qual o talento delas, dando força para que elas explorem tudo de melhor que há dentro delas , afastando definitivamente as drogas do seu caminho, que só trazem dor e tristeza.

Este projeto tem base no filme Patch Adams, só que com uma visão diferente, mas com a mesma intensidade.

Abraços e vamos viver a vida com motivação e alegria, porque tudo passa e nossa colheita tem que ser boa, para que renda bons frutos! 


A TEAMPLAY apoia qualquer tipo de projeto que visa o BEM-ESTAR SOCIAL do ser humano.

Comentários

  • #1 · Stax

    · 12/01/2010 - 19:24

    0

    Boa sorte com o projeto! :)

  • #2 · Aragao

    · 12/01/2010 - 19:25

    0

    go go go. Tamos ae

  • #4 · MiaderS

    · 12/01/2010 - 19:27

    0

    Valeu querido amigo Durex, por apoiar este projeto social. Eu só tenho a agradecer, é por isto que a Teamplay atualmente é o maior portal de e-sports brasileiro, porque se preocupa com boas ações.
    Abração cara e sucesso pra ti!

  • #5 · Bonny <3G

    · 12/01/2010 - 19:28

    0

    Boa sorte TP, o mundo deveria dá mais mais valor pra coisas pessoais e espirituais. Não as coisas materias, como vemos hoje.
    Também dar valor no mundo que vivemos, se esses projetos sempre existissem e fossem levados a sério, estariamos em um mundo mais puro e gostoso de viver. Mas mesmo diante da maior das atrocidades não experimentaremos sentimentos como o ódio e o desprezo ao invés disso nossos corações transbordarão amor e compaixão."

  • #6 · spi

    · 12/01/2010 - 19:33

    0

    bs!

  • #7 · Camelo

    · 12/01/2010 - 19:38

    +1

    Ae manobrow,

    Todas as palavras que te disse ontem la no Orkut foram bem explícitas de todo o apoio que sempre tencionei dar, em todo o apoio que mereces, e todo o sucesso que certamente te vai sorrir.

    São passos importantes, nem que seja a nível da ambição pessoal, de auto-realização e de tudo aquilo que fazemos para que nos possamos sentir úteis.

    Você é um grande lutador com grande carácter e personalidade.

    Pode contar com todo o meu apoio, SEMPRE!

    VIVA PAR, AMOR, CARINHO!

  • #8 · neverlost thLs :)

    · 12/01/2010 - 19:44

    0

    q fofo *-*

  • #9 · -gORDOx-

    · 12/01/2010 - 19:48

    0

    Victor Moura?
    Mouradian ? acho que tô confundindo, no entanto muita sorte ao seu amigo e que dê tudo certo, o mundo é capitalista e preciso trabalhar e estudar... mas se tivesse tempo de sobra adoraria ajudar essa causa tão nobre.

    super up !

  • #10 · knowk

    · 12/01/2010 - 20:39

    0

    Nice vamo todos fazer mundo feliz juntos

    um ajudando ao outro .

    Concerteza vou se voluntario!

    sempre quis! ajuda pessoa que sempre precisou de apoio essa e nossa chance de todos nois brasileiro se reuni fazer paises lindo maravilhoso,sem violença pq depende da gente!nois brasileiro.


    Quem pensa como eu sempre quis ajuda-lo quer vira volutario me pvt !

    abraços a todos.

  • #12 · tru

    · 12/01/2010 - 21:04

    0

    Este comentário foi removido pelo administrador!

  • #13 · bckziNho

    · 12/01/2010 - 21:25

    0

    a maioria nem leu!

  • #14 · HiGH

    · 12/01/2010 - 21:26

    0

    Muito boa a iniciativa MiaderS :D
    Desejo toda sorte para o projeto! :]

  • #15 · Nah:)

    · 13/01/2010 - 00:21

    +1

    Fiquei encantada com o projeto, desde jah deixo meu interesse claro e minha vontade absurda de fazer parte.. aguardo mais novidades!
    muito bonita a iniciativa..

  • #16 · gabilalala

    · 13/01/2010 - 09:58

    +1

    *-* que lindo.
    também gostaria de participar.