Economia de Second Life cresce

Economia de Second Life cresce


Jogo que não obteve sucesso no Brasil continua faturando pelo mundo
 
Se teve um jogo que causou enorme alvoroço ao aterrisar em terras tupiniquins, esse jogo foi Second Life. No longínquo ano de 2007 o jogo ganhou bastante espaço na mídia e chegou ao Brasil pelas mãos Kaizen Games. O jogo não deu o retorno esperado por aqui e acabou sendo fechado, o que não significa que ele não esteja ainda a todo o vapor pelo mundo.

No blog oficial do jogo, o CEO da Linden Lab, Tom Hale, afirmou que as movimentações financeiras entre usuários atingiu a expressiva marca de US$ 160 milhões. Essa número é recorde absoluto na história da companhia. A loja oficial de addons do jogo também teve um crescimento elevado e faturou US$ 2,3 milhões.

Para um jogo que muitos achavam que estava morto, está ai a confirmação que Second Life está mais forte e movimentando mais dinheiro do que nunca.
 
 
Fonte: Tecnoblog

Comentários