Vem aí Mercury: Red

Vem aí Mercury: Red

Novo jogo da Ongame é revelado. Vem aí Mercury: Red

Durante uma semana o site teaser.ongame.com.br exibiu uma contagem regressiva para o lançamento de mais um jogo da Ongame, conhecida por publicar o FPS Point Blank e o MMORPG Aika Online. Agora que o contador chegou a zero os internautas puderam conferir que o lançamento trata-se do jogo Mercury: Red, um FPS com algumas particularidades que o difere de outros jogos.

O teaser site agora traz para os usuários vídeos, screenshots e a possibilidade de inscrever sua conta para a fase Closed Beta, além de acompanhar notícias com atualizações diárias onde será possível conhecer um pouco mais sobre o jogo.

Mercury: Red se passa em Las Valuu, uma cidade rica e poderosa que prospera mesmo com a economia mundial em crise, isso acabou atraindo a atenção de muita gente, não só de pessoas em busca de trabalho, mas também em busca de dinheiro fácil na vida criminosa. São esses dois lados que lutam entre si numa guerra sem fim, do lado da lei existe a facção P.O.L.I.C.E. e do lado do crime a facção Gangsters.

Diferente de outros FPS’s genéricos, Mercury: Red conta com cinco personagens cada qual com aparências distintas e skills únicas de acordo com a classe do personagem, além de ser possível customizar roupas, cabelos e armas, tudo isso para que você tenha um personagem único. Outro diferencial é que Mercury: Red conta com um lobby para interação entre players, coisa que não é normalmente vista em FPS.

As inscrições para o Closed Beta já estão abertas e irão até a próxima terça-feira, dia 13 de novembro. A fase de testes ocorrerá entre dos dias 15 a 22 de novembro. Para se inscrever o jogador deverá ter uma conta Ongame que poderá ser criada gratuitamente no site www.ongame.com.br

Para saber mais sobre o Mercury: Red basta acessar: mr.ongame.com.br


Sobre a Ongame

Ongame foi a primeira publisher de jogos online a entrar no mercado brasileiro de games. A empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público.


Comentários